Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CH25001-SEJUC

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA
Número
CH25001-SEJUC
Modalidade
Chamada Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
17/06/2025
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 297.000,00
Valor Total
R$ 236.000,00
Objeto
SELEÇÃO DE GRUPOS DE QUADRILHAS JUNINAS DE SOBRAL, NAS CATEGORIAS COMPETIÇÃO ADULTO E MOSTRA CULTURAL ADULTO E INFANTO-JUVENIL PARA RECEBEREM APOIO FINANCEIRO COM RECURSOS DA LEI Nº 14.399/2022 - POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA(PNAB),
Justificativa
CONFORME TERMO DE CHAMAMENTO PÚBLICO
Justificativa de preço
CONFORME TERMO DE CHAMAMENTO PÚBLICO
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
18060019/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 25.000,00
18060020/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 25.000,00
18060010/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 25.000,00
18060011/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 10.000,00
18060012/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 12.000,00
18060013/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 25.000,00
18060014/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 10.000,00
18060015/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 10.000,00
18060016/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 12.000,00
18060006/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 25.000,00
18060005/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 25.000,00
18060007/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 10.000,00
18060008/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 12.000,00
18060009/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 R$ 10.000,00
14 Registros Total R$ 236.000,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
TE01/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 FERNANDO VANDSON RODRIGUES CAVALCANTE R$ 25.000,00 visibility
TE11/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 ANA MARIA DUARTE COSTA R$ 25.000,00 visibility
TE13/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 CARMEM GLORIA COSTA DO NASCIMENTO R$ 10.000,00 visibility
TE04/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 LÍGIA DE LIMA CONCEIÇÃO R$ 10.000,00 visibility
TE08/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 GENTIL SIMÃO GONÇALVES R$ 25.000,00 visibility
TE07/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 JOSE ALDAIR CASSIMIRO DE LIMA R$ 25.000,00 visibility
TE03/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 RODRIGO FERREIRA R$ 25.000,00 visibility
TE05/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 LEIDIANA DO NASCIMENTO PINTO R$ 12.000,00 visibility
TE06/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 JAIANE DE OLIVEIRA SANTOS R$ 10.000,00 visibility
TE12/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 FRANCISCO CHRISTIAN CARNEIRO MENDES R$ 10.000,00 visibility
TE09/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 EREMILDA ALVES RODRIGUES R$ 10.000,00 visibility
TE10/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 FRANCISCO LEANDRO SILVA DOS SANTOS R$ 12.000,00 visibility
TE14/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 ANTONIA DALIA DE SOUZA FERREIRA R$ 12.000,00 visibility
TE02/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 18/06/2025 18/06/2025 - 18/10/2025 THIAGO SILVA DE CASTRO R$ 25.000,00 visibility
14 Registros Total R$ 236.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ANA MARIA DUARTE COSTA ***.*44.123-** (88) 3600-0000
ANTONIA DALIA DE SOUZA FERREIRA ***.*61.723-** (88) 99414-8180
CARMEM GLORIA COSTA DO NASCIMENTO ***.*86.763-** 88999938194
EREMILDA ALVES RODRIGUES ***.*41.043-** (88)9237-8419
FERNANDO VANDSON RODRIGUES CAVALCANTE ***.*87.693-** (88) 99411-5619
FRANCISCO CHRISTIAN CARNEIRO MENDES ***.*22.233-** (88) 99445-9140
FRANCISCO LEANDRO SILVA DOS SANTOS ***.*84.833-** (88) 99796-6569
GENTIL SIMÃO GONÇALVES ***.*41.903-** (88) 9315-6612
JAIANE DE OLIVEIRA SANTOS ***.*32.353-** (88) 99278-9181
JOSE ALDAIR CASSIMIRO DE LIMA ***.*93.613-** (88) 98221-4814
LEIDIANA DO NASCIMENTO PINTO ***.*12.513-** (88) 99987-2529
LÍGIA DE LIMA CONCEIÇÃO ***.*40.823-** (88) 99205-0391
RODRIGO FERREIRA ***.*61.033-** (88) 9920-5039
THIAGO SILVA DE CASTRO ***.*66.643-** (88) 9608-2678
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 12.000,00 R$ 12.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 12.000,00 R$ 12.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 25.000,00 R$ 25.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 25.000,00 R$ 25.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 25.000,00 R$ 25.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 25.000,00 R$ 25.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 25.000,00 R$ 25.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 25.000,00 R$ 25.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 12.000,00 R$ 12.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Não há anexos para este contrato.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 25/06/2025 13:55:30

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não