Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP036 > 2018-AMA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Número
RP036/2018-AMA
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
11/06/2018
Data Realização
11/06/2018
Data Publicação
11/06/2018
Valor Estimado
R$ 117.826,80
Valor Total
R$ 117.826,80
Objeto
SERVIÇOS GRAFICOS
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Preço justificado atraves der pesquisa mercadologica
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
27060001/2018 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 27/06/2018 R$ 0,00
27060002/2018 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 27/06/2018 R$ 0,00
27060003/2018 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 27/06/2018 R$ 1.300,00
27060004/2018 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 27/06/2018 R$ 24.961,96
02040018/2019 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/04/2019 R$ 79,80
03060247/2019 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/06/2019 R$ 1.574,00
02040019/2019 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/04/2019 R$ 4.575,00
03060263/2019 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/06/2019 R$ 8.537,00
8 Registros Total R$ 41.027,76
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
59/2018 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 11/06/2018 11/06/2018 - 11/06/2019 GLOBAL SERVIÇOS E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS EIRELI R$ 117.826,80 visibility
1 Registros Total R$ 117.826,80
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
GLOBAL SERVIÇOS E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS EIRELI 19.293.025/0001-59 (88) 3677-2503
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
9683 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE PANFLETOS 21X15CM IMPRESSÃO 4X4 CORES EM PAPEL COUCHÊ 90G 5.000,00 0,52 R$ 2.600,00
64719 Serviços Pessoa Jurídica CARTAZES FORMATO 46 X 64CM EM PAPEL COUCHÊ BRILHO 90 GRAMAS IMPRESSÃO 4 X 0 CORE 1.000,00 2,75 R$ 2.750,00
64726 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE BANNER 1,20 X 90 EM LONA VINILICA 30,00 166,66 R$ 4.999,80
64725 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE FOLDRS INSTITUCIONAL 21 X 29,7CM PAPEL COUCHÊ 180G IMPRESSÃO 4 X 4 5.000,00 1,02 R$ 5.100,00
64724 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE ADESIVO PARA ENVELOPAMENTO IMPRESSÃO DIGITAL 100,00 124,00 R$ 12.400,00
64723 Serviços Pessoa Jurídica CONFEC DE CONVITE 15 X 21 CM PAPEL LINHO 60KG IMPRESSÃO 4 X 0 CORES 2.000,00 2,87 R$ 5.740,00
64722 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE CRACHÁ 14 X 11CM PAPEL CARTÃO SUPREMO 250 GRAMAS IMPRESSÃO 4 X 0 CO 200,00 2,66 R$ 532,00
64721 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE CÓPIAS TAMANHO A4 25.000,00 0,26 R$ 6.500,00
64720 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE BANNER TAMANHO 1,20 X 1,60 EM LONA VINILICA 20,00 235,00 R$ 4.700,00
64714 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO PASTA PERSONALIZA TAMANHO 31 X 44CM 4 X 0 EM PAPEL COUCHÊ 60 KG 1.500,00 1,40 R$ 2.100,00
13461 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE FOLDERS TAMANHO A4 IMPRESSO 4 X 4 CORES 5.000,00 0,82 R$ 4.100,00
64713 Serviços Pessoa Jurídica IMPRESSÃO A LASER TAMANHO A4 ENCADERNADO OFFSET 75G 75.000,00 0,24 R$ 18.000,00
64712 Serviços Pessoa Jurídica IMPRESSÃO A LASER TAMANHO A3 ENCADERNADO OFFSET 75G 75.000,00 0,45 R$ 33.750,00
64711 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE ENVELOPE PERSONALIZADO TAMANHO P 18 X 25CM 4 X 0 COR 500,00 0,80 R$ 400,00
64710 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE ENVELOPE PERSONALIZADO TAMANHO G 26 X 36CM 4 X 0 COR 1.500,00 1,13 R$ 1.695,00
64709 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO CAPA DE PROCESSO 44 X 33CM SUPERBOND 75G 1 X 0 COR 4.000,00 0,89 R$ 3.560,00
40936 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE CANETAS PERSONALIZADAS 1.500,00 2,70 R$ 4.050,00
40057 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE BANNER TAMANHO 120 X 90 CM 10,00 155,00 R$ 1.550,00
64727 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO DE CAPA DE PROCESSO OFFSET 75G 44 X 31CM 5.000,00 0,66 R$ 3.300,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
PROC_AD_036_18_SERV_GRAFICOS_AMA Anexo PROC_AD_036_18_SERV_GRAFICOS_AMA.pdf
PROC_AD_036_18_SERV_GRAFICOS_AMA1 Anexo PROC_AD_036_18_SERV_GRAFICOS_AMA1.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 03:04:07

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não