Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:053 > 2019-GABP

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
GABINETE DO PREFEITO / SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA
Número
053/2019-GABP
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
28/11/2019
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 1.067.254,63
Valor Total
R$ 1.067.254,63
Objeto
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO ESCOLAR, PARA TODOS OS AMBIENTES ADMINISTRATIVOS E PEDAGÓGICOS CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES, EXIGÊNCIAS E ESTIMATIVAS ESTABELECIDAS NO EDITAL
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
21010002/2020 GABINETE DO PREFEITO 21/01/2020 R$ 97.868,75
21010003/2020 GABINETE DO PREFEITO 21/01/2020 R$ 0,00
21010004/2020 GABINETE DO PREFEITO 21/01/2020 R$ 444.218,88
03030164/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/03/2020 R$ 525.167,00
4 Registros Total R$ 1.067.254,63
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
029/2019-GABP GABINETE DO PREFEITO 28/11/2019 28/11/2019 - 27/11/2020 PLAXMETAL S/A - INDUSTRIA DE CADEIRAS CORPORATIVAS R$ 444.218,88 visibility
030/2019-GABP GABINETE DO PREFEITO 28/11/2019 28/11/2019 - 27/11/2020 HOMEOFFICE MOVEIS LTDA R$ 525.167,00 visibility
031/2019-GABP GABINETE DO PREFEITO 28/11/2019 28/11/2019 - 27/11/2020 WTEC MOVEIS E EQUIPAMENTOS TECNICOS LTDA R$ 97.868,75 visibility
3 Registros Total R$ 1.067.254,63
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
HOMEOFFICE MOVEIS LTDA 66.455.593/0001-99 (31) 3495-4421
PLAXMETAL S/A - INDUSTRIA DE CADEIRAS CORPORATIVAS 91.404.251/0001-97 (54) 2107-1800
WTEC MOVEIS E EQUIPAMENTOS TECNICOS LTDA 05.634.834/0001-72 (54) 3522-4344
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116281 Bens Móveis CADEIRA TIPO EXECUTIVA. 8,00 970,20 R$ 7.761,60
68911 Bens Móveis CADEIRA EXECUTIVA GIRATORIA 436,00 797,37 R$ 347.653,32
68912 Bens Móveis CADEIRA APROXIMAÇÃO DIRETOR COM BRAÇO 152,00 550,20 R$ 83.630,40
116282 Bens Móveis CADEIRA FIXA SEM APOIO DE BRAÇO PARA LABORATÓRIO. 12,00 350,28 R$ 4.203,36
116283 Bens Móveis CONJUNTO LONGARINA 03 LUGARES. 1,00 970,20 R$ 970,20
116284 Bens Móveis ESTANTE FACE SIMPLES. 37,00 1.113,00 R$ 41.181,00
116285 Bens Móveis ESTOFADO 02 LUGARES. 25,00 2.267,51 R$ 56.687,75
116286 Bens Móveis MESA PARA SERVIDOR EM L 140CM. 22,00 967,00 R$ 21.274,00
116287 Bens Móveis MESA PARA SERVIDOR 140CM. 387,00 610,00 R$ 236.070,00
116288 Bens Móveis MESA PARA SERVIDOR 160CM. 4,00 660,00 R$ 2.640,00
116289 Bens Móveis MESA DE REUNIÃO REDONDA 120CM. 15,00 668,00 R$ 10.020,00
116290 Bens Móveis MESA DE REUNIÃO RETANGULAR 270CM. 4,00 1.114,00 R$ 4.456,00
112952 Bens Móveis GAVETEIRO VOLANTE 03 GAVETAS. 433,00 579,00 R$ 250.707,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_053_19.PDF
RP053-2019_GABPREF_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP053-2019_GABPREF_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
RP053-2019_GABPREF_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ORGÃOS Anexo RP053-2019_GABPREF_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ORGÃOS.pdf
RP053-2019_GABPREF_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_EMPRESAS Anexo RP053-2019_GABPREF_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_EMPRESAS.pdf
RP053-2019_GABPREF_PARTE_1_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM Edital RP053-2019_GABPREF_PARTE_1_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM.pdf
RP053-2019_GABPREF_PARTE_2_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM Edital RP053-2019_GABPREF_PARTE_2_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM.pdf
RP053-2019_GABPREF_PARTE_3_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM Anexo RP053-2019_GABPREF_PARTE_3_EDITAL_ORGÃO_ORIGEM.pdf
RP053-2019_GABPREF_TERMO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇAO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP053-2019_GABPREF_TERMO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇAO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP053-2019_GABPREF_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP053-2019_GABPREF_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP053-2019_GABPREF_DECLARAÇÃO_NÃO_PUBLICAÇÃO_ARP Anexo RP053-2019_GABPREF_DECLARAÇÃO_NÃO_PUBLICAÇÃO_ARP.pdf
RP053-2019_GABPREF_COTAÇÃO_PREÇOS Anexo RP053-2019_GABPREF_COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
RP053-2019_GABPREF_DOC_HAB_EMP__PLAXMETAL_LTDA Anexo RP053-2019_GABPREF_DOC_HAB_EMP__PLAXMETAL_LTDA.pdf
RP053-2019_GABPREF_DOC_HAB_EMP_HOMEOFFICE_MOVEIS_LTDA Anexo RP053-2019_GABPREF_DOC_HAB_EMP_HOMEOFFICE_MOVEIS_LTDA.pdf
RP053-2019_GABPREF_DOC_HAB_EMP_WTEC_MÓVEIS_EQUIP_TÉCNICOS_LTDA Anexo RP053-2019_GABPREF_DOC_HAB_EMP_WTEC_MÓVEIS_EQUIP_TÉCNICOS_LTDA.pdf
RP053-2019_GABPREF_PARECER_JURÍDICO Anexo RP053-2019_GABPREF_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP053-2019_GABPREF_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP053-2019_GABPREF_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP053-2019_GABPREF_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATOS Anexo RP053-2019_GABPREF_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATOS.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 20/05/2025 07:35:40

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não