Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP034 > 21-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP034/21-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
09/12/2021
Data Realização
09/02/2022
Data Publicação
22/11/2021
Valor Estimado
R$ 125.785,24
Valor Total
R$ 97.055,24
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE AMPLIAÇÃO DA PRAÇA GERARDO CRISTINO (PRAÇA SANTO ANTÔNIO) ? PT: 1028102-45, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01060600/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2022 R$ 90.740,12
01080164/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 194,11
2 Registros Total R$ 90.934,23
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
14/2022-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/02/2022 22/02/2022 - 19/12/2022 RSM PESSOA EIRELI R$ 97.055,24 visibility
1 Registros Total R$ 97.055,24
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
RSM PESSOA EIRELI 33.159.524/0001-89 8899773533
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 97.055,24 R$ 97.055,24
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
TP034-2021_SEINF_06 - PLANILHA_COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_E_SOCIAIS Anexo TP034-2021_SEINF_06 - PLANILHA_COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_E_SOCIAIS.pdf
TP034-2021_SEINF_17 - EDITAL_PARTE_03 Edital TP034-2021_SEINF_17 - EDITAL_PARTE_03.pdf
TP034-2021_SEINF_07 - DEMONSTRATIVO_DE_TAXA_BDI Anexo TP034-2021_SEINF_07 - DEMONSTRATIVO_DE_TAXA_BDI.pdf
TP034-2021_SEINF_08 - MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP034-2021_SEINF_08 - MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP034-2021_SEINF_19_ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP034-2021_SEINF_19_ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP034-2021_SEINF_09 - PROJETO_01 Anexo TP034-2021_SEINF_09 - PROJETO_01.pdf
TP034-2021_SEINF_20_ATA_RESULTADO_FINAL_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP034-2021_SEINF_20_ATA_RESULTADO_FINAL_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP034-2021_SEINF_10 - PROJETO_02 Anexo TP034-2021_SEINF_10 - PROJETO_02.pdf
TP034-2021_SEINF_21_PARECER_TÉCNICO_DE_ANÁLISE Anexo TP034-2021_SEINF_21_PARECER_TÉCNICO_DE_ANÁLISE.pdf
TP034-2021_SEINF_11 - PROJETO_03 Anexo TP034-2021_SEINF_11 - PROJETO_03.pdf
TP034-2021_SEINF_22_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP034-2021_SEINF_22_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
Edital Edital Edital_TP_034_21_PRAÇA GERARDO CRISTINO.pdf
TP034-2021_SEINF_12 - PROJETO_04 Anexo TP034-2021_SEINF_12 - PROJETO_04.pdf
TP034-2021_SEINF_23_PROPOSTA_MANDACARU_EMPREENDIMENTOS Anexo TP034-2021_SEINF_23_PROPOSTA_MANDACARU_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP034-2021_SEINF_13 - PROJETO_05 Anexo TP034-2021_SEINF_13 - PROJETO_05.pdf
TP034-2021_SEINF_24_PROPOSTA_FRANCISO_ROMENIK_PARENTE_PONTE_ME Anexo TP034-2021_SEINF_24_PROPOSTA_FRANCISO_ROMENIK_PARENTE_PONTE_ME.pdf
TP034-2021_SEINF_14 - PARECER_JURÍDICO Anexo TP034-2021_SEINF_14 - PARECER_JURÍDICO.pdf
TP034-2021_SEINF_25_PROPOSTA_RSM_CONSTRUÇÕES Anexo TP034-2021_SEINF_25_PROPOSTA_RSM_CONSTRUÇÕES.pdf
TP034-2021_SEINF_26_PROPOSTA_READEQUADA_RSM_CONSTRUÇÕES Anexo TP034-2021_SEINF_26_PROPOSTA_READEQUADA_RSM_CONSTRUÇÕES.pdf
TP034-2021_SEINF_27_PARECER_TÉCNICO_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo TP034-2021_SEINF_27_PARECER_TÉCNICO_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
TP034-2021_SEINF_28_ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP034-2021_SEINF_28_ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP034-2021_SEINF_29_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP034-2021_SEINF_29_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
TP034-2021_SEINF_01 - RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP034-2021_SEINF_01 - RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
TP034-2021_SEINF_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP034-2021_SEINF_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP034-2021_SEINF_03 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP034-2021_SEINF_03 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP034-2021_SEINF_21_PARECER_TÉCNICO_DE_ANÁLISE Anexo TP034-2021_SEINF_21_PARECER_TÉCNICO_DE_ANÁLISE.pdf
TP034-2021_SEINF_04 - COMPOSIÇÃO_EXTERNA Anexo TP034-2021_SEINF_04 - COMPOSIÇÃO_EXTERNA.pdf
TP034-2021_SEINF_15 - EDITAL_PARTE_01 Edital TP034-2021_SEINF_15 - EDITAL_PARTE_01.pdf
TP034-2021_SEINF_05 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP034-2021_SEINF_05 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP034-2021_SEINF_16 - EDITAL_PARTE_02 Edital TP034-2021_SEINF_16 - EDITAL_PARTE_02.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 00:13:42

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não