Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE22012-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO / SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
PE22012-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
24/05/2022
Data Realização
09/06/2022
Data Publicação
19/04/2022
Valor Estimado
R$ 61.145,17
Valor Total
R$ 61.138,63
Objeto
Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de futuros e eventuais serviços de manutenção de extintor de incêndio (Recarga), conforme as especificações e quantitativos previstos no Anexo I - Termo de Referência deste Edital.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
31030032/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 31/03/2023 R$ 1.059,34
15020026/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020027/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020028/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 198,68
15020029/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 160,00
15020030/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 369,67
15020031/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 560,00
15020032/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020033/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 800,00
15020034/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 309,01
15020035/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 49,67
15020036/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 99,34
15020037/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 99,34
15020038/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 240,00
15020039/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 369,67
15020040/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020041/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 400,00
16020003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 248,35
16020004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 240,00
16020005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 209,67
16020006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 880,00
16020007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 400,00
16020008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 240,00
16020009/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 518,68
16020010/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 149,01
16020011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 488,35
16020012/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 1.009,67
16020013/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 560,00
16020014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 369,67
16020015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/02/2023 R$ 198,68
15020042/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 149,01
15020043/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020046/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 99,34
15020047/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 400,00
15020048/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020049/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 198,68
15020050/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020051/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 198,68
15020052/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 198,68
15020053/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 560,00
15020054/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 400,00
15020055/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 289,67
15020056/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 720,00
15020057/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020058/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 149,01
15020059/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020060/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 129,67
15020061/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 320,00
15020063/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 248,35
15020062/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 160,00
15020064/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 160,00
15020005/2023 SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 15/02/2023 R$ 160,00
01090049/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01/09/2022 R$ 880,00
15020044/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 160,00
15020045/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 560,00
15020065/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/02/2023 R$ 149,01
01030511/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 240,00
03070113/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/07/2023 R$ 1.495,50
11070008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/07/2023 R$ 1.200,00
59 Registros Total R$ 21.687,55
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
038/2022-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 08/08/2022 17/08/2022 - 17/08/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 1.495,50 visibility
0389/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/10/2022 06/10/2022 - 05/10/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 29.798,90 visibility
047/2022-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 26/07/2022 28/07/2022 - 28/07/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 2.715,64 visibility
065/2022-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 05/08/2022 05/08/2022 - 05/08/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 1.059,34 visibility
0054/2022-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/08/2022 02/08/2022 - 02/08/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 3.839,75 visibility
038/2022-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/08/2022 03/08/2022 - 03/08/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 10.175,55 visibility
043/2022-SETRAN SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 29/08/2022 29/08/2022 - 28/08/2023 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 640,00 visibility
7 Registros Total R$ 49.724,68
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Eduardo Paz Barreto Filho ME 23.536.758/0001-44 (85) 3237-0043
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111597 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA PÓ QUÍMICO ABC, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 6KG, 1 ANO DE GARANTIA. 466,00 80,00 R$ 37.280,00
116401 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA PÓ QUÍMICO ABC, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 4KG, 1 ANO DE GARANTIA. 242,00 49,67 R$ 12.020,14
116402 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA DE PÓ QUÍMICO ABC, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 12KG, 1 ANO DE GARANTIA. 109,00 108,61 R$ 11.838,49
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_PE_22012_SEPLAG.pdf
PE22012-SEPLAG_EDITAL_22012_SEPLAG Edital PE22012-SEPLAG_EDITAL_22012_SEPLAG.pdf
PE22012-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22012_SEPLAG Anexo PE22012-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22012_SEPLAG.pdf
PE22012-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_220012_SEPLAG Anexo PE22012-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_220012_SEPLAG.pdf
PE22012-SEPLAG_01. PROPOSTA_EDUARDO Anexo PE22012-SEPLAG_01. PROPOSTA_EDUARDO.pdf
PE22012-SEPLAG_02. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE22012-SEPLAG_02. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE22012-SEPLAG_03. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE22012-SEPLAG_03. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE22012-SEPLAG_04. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE22012-SEPLAG_04. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 12:56:53

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não