Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22007-SECJEL

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
Número
AD22007-SECJEL
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
21/06/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 112.860,00
Valor Total
R$ 112.860,00
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de locação de som, iluminação e painéis de led para dar suporte na realização de eventos na cidade de Sobral promovidos pela Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15090203/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 15/09/2022 R$ 11.622,00
01090490/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01/09/2022 R$ 900,00
03100114/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 03/10/2022 R$ 1.800,00
01110507/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01/11/2022 R$ 900,00
15070153/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 15/07/2022 R$ 1.950,00
03080054/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 03/08/2022 R$ 1.500,00
6 Registros Total R$ 18.672,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
036/2022-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 29/06/2022 29/06/2022 - 29/06/2023 R.N.L. MADEIRA R$ 78.000,00 visibility
040/2022-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 15/07/2022 15/07/2022 - 15/07/2023 BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA R$ 34.860,00 visibility
2 Registros Total R$ 112.860,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA 11.054.102/0001-06 (85) 3266-1323
R.N.L. MADEIRA 07.879.214/0001-29 (88) 9961-5193
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
120202 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EFEITOS DE ILUMINAÇÃO DE PALCO CONTENDO NO MÍNIMO: 06 PARES LED RGBW; 06 REFLETORES LED BRANCO DE 100 W. 15,00 660,00 R$ 9.900,00
120312 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PALCO. 7,00 1.860,00 R$ 13.020,00
120313 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EFEITOS DE ILUMINAÇÃO DE PALCO. 1,00 6.000,00 R$ 6.000,00
120314 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE PAINÉIS DE LED. 30,00 198,00 R$ 5.940,00
120204 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM CONTENDO NO MÍNIMO: 06 CXS ATIVAS COM 01 ALTO FALANTE DE 15 POLEGADAS DE 1000 W RMS; 01 CAIXA ATIVA PARA RETORNO. 30,00 450,00 R$ 13.500,00
120205 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM CONTENDO NO MÍNIMO: 02 CXS DE SOM GRAVE COM 02 ALTO FALANTES DE 18 POLEGADAS DE 800W RMS. 20,00 900,00 R$ 18.000,00
120206 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM CONTENDO NO MÍNIMO: 04 CXS DE SOM GRAVE COM 02 ALTO FALANTES DE 18 POLEGADAS DE 800W RMS. 15,00 1.500,00 R$ 22.500,00
120207 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE SOM. CONTENDO NO MÍNIMO: 16 CXS DE SOM GRAVE COM 02 ALTO FALANTES DE 18 POLEGADAS DE 1200W RMS. 5,00 4.800,00 R$ 24.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22007.pdf
AD22007-SECJEL_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22007-SECJEL_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22007-SECJEL_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22007-SECJEL_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22007-SECJEL_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_R_N_L_MADEIRA Anexo AD22007-SECJEL_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_R_N_L_MADEIRA.pdf
AD22007-SECJEL_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_BR_ALL_COMÉRCIO Anexo AD22007-SECJEL_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_BR_ALL_COMÉRCIO.pdf
AD22007-SECJEL_5 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22007-SECJEL_5 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22007-SECJEL_6 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22007-SECJEL_6 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22007-SECJEL_7- ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22007-SECJEL_7- ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22007-SECJEL_8 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22007-SECJEL_8 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22007-SECJEL_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_R_N_L_MADEIRA Anexo AD22007-SECJEL_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_R_N_L_MADEIRA.pdf
AD22007-SECJEL_10 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_BR_ALL_COMÉRCIO Anexo AD22007-SECJEL_10 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_BR_ALL_COMÉRCIO.pdf
AD22007-SECJEL_11 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22007-SECJEL_11 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22007-SECJEL_12 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22007-SECJEL_12 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22007-SECJEL_13 - EXTRATO_ADESÃO Anexo AD22007-SECJEL_13 - EXTRATO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 03:49:49

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não