Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD025 > 20-SME

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
AD025/20-SME
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
21/08/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 58.237,77
Valor Total
R$ 58.237,77
Objeto
Aquisição de materiais permanentes e de consumo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Educação.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
26010007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 26/01/2021 R$ 41.367,77
26010008/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 26/01/2021 R$ 16.870,00
2 Registros Total R$ 58.237,77
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
1281/2020-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 21/08/2020 21/08/2020 - 21/08/2021 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 16.870,00 visibility
1282/2020-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 21/08/2020 21/08/2020 - 21/08/2021 ANA CLAUDIA HONORATO ANDRADE - ME R$ 41.367,77 visibility
2 Registros Total R$ 58.237,77
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ANA CLAUDIA HONORATO ANDRADE - ME 15.586.856/0001-68 8530629401
MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA 35.043.876/0001-08 (88) 3671-2021
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117476 Bens Móveis ARMÁRIO DE AÇO ALTO FECHADO COM 2 PORTAS COM CHAVE E 4 PRATELEIRAS REGULÁVEIS. 6,00 745,00 R$ 4.470,00
117477 Bens Móveis ARMÁRIO DE AÇO AÉREO, COM 3 PORTAS BRANCO. 5,00 400,00 R$ 2.000,00
117478 Bens Móveis ARMÁRIO DE MADEIRA ALTO, FECHADO COM 2 PORTAS PUXADORES E CHAVES, 4 PRATELEIRAS FIXAS, CONFECCIONADO EM FIBRA DE MADEIRA MDP COM 15 MM DE ESPESSURA. 10,00 520,00 R$ 5.200,00
117479 Bens Móveis BIRÔ EM MADEIRA COM DUAS GAVETAS, PUXADORES E CHAVE COM TRAVAS SIMULTÂNEAS, CONFECCIONADO EM FIBRA DE MADEIRA MDP COM 15MM. 20,00 260,00 R$ 5.200,00
117480 Bens Móveis APARELHO TELEVISOR LED EM CORES 32 POLEGADAS COM CONTROLE REMOTO, MANUAL EM PORTUGUÊS. 3,00 1.064,36 R$ 3.193,08
117481 Bens Móveis BEBEDOURO INDUSTRIAL 200L. GABINETE EXTERNO EM AÇO INOX COM 4 TORNEIRAS EM AÇO INOX 430, TIPO ROSCA/COPO. 3,00 1.349,00 R$ 4.047,00
117482 Bens Móveis BEBEDOURO REFRIGERADO INOX 3 TORNEIRAS - 100 L. GABINETE EM AÇO 430, PROTEGIDO COM PVC NA COR CINZA. 4,00 1.322,02 R$ 5.288,08
117483 Bens Móveis FOGÃO DE 4 BOCAS INDUSTRIAL COM FORNO EM FERRO FUNDIDO - REGISTROS INDUSTRIAIS. 3,00 1.148,27 R$ 3.444,81
117484 Bens Móveis FOGÃO 6 BOCAS INDUSTRIAL COM FORNO EM FERRO FUNDIDO - REGISTROS INDUSTRIAIS. 3,00 1.350,00 R$ 4.050,00
117485 Bens Móveis FREEZER HORIZONTAL COM 2 PORTAS 385 LITROS COM NO MINIMO 06 MESES DE GARANTIA. 8,00 2.315,00 R$ 18.520,00
117486 Bens Móveis LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL DE ALTO RENDIMENTO, COPO COM CAPACIDADE DE 4 LITROS, EM AÇO INOXIDAVEL. 6,00 470,80 R$ 2.824,80
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP025-2020_SME_TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP025-2020_SME_TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP025-2020_SME_EXTRATO_DE_ADESÃO_E_CONTRATO Anexo RP025-2020_SME_EXTRATO_DE_ADESÃO_E_CONTRATO.pdf
RP025-2020_SME_PARECER_JURÍDICO Anexo RP025-2020_SME_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP025-2020_SME_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_MARILENE Anexo RP025-2020_SME_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_MARILENE.pdf
RP025-2020_SME_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_ANA_CLAUDIA Anexo RP025-2020_SME_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_ANA_CLAUDIA.pdf
RP025-2020_SME_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO Anexo RP025-2020_SME_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO.pdf
RP025-2020_SME_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP025-2020_SME_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP025-2020_SME_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP025-2020_SME_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP025-2020_SME_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_02 Anexo RP025-2020_SME_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_02.pdf
RP025-2020_SME_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_01 Anexo RP025-2020_SME_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_01.pdf
RP025-2020_SME_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo RP025-2020_SME_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
RP025-2020_SME_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_EMPRESAS Anexo RP025-2020_SME_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_EMPRESAS.pdf
RP025-2020_SME_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo RP025-2020_SME_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
RP025-2020_SME_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP025-2020_SME_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 20:44:36

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não