insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
079/2022-SEPLAG
Objeto
Locação de um imóvel situado na Rua Doutor Gilberto Studart n° 55, sala 413 (torre sul), Cocó, Fortaleza-CE, para funcionamento do escritório administrativo do Município de Sobral.
Data Assinatura
16/11/2022
Data Publicação
16/11/2022
Data Inicial
16/11/2022
Data Final
16/11/2025
Fornecedor CPF/CNPJ
***.*64.723-**
Valor Inicial
R$ 52.723,17
library_books Licitação de Origem
Número
DP22017-SEPLAG
Modalidade
Dispensa
Data Homologação
16/11/2022
Valor Estimado
R$ 50.160,00
Valor Total
R$ 50.160,00
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O referido aditivo se fez necessário tendo em vista o encerramento da vigência contratual. Locação de um imóvel situado na Rua Doutor Gilberto Studart n° 55, sala 413 (torre sul), Cocó, Fortaleza-CE, para funcionamento do escritório administrativo do Município de Sobral 16/11/2023 17/11/2023 16/11/2024 R$ 50.160,00
Realinhamento Constitui objeto do presente instrumento o reajuste em 5,11% (cinco vírgula onze por cento) do valor global do Contrato nº 079/2022-SEPLAG, tomando por base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) referente ao período de novembro de 2022 a novembro de 2023. Com o reajuste de 5,11% (cinco vírgula onze por cento) do valor do contrato, equivalente a R$ 2.563,17 (dois mil, quinhentos e sessenta e três reais e dezessete centavos) o novo valor global do instrumento passará a ser de R$ 52.723,17 (cinquenta e dois mil, setecentos e vinte e três reais e dezessete centavos). Fundamenta-se o presente termo na necessidade de preservação do equilíbrio econômico-financeiro do contrato, nos moldes do §8º do art. 65, do inciso II, alínea d, da Lei Federal nº 8.666/1993, bem como na Cláusula 17ª do Contrato 079/2022-SEPLAG. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 079/2022 - REAJUSTE COM BASE NO ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR AMPLO (IPCA) 04/04/2024 04/04/2024 16/11/2024 R$ 1.495,18
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O referido aditivo se faz necessário por motivos de ser um serviço essencial para manter as atividades institucionais da Prefeitura Municipal de Sobral Locação de um imóvel situado na Rua Doutor Gilberto Studart n° 55, sala 413 (torre sul), Cocó, Fortaleza-CE, para funcionamento do escritório administrativo do Município de Sobral. 12/11/2024 17/11/2024 16/11/2025 R$ 52.723,17
Registros: 3 Total R$ 104.378,35
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05030154/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/03/2025 R$ 4.393,60
03020342/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/02/2025 R$ 4.393,60
02010333/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2025 R$ 4.393,58
01110362/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2024 R$ 8.787,20
01100245/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/10/2024 R$ 4.393,58
02090286/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2024 R$ 4.393,60
01080330/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2024 R$ 4.393,60
01070126/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2024 R$ 4.393,60
03060073/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/06/2024 R$ 4.393,60
02050167/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2024 R$ 4.393,60
01040645/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2024 R$ 4.393,60
01030117/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2024 R$ 4.180,00
01020439/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2024 R$ 4.180,00
02010513/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 4.180,00
01120360/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 4.180,00
01110558/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 4.180,00
02100099/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 4.180,00
01090112/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 4.180,00
01080252/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 4.180,00
03070226/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 4.180,00
01060201/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 4.180,00
02050584/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 4.180,00
03040297/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 4.180,00
01030574/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2023 R$ 4.180,00
01020349/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 4.180,00
16010090/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/01/2023 R$ 4.180,00
18110006/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 18/11/2022 R$ 8.360,00
Registros: 27 Total R$ 123.783,16
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO 079.2022 - RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES Contrato Principal CONTRATO 079.2022 - RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf
1° TERMO ADITIVO-ALVANISIO.pdf Aditivo 1° TERMO ADITIVO-ALVANISIO.pdf
2º TERMO ADITIVO-ALVANISIO.pdf Aditivo 2º TERMO ADITIVO-ALVANISIO.pdf
PORTARIA DE MUDANÇA DE FISCAL E GESTOR DO CONTRATO Contrato Principal PORTARIA n° 003-2025 - Designa fiscal e Gestor - Vários Contratos - José Carlos Guimarães Júnior (1).pdf
3° TERMO ADITIVO AO CONTRATO 079_2022 - RAIMUNDO ALVANÍSIO TAVARES.pdf Aditivo 3° TERMO ADITIVO AO CONTRATO 079_2022 - RAIMUNDO ALVANÍSIO TAVARES.pdf
PORTARIA DE MUDANÇA DE FISCAL E GESTOR DO CONTRATO Contrato Principal PORTARIA n° 005-2025 - Designa fiscal e Gestor - Vários Contratos - Maraíza Maria Batista Silva.pdf
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