Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE152 > 21-SEPLA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS / SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ / SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO / SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
PE152/21-SEPLA
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
22/10/2021
Data Realização
09/11/2021
Data Publicação
27/09/2021
Valor Estimado
R$ 653.960,25
Valor Total
R$ 500.994,30
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de Material de Expediente (Papel A-4).
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
12090001/2022 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 12/09/2022 R$ 2.443,50
03080071/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/08/2022 R$ 18.366,30
14090003/2022 SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 14/09/2022 R$ 1.956,00
15090155/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 4.887,00
01030550/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2023 R$ 5.710,00
19050005/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 19/05/2023 R$ 1.142,00
19040001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 19/04/2023 R$ 205.560,00
18010028/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2023 R$ 13.704,00
02030063/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 11.420,00
02090104/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 8.145,00
11110008/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 11/11/2022 R$ 0,00
11020007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 11/02/2022 R$ 4.075,00
07020011/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 07/02/2022 R$ 815,00
03050027/2022 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 03/05/2022 R$ 1.629,00
01020804/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2022 R$ 1.630,00
01020805/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2022 R$ 1.630,00
02030022/2022 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/03/2022 R$ 1.303,20
28030001/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 28/03/2022 R$ 1.956,00
04040001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 04/04/2022 R$ 12.217,50
01020318/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 5.101,75
03040636/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 2.040,70
11040001/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 11/04/2022 R$ 6.190,20
04050013/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/05/2022 R$ 8.145,00
01030112/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/03/2023 R$ 1.428,49
02050383/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 3.258,00
18050039/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/05/2022 R$ 6.516,00
18050038/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/05/2022 R$ 9.774,00
18050040/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/05/2022 R$ 16.290,00
18080011/2022 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 18/08/2022 R$ 408,14
01080339/2022 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/08/2022 R$ 0,00
18080018/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/08/2022 R$ 2.443,50
01080342/2022 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/08/2022 R$ 489,00
11080120/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/08/2022 R$ 9.774,00
03080046/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/08/2022 R$ 12.244,20
16030027/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 16/03/2023 R$ 61.221,00
15060021/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/06/2023 R$ 2.040,70
01080499/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 1.020,35
03070593/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 1.020,35
03070716/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/07/2023 R$ 913,60
01110070/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 1.224,42
40 Registros Total R$ 450.132,90
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
003/2022-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 05/01/2022 05/01/2022 - 05/01/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.956,00 visibility
025/2022-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 07/03/2022 05/04/2022 - 05/04/2023 A D S QUEIROZ R$ 6.190,20 visibility
029/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/04/2022 13/04/2022 - 13/04/2023 A D S QUEIROZ R$ 9.774,00 visibility
0300/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2022 05/08/2022 - 08/05/2023 A D S QUEIROZ R$ 32.580,00 visibility
0198/2022-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 16/09/2022 16/09/2022 - 16/09/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 61.221,00 visibility
0214/2022-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 11/10/2022 13/10/2022 - 13/10/2023 A D S QUEIROZ R$ 234.250,20 visibility
169/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2022 17/05/2022 - 16/05/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 24.450,00 visibility
171/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2022 17/05/2022 - 04/06/2022 A D S QUEIROZ R$ 32.580,00 visibility
0008/2022-SEUMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/03/2022 02/03/2022 - 02/03/2023 A D S QUEIROZ R$ 1.303,20 visibility
0009/2022-SEUMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/08/2022 01/08/2022 - 01/08/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 408,14 visibility
02/2022-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 11/01/2022 11/01/2022 - 11/01/2023 A D S QUEIROZ R$ 12.217,50 visibility
03/2022-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 12/01/2022 12/01/2022 - 12/01/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 4.075,00 visibility
009/2022-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 25/01/2022 25/01/2022 - 25/01/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.630,00 visibility
026/2022-SCSP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 11/07/2022 19/07/2022 - 19/07/2023 A D S QUEIROZ R$ 8.633,70 visibility
114/2022-SEINFR SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 16/11/2022 16/11/2022 - 16/11/2023 A D S QUEIROZ R$ 13.704,00 visibility
023/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/03/2022 02/03/2022 - 02/03/2023 A D S QUEIROZ R$ 24.435,00 visibility
79A/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/11/2022 24/11/2022 - 24/11/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 27.957,59 visibility
045/2022-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/09/2022 02/09/2022 - 02/09/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 2.448,84 visibility
56/2022-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/10/2022 07/10/2022 - 07/10/2023 A D S QUEIROZ R$ 6.190,20 visibility
017/2022-SETRAN SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 02/02/2022 02/02/2022 - 01/02/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.956,00 visibility
001/2022-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 21/01/2022 21/01/2022 - 21/01/2023 A D S QUEIROZ R$ 2.769,30 visibility
002/2022-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 21/01/2022 21/01/2022 - 21/01/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 489,00 visibility
008/2022-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 20/01/2022 20/01/2022 - 20/01/2023 A D S QUEIROZ R$ 4.887,00 visibility
030/2021-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 29/11/2021 29/11/2021 - 29/11/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 2.445,00 visibility
029/2021-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 02/12/2021 02/12/2021 - 02/12/2022 A D S QUEIROZ R$ 7.330,50 visibility
069/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/12/2021 03/12/2021 - 03/12/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 3.260,00 visibility
26 Registros Total R$ 529.141,37
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
A D S QUEIROZ 34.590.793/0001-68 (85) 8789-1672
DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA 03.562.872/0001-31 (88) 99752-3883
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
115606 Bens de Consumo PAPEL ALCALINO A4, GRAMATURA DE 75G / M², DIMENSÕES 210 X 297 MM, ALTA ALVURA, CAIXA COM 10 RESMAS. 2.307,00 162,90 R$ 375.810,30
115606 Bens de Consumo PAPEL ALCALINO A4, GRAMATURA DE 75G / M², DIMENSÕES 210 X 297 MM, ALTA ALVURA, CAIXA COM 10 RESMAS. 768,00 163,00 R$ 125.184,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
PE152-2021_SEPLAG_EDITAL Edital PE152-2021_SEPLAG_EDITAL.pdf
PE152-2021_SEPLAG_PARECER_JURIDICO Anexo PE152-2021_SEPLAG_PARECER_JURIDICO.pdf
PE152-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE152-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
Edital Edital SRP_PE_152_PAPEL A4.pdf
PE152-2021_SEPLAG_AVISO_SUSPENSÃO Anexo PE152-2021_SEPLAG_AVISO_SUSPENSÃO.pdf
PE152-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÃO_SUSPENÇÃO Anexo PE152-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÃO_SUSPENÇÃO.pdf
PE152-2021_SEPLAG_01.PROPOSTA_TRINDADE Anexo PE152-2021_SEPLAG_01.PROPOSTA_TRINDADE.pdf
PE152-2021_SEPLAG_02.PROPOSTA_DITIMAR Anexo PE152-2021_SEPLAG_02.PROPOSTA_DITIMAR.pdf
PE152-2021_SEPLAG_03.HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE152-2021_SEPLAG_03.HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE152-2021_SEPLAG_04.HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE152-2021_SEPLAG_04.HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE152-2021_SEPLAG_05.ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE152-2021_SEPLAG_05.ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 06/06/2025 19:40:09

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não