Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD23002-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
AD23002-SEPLAG
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
12/04/2023
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 1.103.625,00
Valor Total
R$ 1.103.625,00
Objeto
Adesão a Ata de Registro de Preços para contratação de empresa para fornecimento dos equipamentos, elementos de comunicação, de videomonitoramento e de serviços técnicos, especializados para implementação de rede pública inteligente no município de Sobral.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080254/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 30.825,00
02100576/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 18.476,00
02100585/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 47.233,00
01110250/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 46.935,00
03060542/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 3.444,33
03060222/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 57.000,00
12070056/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 12/07/2024 R$ 46.935,00
02050419/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 46.736,32
02010589/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 46.935,00
01020559/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 45.445,00
01070387/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 63.300,16
01030198/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 45.296,00
01040192/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 44.451,66
01110365/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 152.948,50
01080567/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 66.404,33
02090375/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 67.248,66
01100373/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 68.614,50
01040521/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 79.417,00
01040522/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 84.000,00
03020422/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 84.000,00
02010421/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 80.584,17
21 Registros Total R$ 1.226.229,63
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
38/2023-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 09/06/2023 09/06/2023 - 09/06/2025 L & K TECNOLOGIA LTDA R$ 1.103.625,00 visibility
1 Registros Total R$ 1.103.625,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
L & K TECNOLOGIA LTDA 27.298.172/0001-40 (51) 3464-1648
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
160421 Bens Móveis NOBREAK 10,0 KVA. 1,00 30.825,00 R$ 30.825,00
160422 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO DE DADOS. 1,00 1.072.800,00 R$ 1.072.800,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD23002.pdf
AD23002-SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD23002-SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD23002-SEPLAG_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD23002-SEPLAG_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD23002-SEPLAG_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD23002-SEPLAG_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD23002-SEPLAG_4 - TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo AD23002-SEPLAG_4 - TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
AD23002-SEPLAG_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD23002-SEPLAG_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD23002-SEPLAG_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD23002-SEPLAG_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD23002-SEPLAG_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD23002-SEPLAG_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD23002-SEPLAG_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD23002-SEPLAG_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD23002-SEPLAG_9 - DESPACHO_E_JUSTIFICATIVA_AUTORIDADE_COMPETENTE Anexo AD23002-SEPLAG_9 - DESPACHO_E_JUSTIFICATIVA_AUTORIDADE_COMPETENTE.pdf
AD23002-SEPLAG_10 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD23002-SEPLAG_10 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD23002-SEPLAG_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD23002-SEPLAG_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 00:43:04

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não