Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE108 > 20-SEGET

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE / SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA / SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
PE108/20-SEGET
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
06/10/2020
Data Realização
18/11/2020
Data Publicação
17/09/2020
Valor Estimado
R$ 92.031,16
Valor Total
R$ 70.493,00
Objeto
Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de Material permanente - extintor de incêndio - e contratação de serviços manutenção de extintor de incêndio (Recarga) para atender as necessidades dos órgãos/entidades da Prefeitura Municipal de Sobral.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
04020005/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 04/02/2021 R$ 810,00
17050033/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 126,00
19050022/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 464,00
17050034/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 189,00
14050010/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/05/2021 R$ 252,00
17050035/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 315,00
17050036/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 1.059,00
14050013/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/05/2021 R$ 558,00
17050037/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 747,00
17050038/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 498,00
14050014/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/05/2021 R$ 913,00
24020005/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 315,00
24020006/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 405,00
24020007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 63,00
24020008/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 189,00
24020009/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 189,00
24020010/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 315,00
25020014/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 252,00
25020015/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 162,00
25020016/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 324,00
25020017/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 324,00
25020018/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 315,00
25020019/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 648,00
25020020/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 288,00
25020021/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 63,00
25020022/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 126,00
25020023/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 63,00
25020024/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 162,00
25020025/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 486,00
25020026/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 315,00
25020027/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 243,00
25020028/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/02/2021 R$ 243,00
24020012/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 315,00
24020013/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 315,00
24020014/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 315,00
24020015/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 315,00
24020016/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 252,00
24020017/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 252,00
24020018/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 252,00
24020019/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 252,00
24020020/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 567,00
24020021/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 567,00
24020022/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 405,00
24020023/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 63,00
24020024/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 63,00
24020025/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 189,00
24020026/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 189,00
24020027/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 162,00
24020028/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 162,00
24020029/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 324,00
24020030/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2021 R$ 144,00
17050031/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 249,00
17050032/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 R$ 533,00
02080249/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2021 R$ 788,00
02080250/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2021 R$ 468,00
28060007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/06/2021 R$ 553,00
10110027/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/11/2022 R$ 733,00
10110028/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/11/2022 R$ 59,00
10110029/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/11/2022 R$ 441,00
11020010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 11/02/2022 R$ 280,00
03011068/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/01/2022 R$ 648,00
03011084/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 280,00
62 Registros Total R$ 21.556,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0003/2021-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/01/2021 28/01/2021 - 27/01/2022 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 20.671,00 visibility
018/2021-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/10/2021 21/10/2021 - 21/10/2022 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 280,00 visibility
0001/2021-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 19/01/2021 19/01/2021 - 19/01/2022 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 4.560,00 visibility
068/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 17/11/2021 19/11/2021 - 19/11/2022 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 10.915,00 visibility
54/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/09/2021 02/09/2021 - 02/09/2022 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 280,00 visibility
017/2021-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 14/09/2021 14/09/2021 - 14/09/2022 Eduardo Paz Barreto Filho ME R$ 891,00 visibility
6 Registros Total R$ 37.597,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Eduardo Paz Barreto Filho ME 23.536.758/0001-44 (85) 3237-0043
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116403 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA DE CO², TIPO GÁS CARBONICO, PRESSURIZADO PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 6KG, 1 ANO DE GARANTIA 350,00 83,00 R$ 29.050,00
116402 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA DE PÓ QUÍMICO ABC, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 12KG, 1 ANO DE GARANTIA. 55,00 100,00 R$ 5.500,00
116401 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA PÓ QUÍMICO ABC, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 4KG, 1 ANO DE GARANTIA. 260,00 63,00 R$ 16.380,00
111597 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: RECARGA PÓ QUÍMICO ABC, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 6KG, 1 ANO DE GARANTIA. 200,00 81,00 R$ 16.200,00
111599 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EXTINTOR DE INCENDIO: RECARGA DE AGUA PRESSURIZADA, PARA EXTINTOR COM CAPACIDADE DE 10 LITROS, 1 ANO DE GARANTIA. 57,00 59,00 R$ 3.363,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital SRP_PE108_20_EXTINTOR_.pdf
PE108-2020_SEGET_EDITAL Edital PE108-2020_SEGET_EDITAL.pdf
PE108-2020_SEGET_RESULTADO_FINAL Anexo PE108-2020_SEGET_RESULTADO_FINAL.pdf
PE108-2020_SEGET_PARECER_JURIDICO Anexo PE108-2020_SEGET_PARECER_JURIDICO.pdf
PE108-2020_SEGET_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE108-2020_SEGET_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
PE108-2020_SEGET_ATO_NOMEAÇÃO Anexo PE108-2020_SEGET_ATO_NOMEAÇÃO.pdf
PE108-2020_SEGET_PROPOSTA_EDUARDO Anexo PE108-2020_SEGET_PROPOSTA_EDUARDO.pdf
PE108-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE108-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE108-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE108-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE108-2020_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE108-2020_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 12:59:17

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não