Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP028 > 20-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP028/20-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
22/06/2020
Data Realização
08/12/2020
Data Publicação
29/05/2020
Valor Estimado
R$ 1.013.243,59
Valor Total
R$ 704.476,55
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE SUBSTITUIÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EXISTENTE, POR PAVIMENTAÇÃO EM PISO DE CONCRETO INTERTRAVADO SEXTAVADO, NO BAIRRO PEDRINHAS, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
04010328/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 11.550,00
01040451/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 200.000,00
01040452/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 43.348,07
02080739/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 160.654,69
15090089/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/09/2021 R$ 141.238,52
04010327/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 288.450,00
6 Registros Total R$ 845.241,28
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
071/2020-SEINF SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 08/12/2020 29/12/2020 - 22/04/2022 MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME R$ 704.476,55 visibility
1 Registros Total R$ 704.476,55
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME 27.583.854/0001-02 8899902937
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 704.476,55 R$ 704.476,55
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_028_2020_Serv. Pav. Piso Concreto Pedrinhas..pdf
TP028-2020_SEINF_EDITAL Edital TP028-2020_SEINF_EDITAL.pdf
TP028-2020_SEINF_PARECER JURÍDICO Anexo TP028-2020_SEINF_PARECER JURÍDICO.pdf
TP028-2020_SEINF_MEMORIAL DESCRITIVO Anexo TP028-2020_SEINF_MEMORIAL DESCRITIVO.pdf
TP028-2020_SEINF_ARQ_Pav. Sextavado Pedrinhas Anexo TP028-2020_SEINF_ARQ_Pav. Sextavado Pedrinhas.pdf
TP028-2020_SEINF_SIT Pavimentação Sextavado Pedrinhas Anexo TP028-2020_SEINF_SIT Pavimentação Sextavado Pedrinhas.pdf
TP028-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES EXTERNAS Anexo TP028-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES EXTERNAS.pdf
TP028-2020_SEINF_COMPOSIÇÃO BDI Anexo TP028-2020_SEINF_COMPOSIÇÃO BDI.pdf
TP028-2020_SEINF_COMPOSIÇÃO ENCARGOS TRABALHISTAS Anexo TP028-2020_SEINF_COMPOSIÇÃO ENCARGOS TRABALHISTAS.pdf
TP028-2020_SEINF_CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO Anexo TP028-2020_SEINF_CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO.pdf
TP028-2020_SEINF_MEMÓRIA DE CÁLCULO Anexo TP028-2020_SEINF_MEMÓRIA DE CÁLCULO.pdf
TP028-2020_SEINF_PLANILHA DESCRITIVA ORÇAMENTÁRIA Anexo TP028-2020_SEINF_PLANILHA DESCRITIVA ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP028-2020_SEINF_RESUMO DO ORÇAMENTO Anexo TP028-2020_SEINF_RESUMO DO ORÇAMENTO.pdf
TP028-2020_SEINF_1_ATA_DE_SUSPENSÃO Anexo TP028-2020_SEINF_1_ATA_DE_SUSPENSÃO.pdf
TP028-2020_SEINF_2_ATA_HABILITAÇÃO Anexo TP028-2020_SEINF_2_ATA_HABILITAÇÃO.pdf
TP028-2020_SEINF_3_RECURSO_EMPRESA_NABLA Anexo TP028-2020_SEINF_3_RECURSO_EMPRESA_NABLA.pdf
TP028-2020_SEINF_4_RECURSO_EMPRESA_KADA Anexo TP028-2020_SEINF_4_RECURSO_EMPRESA_KADA.pdf
TP028-2020_SEINF_5_RESPOSTAS_RECURSOS_EMPRESAS_NABLA_E_KADA Anexo TP028-2020_SEINF_5_RESPOSTAS_RECURSOS_EMPRESAS_NABLA_E_KADA.pdf
TP028-2020_SEINF_6_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU Anexo TP028-2020_SEINF_6_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU.pdf
TP028-2020_SEINF_7_PROPOSTA_EMPRESA_RR_PORTELA Anexo TP028-2020_SEINF_7_PROPOSTA_EMPRESA_RR_PORTELA.pdf
TP028-2020_SEINF_8_PROPOSTA_EMPRESA_SÃO_JORGE Anexo TP028-2020_SEINF_8_PROPOSTA_EMPRESA_SÃO_JORGE.pdf
TP028-2020_SEINF_9_PROPOSTA_EMPRESA_MILLENIUM Anexo TP028-2020_SEINF_9_PROPOSTA_EMPRESA_MILLENIUM.pdf
TP028-2020_SEINF_10_PROPOSTA_EMPRESA_ARN Anexo TP028-2020_SEINF_10_PROPOSTA_EMPRESA_ARN.pdf
TP028-2020_SEINF_11_PROPOSTA_EMPRESA_NABLA Anexo TP028-2020_SEINF_11_PROPOSTA_EMPRESA_NABLA.pdf
TP028-2020_SEINF_12_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP028-2020_SEINF_12_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP028-2020_SEINF_13_RELATÓRIO_ANÁLISE_PROPOSTAS Anexo TP028-2020_SEINF_13_RELATÓRIO_ANÁLISE_PROPOSTAS.pdf
TP028-2020_SEINF_14_PROPOSTA_READEQUADA_EMPRESA_MANDACARU Anexo TP028-2020_SEINF_14_PROPOSTA_READEQUADA_EMPRESA_MANDACARU.pdf
TP028-2020_SEINF_15_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP028-2020_SEINF_15_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 03/06/2025 14:14:10

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não