Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP008 > 2018-STDE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
Número
DP008/2018-STDE
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
08/08/2018
Data Realização
08/08/2018
Data Publicação
08/08/2018
Valor Estimado
R$ 2.385.310,00
Valor Total
R$ 2.385.309,96
Objeto
CONTRATO DE GESTÃO QUE TEM FINALIDADE A GESTÃO DO RESTAURANTE POPULAR VEREADOR FÉLIX DIAS IBIAPINA; GESTÃO DO SISTEMA DE OFICINAS DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO; GESTÃO DO CIRCUITO DE FEIRAS E GESTÃO DE ATIVIDADES E PROJETOS NA ÁREA DA AGRICULTURA E PECUÁRIA.
Justificativa
A ESCOLHA DA CONTRATADA E FUNDAMENTADA NO RESULTADO DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº05/2018-STDE
Justificativa de preço
VALOR APESENTADO NO PLANO DE TRABALHO
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01110251/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 01/11/2018 R$ 177.300,90
15100097/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 15/10/2018 R$ 137.271,85
04120021/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 04/12/2018 R$ 188.510,85
24120021/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 24/12/2018 R$ 160.261,85
02090035/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/09/2019 R$ 182.796,66
30080092/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 30/08/2019 R$ 277.662,94
04110080/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 04/11/2019 R$ 181.292,16
02120122/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/12/2019 R$ 181.292,16
24010010/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 24/01/2019 R$ 177.000,00
18020004/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 18/02/2019 R$ 198.775,83
02040054/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/04/2019 R$ 182.796,66
08050076/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 08/05/2019 R$ 182.796,66
06060023/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 06/06/2019 R$ 182.796,66
12070001/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 12/07/2019 R$ 227.662,94
02100064/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/10/2019 R$ 181.292,16
15 Registros Total R$ 2.819.510,28
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
CG001/2018-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 13/09/2018 13/09/2018 - 12/12/2019 INSTITUTO PARA DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS EM A R$ 2.385.310,00 visibility
1 Registros Total R$ 2.385.310,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
INSTITUTO PARA DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS EM A 04.790.296/0001-42 (88) 36112-013
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
65484 Serviços Pessoa Jurídica GESTÃO DO SISTEMA DE OFICINAS DE CAPACIT E APEFERÇOAMENTO, GESTÃO DO CIRCUITO DE FEIRA ,DE ATIVIDADES E PROJETO CFE PROP 12,00 198.775,83 R$ 2.385.309,96
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
DP008-2018_STDE_oficio_justificativa Anexo DP008-2018_STDE_oficio_justificativa.pdf
DP008-2018_STDE_plano_de_trabalho Anexo DP008-2018_STDE_plano_de_trabalho.pdf
DP008-2018_STDE_ata_reunião_extraordinária Anexo DP008-2018_STDE_ata_reunião_extraordinária.pdf
DP008-2018_STDE_parecer_juridico Anexo DP008-2018_STDE_parecer_juridico.pdf
DP008-2018_STDE_termo_dispensa Anexo DP008-2018_STDE_termo_dispensa.pdf
DP008-2018_STDE_publicações Anexo DP008-2018_STDE_publicações.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 06/07/2025 23:59:45

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não