Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP035 > 2019-GABV

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A)
Número
RP035/2019-GABV
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
30/07/2019
Data Realização
30/07/2019
Data Publicação
30/07/2019
Valor Estimado
R$ 87.648,00
Valor Total
R$ 87.648,00
Objeto
SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS COM MANUTENÇÃO
Justificativa
MENOR PREÇO
Justificativa de preço
PREÇO JUSTIFICADO ATRAVÉS DE PESQUISA MERCADOLOGICA
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03050747/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/05/2021 R$ 7.304,00
01040326/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/04/2021 R$ 7.304,00
30070041/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 30/07/2019 R$ 7.304,00
31070078/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 31/07/2019 R$ 7.304,00
07100035/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 07/10/2019 R$ 7.304,00
11110069/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 11/11/2019 R$ 7.304,00
04120014/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 04/12/2019 R$ 7.304,00
27080017/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 27/08/2019 R$ 7.304,00
01100023/2019 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/10/2019 R$ 7.304,00
01030080/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2021 R$ 7.304,00
01090029/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/09/2021 R$ 7.304,00
01060196/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/06/2021 R$ 7.304,00
15090064/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/09/2021 R$ 7.304,00
02080660/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/08/2021 R$ 7.304,00
01120559/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2022 R$ 7.304,00
02010564/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/01/2020 R$ 7.304,00
03020210/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/02/2020 R$ 7.304,00
05030081/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 05/03/2020 R$ 7.304,00
04050115/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 04/05/2020 R$ 7.304,00
01060044/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/06/2020 R$ 7.304,00
07100028/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 07/10/2020 R$ 7.304,00
03110195/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2020 R$ 7.304,00
01120089/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2020 R$ 7.304,00
14120008/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 14/12/2020 R$ 7.304,00
17120002/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 17/12/2020 R$ 7.304,00
03080062/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/08/2020 R$ 7.304,00
31080018/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 31/08/2020 R$ 7.304,00
01100035/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/10/2020 R$ 7.304,00
03110726/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2021 R$ 7.304,00
01121006/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2021 R$ 7.304,00
01090617/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/09/2022 R$ 7.304,00
01110489/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/11/2022 R$ 7.304,00
03100555/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/10/2022 R$ 7.304,00
01020829/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/02/2022 R$ 7.304,00
10020032/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 10/02/2022 R$ 7.304,00
01030309/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2022 R$ 7.304,00
01040008/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/04/2022 R$ 7.304,00
02050399/2023 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/05/2023 R$ 7.304,00
15060030/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/06/2022 R$ 7.304,00
01070252/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/07/2022 R$ 7.304,00
02010553/2023 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/01/2023 R$ 7.304,00
01070543/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/07/2022 R$ 7.304,00
03040689/2023 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/04/2023 R$ 7.304,00
01030380/2023 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2023 R$ 7.304,00
01060402/2023 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/06/2023 R$ 7.304,00
45 Registros Total R$ 328.680,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
00072019-GABVIC GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 30/07/2019 30/07/2019 - 30/07/2024 AMARILDO OLIVEIRA ARAGAO R$ 87.648,00 visibility
1 Registros Total R$ 87.648,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
AMARILDO OLIVEIRA ARAGAO 02.497.661/0001-08 (88) 8842-4419
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
67047 Bens Imóveis LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO PASSEIO SEDAN MOTOR 2.0, AR CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRAULICA, 04 PORTAS 12,00 7.304,00 R$ 87.648,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
RP035-2019_GABVICE_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP035-2019_GABVICE_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP035-2019_GABVICE_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP035-2019_GABVICE_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
RP035-2019_GABVICE_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo RP035-2019_GABVICE_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
RP035-2019_GABVICE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo RP035-2019_GABVICE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
RP035-2019_GABVICE_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP035-2019_GABVICE_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP035-2019_GABVICE_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP035-2019_GABVICE_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP035-2019_GABVICE_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP035-2019_GABVICE_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP035-2019_GABVICE_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO Anexo RP035-2019_GABVICE_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO.pdf
RP035-2019_GABVICE_PARECER_JURÍDICO Anexo RP035-2019_GABVICE_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP035-2019_GABVICE_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO Anexo RP035-2019_GABVICE_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 06/06/2025 20:52:38

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não