Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP005 > 20-SEUMA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Número
DP005/20-SEUMA
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
04/05/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 2.787.236,02
Valor Total
R$ 2.787.236,02
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO BAIRRO DOM EXPEDITO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL-CE, NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL DE SOBRAL - PRODESOL
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01020079/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/02/2021 R$ 86.386,96
01030252/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2021 R$ 202.069,71
01040447/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 0,00
03050865/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/05/2021 R$ -0,00
01070822/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2021 R$ 18.286,68
01070856/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2021 R$ 1.590,15
15100091/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/10/2021 R$ 3.724,04
04010294/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 04/01/2021 R$ 250.000,00
13050015/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 13/05/2020 R$ 150.000,00
01060003/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/06/2020 R$ 400.000,00
06070011/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 06/07/2020 R$ 347.735,34
12080002/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 12/08/2020 R$ 700.000,00
08100024/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 08/10/2020 R$ 243.543,99
03110221/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/11/2020 R$ 0,00
01090137/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/09/2020 R$ 600.000,00
15 Registros Total R$ 3.003.336,87
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0010/2020-SEUMA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 04/05/2020 13/05/2020 - 03/05/2022 TUTTI ENGENHARIA CIVIL LTDA R$ 2.787.236,02 visibility
1 Registros Total R$ 2.787.236,02
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
TUTTI ENGENHARIA CIVIL LTDA 08.394.134/0001-46 8532747243
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 2.787.236,02 R$ 2.787.236,02
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_JUSTIFICADO_ATO_RATIFICAÇÃO_DI_05_20.pdf
DP005-2020_SEUMA_TERMO_JUSTIFICADO_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo DP005-2020_SEUMA_TERMO_JUSTIFICADO_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
DP005-2020_SEUMA_EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP005-2020_SEUMA_EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO.pdf
DP005-2020_SEUMA_PARECER_JURÍDICO_DISPENSA Anexo DP005-2020_SEUMA_PARECER_JURÍDICO_DISPENSA.pdf
DP005-2020_SEUMA_COMPOSIÇÃO_PREÇOS_EMPRESA_TUTTI_ENGENHARIA Anexo DP005-2020_SEUMA_COMPOSIÇÃO_PREÇOS_EMPRESA_TUTTI_ENGENHARIA.pdf
DP005-2020_SEUMA_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA_EMPRESA_TUTTI_ENGENHARIA Anexo DP005-2020_SEUMA_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA_EMPRESA_TUTTI_ENGENHARIA.pdf
DP005-2020_SEUMA_ORÇAMENTO_NOVA_CONTRATAÇÃO Anexo DP005-2020_SEUMA_ORÇAMENTO_NOVA_CONTRATAÇÃO.pdf
DP005-2020_SEUMA_CONVOCAÇÃO_SEGUNDA_COLOCADA Anexo DP005-2020_SEUMA_CONVOCAÇÃO_SEGUNDA_COLOCADA.pdf
DP005-2020_SEUMA_PARECER_JURÍDICO_PROC_DISTRATO_TERMO_NOTIFICAÇÃO_RESCISÃO Anexo DP005-2020_SEUMA_PARECER_JURÍDICO_PROC_DISTRATO_TERMO_NOTIFICAÇÃO_RESCISÃO.pdf
DP005-2020_SEUMA_JUSTIFICATIVA_ESCOLHA_FORNECEDOR Anexo DP005-2020_SEUMA_JUSTIFICATIVA_ESCOLHA_FORNECEDOR.pdf
DP005-2020_SEUMA_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo DP005-2020_SEUMA_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 12/05/2025 09:02:17

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não