Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:177 > 2019-SEGET

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE / SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA / SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA / SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
177/2019-SEGET
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
11/12/2019
Data Realização
09/03/2020
Data Publicação
12/11/2019
Valor Estimado
R$ 498.459,28
Valor Total
R$ 264.677,67
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de Material de Experiente, para atender as necessidades dos órgãos e entidades públicos do Município de Sobral/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03020009/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2021 R$ 652,90
03020010/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2021 R$ 674,19
03020011/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2021 R$ 92,00
02020012/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 02/02/2021 R$ 0,00
25020007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 724,20
19020040/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/02/2021 R$ 0,00
19020043/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/02/2021 R$ 4.156,60
19020044/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/02/2021 R$ 772,00
21050018/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/05/2021 R$ 552,00
21050021/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/05/2021 R$ 368,00
01070152/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01/07/2021 R$ 96,50
21070009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/07/2021 R$ 736,00
20090052/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/09/2021 R$ 339,50
27010008/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 27/01/2021 R$ 5.622,17
27010009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 27/01/2021 R$ 193,00
27010010/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 27/01/2021 R$ 135,80
29060020/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/06/2020 R$ 368,00
29060017/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/06/2020 R$ 3.855,90
29060019/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/06/2020 R$ 92,00
21070015/2020 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 21/07/2020 R$ 18,40
21070016/2020 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 21/07/2020 R$ 117,21
16100007/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2020 R$ 963,60
16100008/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2020 R$ 184,00
31070013/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/07/2020 R$ 1.091,80
31070014/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/07/2020 R$ 276,00
31070016/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/07/2020 R$ 6.540,40
31070017/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/07/2020 R$ 772,00
02090002/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/09/2020 R$ 62,60
02090003/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/09/2020 R$ 18,40
02090004/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/09/2020 R$ 90,20
28080004/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 28/08/2020 R$ 38,60
28080020/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 28/08/2020 R$ 658,20
28080021/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 28/08/2020 R$ 138,00
03090009/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/09/2020 R$ 339,50
22090010/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 22/09/2020 R$ 109,10
22090012/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 22/09/2020 R$ 9,20
17110013/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 17/11/2021 R$ 0,00
17110014/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 17/11/2021 R$ 0,00
38 Registros Total R$ 30.857,97
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0004/2021-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 20/01/2021 20/01/2021 - 19/01/2022 PROFISSA DISTRIBUIDORA LTDA R$ 652,90 visibility
0007/2021-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 20/01/2021 20/01/2021 - 20/01/2022 A D S QUEIROZ R$ 1.064,80 visibility
0008/2021-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 20/01/2021 20/01/2021 - 20/01/2022 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 92,00 visibility
1309/2020-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/12/2020 08/12/2020 - 08/12/2021 PRINTE COMERCIO PARA IMPRESSAO LTDA R$ 135,80 visibility
1310/2020-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/12/2020 08/12/2020 - 08/12/2021 W R COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI R$ 5.622,17 visibility
1311/2020-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/12/2020 08/12/2020 - 08/12/2021 PROFISSA DISTRIBUIDORA LTDA R$ 193,00 visibility
0100/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2021 09/04/2021 - 08/04/2022 PRINTE COMERCIO PARA IMPRESSAO LTDA R$ 339,50 visibility
0110/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/04/2021 23/04/2021 - 22/04/2022 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 1.656,00 visibility
0212/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2020 02/06/2020 - 01/06/2021 A D S QUEIROZ R$ 17.037,22 visibility
0213/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2020 05/06/2020 - 04/06/2021 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 920,00 visibility
0220/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2020 08/06/2020 - 07/07/2021 W R COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI R$ 24.747,00 visibility
0238/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/06/2020 22/06/2020 - 21/06/2021 A N VASCONCELOS JUNIOR - ME R$ 319,00 visibility
0239/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/06/2020 24/06/2020 - 23/06/2021 PROFISSA DISTRIBUIDORA LTDA R$ 8.160,00 visibility
0327/2020-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/08/2020 11/08/2020 - 10/08/2021 PRINTE COMERCIO PARA IMPRESSAO LTDA R$ 339,50 visibility
0003/2021-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 28/01/2021 28/01/2021 - 28/01/2022 PROFISSA DISTRIBUIDORA LTDA R$ 765,50 visibility
0004/2021-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 02/02/2021 02/02/2021 - 02/02/2022 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 46,00 visibility
0005/2021-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 02/02/2021 02/02/2021 - 02/02/2022 A D S QUEIROZ R$ 710,84 visibility
0008/2021-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 17/02/2021 17/02/2021 - 17/02/2022 BOING COMERCIO ATACADISTA DE MATERIAIS LTDA-ME R$ 325,30 visibility
048/2020-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 08/05/2020 08/05/2020 - 08/05/2021 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 18,40 visibility
049/2020-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 12/05/2020 12/05/2020 - 12/05/2021 A N VASCONCELOS JUNIOR - ME R$ 31,90 visibility
050/2020-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 20/05/2020 20/05/2020 - 20/05/2021 W R COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI R$ 117,21 visibility
052/2020-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 08/05/2020 08/05/2020 - 08/05/2021 PRINTE COMERCIO PARA IMPRESSAO LTDA R$ 67,90 visibility
22 Registros Total R$ 63.361,94
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
A D S QUEIROZ 34.590.793/0001-68 (85) 8789-1672
A N VASCONCELOS JUNIOR - ME 19.603.291/0001-30 (85) 4101-0293
BOING COMERCIO ATACADISTA DE MATERIAIS LTDA-ME 21.189.579/0001-52 (47) 32888-500
D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA 10.616.533/0001-56 (88) 3212-9395
DIMAPOL - DIST. DE MAT DE LIMPEZA, PAPEL LTDA 12.337.358/0001-93 (88) 3611-2357
PRINTE COMERCIO PARA IMPRESSAO LTDA 12.496.814/0001-48 (11) 4301-6204
PROFISSA DISTRIBUIDORA LTDA 20.365.863/0001-70 (85) 3017-4769
W R COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI 33.651.718/0001-05 (85) 8893-6486
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
74013 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO ALFINETE PARA ESCRITORIO, NUMERO 01, CORES VARIADAS, EM POLIESTIRENO E ARAME DE ACO NIQUELADO, CAIXA COM 50 UNIDADES. 72,00 4,02 R$ 289,44
74015 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO ALMOFADA PARA CARIMBO, ESTOJO PLASTICO Nº 03, EM TECIDO, CORES DIVERSAS, EMBALAGEM CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA E PRAZO DE VALIDADE 761,00 3,37 R$ 2.564,57
74184 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO APAGADOR, DE PLASTICO, TAMANHO PADRAO, PARA QUADRO BRANCO 120,00 3,89 R$ 466,80
92375 Bens de Consumo CLIPS, AÇO, NIQUELADO, Nº 2/0 PARA PAPEL, CAIXA COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 100 UNIDADES. 8.514,00 1,24 R$ 10.557,36
67599 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO CLIPS, EM ACO, NIQUELADO, N° 6/0, PARA PAPEL, CAIXA COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 50 UNIDADES 7.212,00 1,93 R$ 13.919,16
74041 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO CLIPS, N° 8/0, ACO, NIQUELADO, PARA PAPEL, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO,MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 25 UNIDADES 4.248,00 1,39 R$ 5.904,72
74042 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO COLA, ADESIVA, INSTANTANEA, BISNAGA NO MINIMO 2,0 (DOIS) GRAMAS, NAO TOXICA, EMBALAGEM COM DADOS DE IDENTIFICACAO DO PRODUTO 1.380,00 1,66 R$ 2.290,80
74048 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO COLA, BRANCA, LIQUIDA, USO EM PAPEL, CERAMICA, TECIDOS E ARTESANATO, EMBALAGEM PLASTICA, ADESIVO A BASE DE P.V.A, TUBO COM BICO ECONOMIZADOR, TUBO 90G 3.048,00 1,27 R$ 3.870,96
43543 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO COLA PARA ISOPOR 90 G, CAIXA COM 12 UNIDADES 369,00 26,55 R$ 9.796,95
74081 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO EXTRATOR DE GRAMPOS, ACO CROMADO,ESPATULA, 15 CM, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, CARTELA COM 01 UNIDADE 2.406,00 1,43 R$ 3.440,58
74087 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO FITA ADESIVA, DUPLA FACE, 19 MM X 3 METROS, TRANSPARENTE 84,00 5,95 R$ 499,80
74088 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO FITA ADESIVA, EM PAPEL MADEIRA, GOMADA, DIMENSOES 45MM X 50M, EMBALAGEM SEPARADA COM MATERIAL ANTI-ADESIVO, CONTENDO MARCA DO FABRICANTE 5.906,00 6,91 R$ 40.810,46
74088 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO FITA ADESIVA, EM PAPEL MADEIRA, GOMADA, DIMENSOES 45MM X 50M, EMBALAGEM SEPARADA COM MATERIAL ANTI-ADESIVO, CONTENDO MARCA DO FABRICANTE 1.968,00 6,91 R$ 13.598,88
5814 Bens de Consumo GRAMPEADOR EM CHAPA DE AÇO METÁLICO, PINTURA ELETROSTÁTICA, CAPACIDADE MINIMA PARA GRAMPEAR 100 FOLHAS/PAPEL 75GR/M2. 1.534,00 40,67 R$ 62.387,78
5814 Bens de Consumo GRAMPEADOR EM CHAPA DE AÇO METÁLICO, PINTURA ELETROSTÁTICA, CAPACIDADE MINIMA PARA GRAMPEAR 100 FOLHAS/PAPEL 75GR/M2. 512,00 40,67 R$ 20.823,04
74368 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO GRAMPEADOR, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE, CAPACIDADE MINIMA PARA GRAMPEAR 25 FOLHAS DE PAPEL 75G/M², EM CHAPA DE ACO 396,00 6,96 R$ 2.756,16
74092 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO GRAMPO PARA FIXAR PAPEL, EM ACO ANTIOXIDANTE, TIPO TRILHO, ENCADERNADOR, CAIXA COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 50 UNIDADE 216,00 9,25 R$ 1.998,00
74093 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO GRAMPO PARA FIXAR PAPEL, PLASTICO, PARA PASTA SUSPENSA, TIPO TRILHO, CAIXA COM 50 UNIDADES 572,00 6,79 R$ 3.883,88
74095 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO GRAMPO PARA GRAMPEADOR, GALVANIZADO, 23/10, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 1000 UNIDADES 874,00 3,18 R$ 2.779,32
74097 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO GRAMPO PARA GRAMPEADOR, GALVANIZADO, 26/6, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 1000 UNIDADES 6.508,00 0,92 R$ 5.987,36
115932 Bens Móveis MÁQUINA DE CALCULAR, DE MESA, FUNCIONAMENTO À BATERIA, 12 DÍGITOS, COM NÚMEROS GRANDES, COM MEMÓRIA, CÁLCULO DE PORCENTAGEM. 935,00 21,50 R$ 20.102,50
67601 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO PERCEVEJO, LATONADO, 10MM, EMBALAGEM COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE, CAIXA COM 100 UNIDADES 189,00 2,85 R$ 538,65
74378 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO PERFURADOR, DE FERRO FUNDIDO, COM DOIS FUROS, CAPACIDADE PARA 100 FOLHAS 20,00 149,95 R$ 2.999,00
74381 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO PERFURADOR, METALICO, EM CHAPA DE ACO, CAPACIDADE PARA PERFURAR EM MEDIA 20 FOLHAS DE PAPEL 1.205,00 13,43 R$ 16.183,15
74403 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO PRENDEDOR DE PAPEL, EM METAL, 32MM, PRESILHA ACO, ABERTURA 15MM, CAPACIDADE 150 FOLHAS 1.560,00 0,53 R$ 826,80
74141 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO REGUA, MATERIAL PLASTICO, GRADUADA, DIMENSAO 30 CM, SUBDIVISAO EM MM, INCOLOR 3.924,00 0,73 R$ 2.864,52
67590 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO TESOURA, PRETA, RETA, CABO PLASTICO, FORMATO ANATOMICO, USO GERAL, ACO INOXIDAVEL, 20 CM 1.835,00 4,35 R$ 7.982,25
74147 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO TINTA PARA CARIMBO, A BASE DE AGUA, CORES DIVERSAS, FRASCO COM 40 MILILITRO 1.164,00 1,97 R$ 2.293,08
67611 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO TINTA PARA PINCEL ATOMICO, REABASTECEDOR, CORES VARIADAS, FRASCO COM 37 MILILITRO 657,00 3,19 R$ 2.095,83
74406 ARTIGOS E UTENSILIOS DE ESCRITORIO UMEDECEDOR DE DEDOS, EM PASTA, EMBALAGEM 12G 57,00 2,91 R$ 165,87
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL 177 ARP CORPORATIVO AQUISIÇÃO1.pdf
177-2019_SEGET_EDITAL Edital 177-2019_SEGET_EDITAL.pdf
177-2019_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo 177-2019_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
177-2019_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo 177-2019_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
177-2019_SEGET_MAPA_COMPARATIVO Anexo 177-2019_SEGET_MAPA_COMPARATIVO.pdf
177-2019_SEGET_PARECER_JURÍDICO Anexo 177-2019_SEGET_PARECER_JURÍDICO.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_ADS Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_ADS.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_ADS_02 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_ADS_02.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_ADS_03 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_ADS_03.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_BOING Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_BOING.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_BOING_02 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_BOING_02.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_D.OLIVEIRA Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_D.OLIVEIRA.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_DIMAPOL Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_DIMAPOL.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_POTENCIAL Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_POTENCIAL.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_PRINTE Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_PRINTE.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_PROFISSA Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_PROFISSA.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_PROFISSA_02 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_PROFISSA_02.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_PROFISSA_03 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_PROFISSA_03.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_WR Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_WR.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_WR_02 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_WR_02.pdf
177-2019_SEGET_PROPOSTA_WR_03 Anexo 177-2019_SEGET_PROPOSTA_WR_03.pdf
177-2019_SEGET_PUBLICAÇÕES Anexo 177-2019_SEGET_PUBLICAÇÕES.pdf
177-2019_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo 177-2019_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 00:33:48

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não