info Empenho
Número
07080074/2017
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Modalidade
Ordinário
Data
07/08/2017
Valor
R$ 880,60
Natureza
Material de Consumo
Fonte
Transferências de Convênios - União/Outros
Programa Atividade
MERENDA ESCOLA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Centro de Custo
MATERIAL DE CONSUMO
Descrição/Objeto do Empenho
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MAIS EDUCACAO CONFORME PE045/2016
Função
Educação
Subfunção
Alimentação e Nutrição
account_box Dados do Favorecido
Favorecido CNPJ/CPF
05.270.731/0001-70
library_books Licitação
Número
PE045/2016
Modalidade
Pregão
Data Homologação
28/12/2016
Data Publicação
14/12/2016
Valor Estimado
R$ 3.527.839,10
Valor Total
R$ 0,00
assignment Contrato
Número
2017032004
Data Assinatura
20/03/2017
Vigência
20/03/2017 - 18/05/2018
Valor Total
R$ 201.565,34

remove remove remove

list Itens
# Item Valor Unitário Quantidade
Total
1 BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER R$ 4,76 185,000000 R$ 880,60
Total R$ 880,60

remove remove remove

playlist_add_checkhistory Histórico de Liquidação
Cod. Liquidação Descrição / Justificativa Data Nota Status Valor
9535 AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MAIS EDUCACAO CONFORME PE045/2016 28/08/2017 4672   R$ 880,60
Total R$ 880,60
monetization_onhistory Histórico de Pagamento
Descrição Data Doc Status Valor
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO MAIS EDUCACAO CONFORME PE045/2016 27/09/2017 27090103   R$ 880,60
Total R$ 880,60
cancelhistory Histórico de Cancelamento
Descrição Data Nota Valor
Não há histórico de cancelamento para este empenho.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:
Gerenciar Informações
Cancelar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, recursos de mídia social e análise de tráfego de acordo com os termos de Uso e Privacidade da Google. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR