Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP007 > 21-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Número
CP007/21-SEINF
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
14/10/2021
Data Realização
29/11/2021
Data Publicação
10/09/2021
Valor Estimado
R$ 6.700.701,23
Valor Total
R$ 6.186.031,23
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA CONCLUSÃO DA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO BAIRRO DOM JOSÉ, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080516/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 144.356,30
01080517/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 1.909.549,81
01030725/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 3.338,30
02010199/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 64.620,86
07120026/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 07/12/2021 R$ 29.015,00
07120027/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 07/12/2021 R$ 2.523,04
02010198/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 774.611,04
03010942/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 600.000,00
03010943/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 48.000,00
01030724/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 40.016,28
01030261/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2022 R$ 90.000,00
01030262/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2022 R$ 700.000,00
02050336/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2022 R$ 644.000,00
02050337/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2022 R$ 56.000,00
01060849/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2022 R$ 1.000.000,00
01060848/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2022 R$ 80.000,00
02050624/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 107.166,21
02050675/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 1.284.602,86
18 Registros Total R$ 7.577.799,70
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
73/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 30/11/2021 07/12/2021 - 26/01/2024 TUTTI ENGENHARIA CIVIL LTDA R$ 6.186.031,23 visibility
1 Registros Total R$ 6.186.031,23
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
TUTTI ENGENHARIA CIVIL LTDA 08.394.134/0001-46 8532747243
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 6.186.031,23 R$ 6.186.031,23
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CP007-2021_SEINF_06 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo CP007-2021_SEINF_06 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
CP007-2021_SEINF_07 - ATA_RESULTADO_FASE_DE_HABILITAÇÃO Anexo CP007-2021_SEINF_07 - ATA_RESULTADO_FASE_DE_HABILITAÇÃO.pdf
CP007-2021_SEINF_08 - PROPOSTA_TUTTI ENGENHARIA_CIVIL_PARTE_01 Anexo CP007-2021_SEINF_08 - PROPOSTA_TUTTI ENGENHARIA_CIVIL_PARTE_01.pdf
CP007-2021_SEINF_09 - PROPOSTA_TUTTI ENGENHARIA_CIVIL_PARTE_02 Anexo CP007-2021_SEINF_09 - PROPOSTA_TUTTI ENGENHARIA_CIVIL_PARTE_02.pdf
CP007-2021_SEINF_10 - PROPOSTA_CONSÓRCIO_CETRO_JT_CONSTRUÇÕES Anexo CP007-2021_SEINF_10 - PROPOSTA_CONSÓRCIO_CETRO_JT_CONSTRUÇÕES.pdf
CP007-2021_SEINF_11 - ATA_DE_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CP007-2021_SEINF_11 - ATA_DE_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CP007-2021_SEINF_12 - RELATÓRIO_DE_ANÁLISE_PROPOSTAS_DE_PREÇOS Anexo CP007-2021_SEINF_12 - RELATÓRIO_DE_ANÁLISE_PROPOSTAS_DE_PREÇOS.pdf
CP007-2021_SEINF_13 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CP007-2021_SEINF_13 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CP007-2021_SEINF_14 - TERMO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO Anexo CP007-2021_SEINF_14 - TERMO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Edital Edital Edital_LI_007_21_Sist. Esgot. Sanit. bairro Dom José.pdf
CP007-2021_SEINF_01 - PARECER JURÍDICO Anexo CP007-2021_SEINF_01 - PARECER JURÍDICO.pdf
CP007-2021_SEINF_02 - EDITAL - PARTE 1 Edital CP007-2021_SEINF_02 - EDITAL - PARTE 1.pdf
CP007-2021_SEINF_03 - EDITAL - PARTE 2 Edital CP007-2021_SEINF_03 - EDITAL - PARTE 2.pdf
CP007-2021_SEINF_04 - PUBLICAÇÕES Anexo CP007-2021_SEINF_04 - PUBLICAÇÕES.pdf
CP007-2021_SEINF_05 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo CP007-2021_SEINF_05 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 05:36:34

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não