Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:09 > 2019 > orgao:11

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
09/2019
Objeto
LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019
Data Assinatura
26/06/2019
Data Publicação
26/06/2019
Data Inicial
26/06/2019
Data Final
26/06/2024
Fornecedor
PROBANK ADMINISTRACAO DE IMOVEIS E CONDOMINIOS LTD
Fornecedor CPF/CNPJ
04.067.182/0001-79
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
DP04/2019
Modalidade
Dispensa
Data Homologação
06/05/2019
Valor Estimado
R$ 15.600,00
Valor Total
R$ 15.600,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Redução no Valor do Contrato PANDEMIA COVID 19 LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019 06/05/2020 06/05/2020 26/06/2020 R$ -195,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato LOCAÇÃO DE DUAS SALAS COMERCIAIS DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SECRETÁRIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS - SEFIN LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019 26/06/2020 27/06/2020 26/06/2021 R$ 15.600,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO ADITIVO PARA PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO IMÓVEL E FIM DESCRITOS NO OBJETO. PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E DE VIGÊNCIA POR MAIS 12 (DOZE) MESES - INICIANDO NO DIA 26/06/2021 E FINDANDO NO DIA 26/06/2022 - PARA LOCAÇÃO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS, SITUADAS EM IMÓVEL LOCALIZADO NA TRAVESSA CEL. JOSÉ INÁCIO, Nº 163, CENTRO, SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SECRETARIA DO ORCAMENTO E FINANÇAS, ATUALMENTE DENOMINADA DE SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS. 23/06/2021 26/06/2021 26/06/2022 R$ 15.600,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019 LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019 03/01/2022 03/01/2022 26/06/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019 LOCACAO DE 02 (DUAS) SALAS COMERCIAIS SITUADAS EM IMOVEL DOMICILIADO A TRAVESSA CEL JOSE INACIO, 163. CENTRO - SOBRAL/CE, DESTINADAS AO ARQUIVO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS DA SEFIN, CONF DP 04/2019 24/06/2022 26/06/2022 26/06/2023 R$ 15.600,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Vimos, através deste, justificar a necessidade de renovação de locação de imóvel situado na Travessa Coronel José Inácio, nº 163, Centro, Sobral/CE, destinado aos arquivos dos documentos e processos desta Coordenadoria. Considerando o volume de processos e documentações que compõe o acervo contábil do Município e que, até o momento da contratação da locação objeto deste pleito, ocupava locais inadequados, pondo em risco sua conservação e integridade, bem como prejudicando o trânsito dos servidores nas dependências da secretaria. Considerando que o imóvel locado possui a estrutura física adequada para atender as finalidades precípuas desta Secretaria em relação a gestão dos documentos financeiros e contábeis. Considerando ainda que o referido imóvel possui localização privilegiada, situando-se defronte à Prefeitura Municipal de Sobral, fator determinante para a vantajosidade da contratação, visto a não incidência de custos para os constantes deslocamentos de servidores e documentos ao local. Considerando os fatos supracitados, acreditamos ser justificável a prorrogação do contrato de locação do imóvel, através da empresa Probank Administração de Imóveis e Condomínios LTDA, com fulcro no Art. 57 da Lei Federal nº 8.666/93. O presente Termo de Aditivo tem como objeto a prorrogação, pelo prazo de 12 (doze) meses, da vigência do Contrato no 09/2019 -SEFIN, destinado a locação de 2 (duas) salas comerciais, situadas em imóvel localizado na Travessa Coronel José Inácio, no 163, Centro, Sobral/CE, destinadas ao arquivo de processos e documentos da Secretaria do Orçamento e Finanças, atualmente denominada de Secretaria das Finanças. 26/06/2023 26/06/2023 26/06/2024 R$ 15.600,00
Registros: 6 Total R$ 62.205,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
29050002/2024 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 29/05/2024 R$ 1.300,00
24040003/2024 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/04/2024 R$ 1.300,00
21030001/2024 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/03/2024 R$ 1.300,00
23020001/2024 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/02/2024 R$ 1.300,00
24010001/2024 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/01/2024 R$ 1.300,00
13120022/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 13/12/2023 R$ 1.300,00
20110037/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/11/2023 R$ 1.300,00
26100002/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/10/2023 R$ 1.300,00
22090002/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/09/2023 R$ 1.300,00
24080001/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/08/2023 R$ 1.300,00
26070006/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/07/2023 R$ 1.300,00
26060013/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/06/2023 R$ 1.300,00
24050001/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/05/2023 R$ 1.300,00
24040001/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/04/2023 R$ 1.300,00
24030001/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/03/2023 R$ 1.300,00
23020001/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/02/2023 R$ 1.300,00
23010005/2023 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/01/2023 R$ 1.300,00
12120026/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 12/12/2022 R$ 1.300,00
28110001/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 28/11/2022 R$ 1.300,00
21100001/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/10/2022 R$ 1.300,00
26090002/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/09/2022 R$ 1.300,00
24080001/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/08/2022 R$ 1.300,00
25070001/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/07/2022 R$ 1.300,00
24060006/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/06/2022 R$ 1.300,00
23050001/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/05/2022 R$ 1.300,00
20040002/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/04/2022 R$ 1.300,00
21030002/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/03/2022 R$ 1.300,00
25020085/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/02/2022 R$ 1.300,00
26010002/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/01/2022 R$ 1.300,00
20120011/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/12/2021 R$ 1.300,00
24110001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/11/2021 R$ 1.300,00
25100006/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/10/2021 R$ 1.300,00
24090001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/09/2021 R$ 1.300,00
24080005/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/08/2021 R$ 1.300,00
26070004/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/07/2021 R$ 1.300,00
28060003/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 28/06/2021 R$ 1.300,00
26050001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/05/2021 R$ 1.300,00
26040005/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/04/2021 R$ 1.300,00
26030004/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/03/2021 R$ 1.300,00
26020001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/02/2021 R$ 1.300,00
21010001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/01/2021 R$ 1.300,00
21120001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/12/2020 R$ 1.300,00
26110001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/11/2020 R$ 1.300,00
26100001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/10/2020 R$ 1.300,00
25090001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/09/2020 R$ 1.300,00
26080001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/08/2020 R$ 1.300,00
03080187/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 03/08/2020 R$ 1.300,00
30060024/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 30/06/2020 R$ 1.105,00
06050004/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 06/05/2020 R$ 1.105,00
23040001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/04/2020 R$ 1.105,00
23030001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/03/2020 R$ 1.105,00
27020032/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 27/02/2020 R$ 1.300,00
24010007/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/01/2020 R$ 1.300,00
02010029/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 02/01/2020 R$ 1.300,00
27110001/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 27/11/2019 R$ 1.300,00
23100035/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/10/2019 R$ 1.300,00
26090002/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/09/2019 R$ 1.300,00
02090157/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 02/09/2019 R$ 1.300,00
26070053/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/07/2019 R$ 1.300,00
26060018/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/06/2019 R$ 1.300,00
Registros: 60 Total R$ 77.220,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Contrato nº 09_2019 Probank Administração de Imóveis Contrato Principal Contrato nº 09_2019 Probank.pdf
Segundo termo aditivo contrato 02.2019.PDF Aditivo Segundo termo aditivo contrato 02.2019.PDF
Primeiro termo aditivo do contrato n° 09/2019 Aditivo Primeiro termo aditivo do contrato 09.2019.PDF
3º TERMO ADITIVO PROBANK E PUBLICACAO.PDF Aditivo 3º TERMO ADITIVO PROBANK E PUBLICACAO.PDF
TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 009_2019.PDF Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 009_2019.PDF
4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 092019SEFIN - PROBANK ADM DE IMOV E COND LTDA.pdf Aditivo 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 092019SEFIN - PROBANK ADM DE IMOV E COND LTDA.pdf
09.6 PROBANK ADITIVO 05.PDF Aditivo 09.6 PROBANK ADITIVO 05.PDF
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 21/05/2025 05:59:21

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não