Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD020 > 20-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Número
AD020/20-SMS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
24/07/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 898.560,00
Valor Total
R$ 898.560,00
Objeto
Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de veículos, através de diária sob demanda, conforme especificações constantes no Termo de Referência deste processo, para atender às demandas da Secretaria da Saúde.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
04020012/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/02/2021 R$ 6.552,00
04010628/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2021 R$ 32.760,00
18020002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/02/2021 R$ 6.552,00
18020006/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/02/2021 R$ 32.760,00
09040024/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2021 R$ 6.552,00
09040028/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2021 R$ 8.736,00
09040029/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2021 R$ 24.024,00
19050015/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 6.552,00
19050016/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 24.024,00
19050017/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 8.736,00
01030153/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2021 R$ 32.760,00
01030154/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2021 R$ 6.552,00
05080051/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2021 R$ 8.736,00
05100052/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/10/2021 R$ 6.552,00
15100085/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/10/2021 R$ 8.736,00
15100086/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/10/2021 R$ 24.024,00
06090011/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/09/2021 R$ 24.024,00
06090012/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/09/2021 R$ 8.736,00
15090009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2021 R$ 6.552,00
08060023/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2021 R$ 8.736,00
08060024/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2021 R$ 24.024,00
08060025/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2021 R$ 6.552,00
01070191/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2021 R$ 6.552,00
01070193/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2021 R$ 8.736,00
10080006/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/08/2021 R$ 6.552,00
10080009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/08/2021 R$ 24.024,00
09070004/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/07/2021 R$ 24.024,00
13100009/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/10/2020 R$ 39.312,00
20100029/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/10/2020 R$ 23.088,00
24110021/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/11/2020 R$ 39.312,00
18120026/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/12/2020 R$ 56.160,00
24070009/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/07/2020 R$ 14.976,00
19080008/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/08/2020 R$ 39.312,00
17090006/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/09/2020 R$ 39.312,00
20120014/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/12/2021 R$ 6.552,00
16110032/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/11/2021 R$ 8.736,00
20120015/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/12/2021 R$ 24.024,00
15120008/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/12/2021 R$ 8.736,00
09120038/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/12/2021 R$ 24.024,00
09120055/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/12/2021 R$ 6.552,00
18010071/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 6.552,00
18010072/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 8.736,00
18010073/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 24.024,00
14020028/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/02/2022 R$ 24.024,00
14020029/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/02/2022 R$ 8.736,00
14020030/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/02/2022 R$ 6.552,00
04030054/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2022 R$ 6.552,00
04030055/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2022 R$ 8.736,00
04030056/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2022 R$ 24.024,00
05040050/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2022 R$ 6.552,00
05040051/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2022 R$ 8.736,00
05040052/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2022 R$ 24.024,00
09050038/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 10.920,00
09050039/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 2.184,00
09050040/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 26.208,00
02060048/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 10.920,00
02060049/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 26.208,00
02060050/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 2.184,00
04070068/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 1.674,40
04070074/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 8.372,00
04070075/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 20.093,00
61 Registros Total R$ 989.227,40
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0283/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/07/2020 24/07/2020 - 23/09/2022 CASABLANCA RENT A CAR LTDA R$ 898.560,00 visibility
1 Registros Total R$ 898.560,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CASABLANCA RENT A CAR LTDA 03.977.401/0001-94 8534844583
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116858 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE VEÍCULO - ECONÔMICO COM AR SC - COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: AUTOMÓVEL TIPO PASSEIO, COM 04 (QUATRO) PORTAS, 05 (CINCO) PASSAGEIROS. 1,00 898.560,00 R$ 898.560,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP020-2020_SMS_TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP020-2020_SMS_TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP020-2020_SMS_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO Anexo RP020-2020_SMS_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO.pdf
RP020-2020_SMS_PARECER_JURÍDICO Anexo RP020-2020_SMS_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP020-2020_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo RP020-2020_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
RP020-2020_SMS_PROPOSTAS_MAPA_COMPARATIVO Anexo RP020-2020_SMS_PROPOSTAS_MAPA_COMPARATIVO.pdf
RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_3 Anexo RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_3.pdf
RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_1 Anexo RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_1.pdf
RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_2 Anexo RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_2.pdf
RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_3 Anexo RP020-2020_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM_PART_3.pdf
RP020-2020_SMS_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP020-2020_SMS_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP020-2020_SMS_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM Anexo RP020-2020_SMS_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM.pdf
RP020-2020_SMS_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo RP020-2020_SMS_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
RP020-2020_SMS_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo RP020-2020_SMS_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
RP020-2020_SMS_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo RP020-2020_SMS_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
RP020-2020_SMS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP020-2020_SMS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 29/05/2025 06:29:28

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não