Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:229 > 2019-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Número
229/2019-SMS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
27/01/2020
Data Realização
06/04/2020
Data Publicação
18/12/2019
Valor Estimado
R$ 1.110.944,00
Valor Total
R$ 629.608,00
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de medicamentos diversos da Atenção Básica II (Lista Padronizada), destinados às unidades de saúde da Secretaria Municipal da Saúde
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
19040021/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/04/2021 R$ 5.808,00
17020009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/02/2021 R$ 14.254,80
09030007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/03/2021 R$ 14.940,00
23060009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/06/2021 R$ 0,00
18060058/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/06/2021 R$ 18.152,10
28010013/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/01/2021 R$ 25.650,00
28010018/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/01/2021 R$ 2.940,30
14070010/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/07/2020 R$ 7.470,00
15070002/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2020 R$ 7.000,00
14070018/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/07/2020 R$ 7.490,00
27110013/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/11/2020 R$ 2.940,30
27110015/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/11/2020 R$ 7.795,20
17120018/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/12/2020 R$ 7.470,00
12080011/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/08/2020 R$ 2.940,30
14090035/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/09/2020 R$ 14.250,00
20090009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/09/2021 R$ 14.715,90
16 Registros Total R$ 153.816,90
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0082/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/03/2021 31/03/2021 - 08/02/2022 AMP HOSPITALAR EIRELI R$ 39.900,00 visibility
0232/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/06/2020 18/06/2020 - 17/06/2021 IFAL IND E COM DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA R$ 60.200,00 visibility
0233/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/06/2020 18/06/2020 - 17/06/2021 NDS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA R$ 42.800,00 visibility
0246/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2020 01/07/2020 - 30/06/2021 DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ONCOL R$ 29.880,00 visibility
0251/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2020 01/07/2020 - 30/06/2021 SEMEAR DISTRIBUIDORA EIRELI R$ 29.050,00 visibility
0258/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/07/2020 13/07/2020 - 12/07/2021 AMP HOSPITALAR EIRELI R$ 39.900,00 visibility
0259/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/07/2020 13/07/2020 - 12/07/2021 CENTRAL DAS FRALDAS DISTRIBUIDORA LTDA R$ 20.570,00 visibility
0418/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2020 04/11/2020 - 03/11/2021 SEMEAR DISTRIBUIDORA EIRELI R$ 7.700,00 visibility
102/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/04/2021 16/04/2021 - 16/04/2022 DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ONCOL R$ 32.868,00 visibility
9 Registros Total R$ 302.868,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
AMP HOSPITALAR EIRELI 16.698.619/0001-51 (62) 32073-031
CENTRAL DAS FRALDAS DISTRIBUIDORA LTDA 26.436.406/0001-05 (85) 3276-3616
DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ONCOL 11.263.101/0001-71 (85) 9736-0102
IFAL IND E COM DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA 00.376.959/0001-26 (51) 6715-040
INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA 12.889.035/0001-02 (54) 3522-4273
MEDICOM EIRELI 22.635.177/0001-05 (31) 3333-5699
NDS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA 11.034.934/0001-60 (45) 2103-1001
SEMEAR DISTRIBUIDORA EIRELI 10.269.296/0001-02 (27) 3141-0077
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
107683 Bens de Consumo AZITROMICINA, FRASCO 15ML, 40MG/ML, PO PARA SUSPENSAO ORAL. 25.200,00 5,35 R$ 134.820,00
107683 Bens de Consumo AZITROMICINA, FRASCO 15ML, 40MG/ML, PO PARA SUSPENSAO ORAL. 8.400,00 7,47 R$ 62.748,00
107771 Bens de Consumo BROMOPRIDA, 4MG/ML, SOLUCAO ORAL, FRASCO 20ML. 36.000,00 1,21 R$ 43.560,00
107823 Bens de Consumo CARBONATO DE CALCIO + COLECALCIFEROL, 600MG DE CALCIO ELEMENTAR + 400UI. 630.000,00 0,07 R$ 44.100,00
107823 Bens de Consumo CARBONATO DE CALCIO + COLECALCIFEROL, 600MG DE CALCIO ELEMENTAR + 400UI. 210.000,00 0,07 R$ 14.700,00
109065 Bens de Consumo SAIS PARA REIDRATACAO ORAL, GLICOSE, CLORETO DE SODIO, CLORETO DE POTASSIO, CITRATO DE SODIO DI-HIDRATADO, 27,9G, PÓ. 420.000,00 0,43 R$ 180.600,00
109065 Bens de Consumo SAIS PARA REIDRATACAO ORAL, GLICOSE, CLORETO DE SODIO, CLORETO DE POTASSIO, CITRATO DE SODIO DI-HIDRATADO, 27,9G, PÓ. 140.000,00 0,57 R$ 79.800,00
109188 Bens de Consumo SULFATO FERROSO, 40MG. 1.200.000,00 0,03 R$ 36.000,00
109188 Bens de Consumo SULFATO FERROSO, 40MG. 400.000,00 0,05 R$ 20.000,00
109185 Bens de Consumo SULFATO FERROSO, 25 MG/ML, SOLUCAO ORAL, FRASCO COM 30 ML. 16.000,00 0,83 R$ 13.280,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE_229_2019_MED_BAS_22.pdf
PE229-2019_SMS_EDITAL Edital PE229-2019_SMS_EDITAL.pdf
PE229-2019_SMS_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE229-2019_SMS_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE229-2019_SMS_HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE229-2019_SMS_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE229-2019_SMS_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE229-2019_SMS_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_SEMEAR Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_SEMEAR.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_NDS Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_NDS.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_MEDCOM Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_MEDCOM.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_IFAL Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_IFAL.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_DMH Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_DMH.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_CENTRAL_FRALDAS_02 Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_CENTRAL_FRALDAS_02.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_cENTRAL Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_cENTRAL.pdf
PE229-2019_SMS_PROPOSTA_AMP Anexo PE229-2019_SMS_PROPOSTA_AMP.pdf
PE229-2019_SMS_MAPA_COMPARATIVO Anexo PE229-2019_SMS_MAPA_COMPARATIVO.pdf
PE229-2019_SMS_PARECER_JURÍDICO Anexo PE229-2019_SMS_PARECER_JURÍDICO.pdf
PE229-2019_SMS_ATO_DE_NOMEAÇÃO Anexo PE229-2019_SMS_ATO_DE_NOMEAÇÃO.pdf
PE229-2019_SMS_PUBLICAÇÕES Anexo PE229-2019_SMS_PUBLICAÇÕES.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 15/05/2025 15:08:00

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não