Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP040 > 2019-SESE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
Número
RP040/2019-SESE
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
19/08/2019
Data Realização
19/08/2019
Data Publicação
19/08/2019
Valor Estimado
R$ 57.853,20
Valor Total
R$ 57.853,20
Objeto
AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS ESCOLAR
Justificativa
MOTIVO DA ESCOLHA MENOR PREÇO
Justificativa de preço
PREÇO JUSTIFICADO ATRAVÉS DE PESQUISA MERCADOLOGICA
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02090009/2019 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/09/2019 R$ 21.372,00
02090124/2019 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/09/2019 R$ 36.481,20
2 Registros Total R$ 57.853,20
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0455/2019-SESEP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 19/08/2019 19/08/2019 - 18/08/2020 HOMEOFFICE MOVEIS LTDA R$ 21.372,00 visibility
0456/2019-SESEP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 19/08/2019 19/08/2019 - 18/08/2020 PLAXMETAL S/A - INDUSTRIA DE CADEIRAS CORPORATIVAS R$ 36.481,20 visibility
2 Registros Total R$ 57.853,20
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
HOMEOFFICE MOVEIS LTDA 66.455.593/0001-99 (31) 3495-4421
PLAXMETAL S/A - INDUSTRIA DE CADEIRAS CORPORATIVAS 91.404.251/0001-97 (54) 2107-1800
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
17548 Bens Móveis CADEIRA FIXA SEM BRAÇO 20,00 350,28 R$ 7.005,60
64891 Bens Móveis MESA PARA REUNIÃO REDONDA COM TAMPO BRANCO 120CM EM MDP 25MM CFE. PROP 1,00 668,00 R$ 668,00
67205 Bens Imóveis CADEIRA TIPO PRESIDENTE 2,00 1.212,75 R$ 2.425,50
67206 Bens Imóveis CADEIRA DIRETOR GIRATORIA 23,00 732,90 R$ 16.856,70
67207 Bens Imóveis CADEIRA APROXIMAÇÃO DIRETOR S COM BRAÇO 15,00 550,20 R$ 8.253,00
67208 Bens Imóveis LONGARINA COM 03 LUGARES 2,00 970,20 R$ 1.940,40
67256 Bens Móveis MESA REUNIÃO RETANGULAR MATERIAL FORMICA POST FORMIGA 2,00M X 1,00M X 0,74 ALT 2,00 532,00 R$ 1.064,00
67257 Bens Móveis MESA REUNIÃO RETANGULAR 270CM MED 76X270X120 TAMPO LATERAL EM MDP 25MM 2,00 1.114,00 R$ 2.228,00
67258 Bens Móveis MESA PARA SERVIDOR EM L 160CM 76X160X160/60 COM TAMPA LATERAL EM MDP 25MM ACABAMENTO EM FITA DE BORDA 1MM. 8,00 939,00 R$ 7.512,00
67259 Bens Móveis MESA PARA SERVIDOR 160CM 76X160X68 COM TAMPA LATERAL EM MDP 25MM ACABAMENTO EM FITA DE BORDA 1MM. 15,00 660,00 R$ 9.900,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
RP040-2019_SESEP_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP040-2019_SESEP_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP040-2019_SESEP_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP040-2019_SESEP_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP040-2019_SESEP_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_HOMEOFFICE Anexo RP040-2019_SESEP_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_HOMEOFFICE.pdf
RP040-2019_SESEP_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_PLAXMETAL Anexo RP040-2019_SESEP_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_PLAXMETAL.pdf
RP040-2019_SESEP_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP040-2019_SESEP_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP040-2019_SESEP_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO Anexo RP040-2019_SESEP_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO.pdf
RP040-2019_SESEP_OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP040-2019_SESEP_OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
RP040-2019_SESEP_PARECER_JURÍDICO Anexo RP040-2019_SESEP_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_HOMEOFFICE Anexo RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_HOMEOFFICE.pdf
RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_PLAXMETAL Anexo RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_PLAXMETAL.pdf
RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO Anexo RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO.pdf
RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_SEGET Anexo RP040-2019_SESEP_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_SEGET.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 16/06/2025 11:00:59

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não