Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE22006-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
PE22006-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
22/02/2022
Data Realização
11/03/2022
Data Publicação
06/01/2022
Valor Estimado
R$ 209.040,12
Valor Total
R$ 201.600,00
Objeto
SRP - Fornecimento de licença p/ uso de (SOFTWARE)
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
16090001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/09/2022 R$ 8.250,00
01090151/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 8.550,00
17080003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/08/2023 R$ 8.250,00
17030006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/03/2023 R$ 8.250,00
11040006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 11/04/2023 R$ 8.250,00
01030644/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 8.550,00
01110160/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2022 R$ 8.550,00
16010050/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 8.550,00
03040308/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 8.550,00
03100071/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 8.550,00
13120041/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/12/2023 R$ 8.250,00
16050001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/05/2023 R$ 8.250,00
13010001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/01/2023 R$ 8.250,00
17110002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/11/2022 R$ 8.250,00
17100001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/10/2022 R$ 8.250,00
16030029/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/03/2022 R$ 8.250,00
16030030/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/03/2022 R$ 8.550,00
13040001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/04/2022 R$ 8.250,00
01040368/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2022 R$ 8.550,00
16050001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/05/2022 R$ 8.250,00
03050058/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/05/2022 R$ 8.550,00
12120024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 12/12/2022 R$ 8.250,00
01060295/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 8.550,00
15060001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 15/06/2022 R$ 8.250,00
01120289/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 8.550,00
01020365/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 8.550,00
13020005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/02/2023 R$ 8.250,00
01070410/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2022 R$ 8.550,00
14070001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 14/07/2022 R$ 8.250,00
01080052/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2022 R$ 8.550,00
17080001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/08/2022 R$ 8.250,00
01080104/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 8.550,00
02050748/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 8.550,00
01060261/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 8.550,00
16060001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/06/2023 R$ 8.250,00
15090015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 15/09/2023 R$ 8.250,00
03070293/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 8.550,00
17070001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/07/2023 R$ 8.250,00
01090255/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 8.550,00
01120384/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 8.550,00
02100105/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 8.550,00
17100006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/10/2023 R$ 8.250,00
16010006/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/01/2024 R$ 8.250,00
02050710/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 10.687,50
18020001/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 18/02/2025 R$ 8.250,00
01110257/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 8.550,00
17110002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/11/2023 R$ 8.250,00
20020003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 20/02/2024 R$ 8.250,00
02010560/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 8.550,00
03060220/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 10.687,50
01020565/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 8.550,00
18030001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 18/03/2024 R$ 8.250,00
18060001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 18/06/2024 R$ 8.250,00
01070264/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 10.687,50
01030743/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 8.550,00
16040001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/04/2024 R$ 8.250,00
01040211/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 8.550,00
12070001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 12/07/2024 R$ 8.250,00
13050004/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/05/2024 R$ 8.250,00
01080348/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 10.687,50
06110015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/11/2024 R$ 8.250,00
01110432/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 21.375,00
17030020/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/03/2025 R$ 8.250,00
18090001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 18/09/2024 R$ 8.250,00
02090370/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 10.687,50
13080005/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/08/2024 R$ 8.250,00
03020345/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 10.687,50
01100375/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 10.687,50
21100004/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/10/2024 R$ 8.250,00
06110016/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/11/2024 R$ 8.250,00
16050004/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/05/2025 R$ 8.250,00
05030208/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 10.687,50
01040165/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 10.687,50
16040003/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/04/2025 R$ 8.250,00
02010330/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 10.687,50
16010001/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/01/2025 R$ 8.250,00
76 Registros Total R$ 672.300,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
032/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/03/2022 16/03/2022 - 16/03/2026 S&S INFORMÁTICA ASSESSORIA E CONSUL MUNICIPAL LTDA R$ 201.600,00 visibility
1 Registros Total R$ 201.600,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
S&S INFORMÁTICA ASSESSORIA E CONSUL MUNICIPAL LTDA 35.055.771/0001-60 (85) 3252-1454
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
146192 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO SOFTWARE PARA CONTABILIDADE. 12,00 6.500,00 R$ 78.000,00
146193 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO SOFTWARE PARA TESOURARIA. 12,00 1.750,00 R$ 21.000,00
146194 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO SOFTWARE PARA FOLHA DE PAGAMENTO. 12,00 5.550,00 R$ 66.600,00
146195 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO SOFTWARE PARA CONTROLE PATRIMONIAL. 12,00 1.650,00 R$ 19.800,00
146196 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO SOFTWARE PARA PUBLICAÇÕES EM PORTAL DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA. 12,00 1.350,00 R$ 16.200,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital SRP_PE_006_SISTEMAS.pdf
PE22006-SEPLAG_EDITAL_2200_SEPLAG Edital PE22006-SEPLAG_EDITAL_2200_SEPLAG.pdf
PE22006-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22006_SEPLAG Anexo PE22006-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22006_SEPLAG.pdf
PE22006-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22006_SEPLAG Anexo PE22006-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22006_SEPLAG.pdf
PE22006-SEPLAG_ADENDO_01 Anexo PE22006-SEPLAG_ADENDO_01.pdf
PE22006-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01 Anexo PE22006-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01.pdf
PE22006-SEPLAG_01 - PROPOSTA_S&S_INFORMÁTICA Anexo PE22006-SEPLAG_01 - PROPOSTA_S&S_INFORMÁTICA.pdf
PE22006-SEPLAG_02 - HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE22006-SEPLAG_02 - HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE22006-SEPLAG_03 - HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE22006-SEPLAG_03 - HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE22006-SEPLAG_04 - ATA_SESSÃO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE22006-SEPLAG_04 - ATA_SESSÃO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 17:49:41

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não