Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE059 > 20-SEGET

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA
Número
PE059/20-SEGET
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
08/04/2020
Data Realização
13/04/2020
Data Publicação
26/03/2020
Valor Estimado
R$ 4.350.561,00
Valor Total
R$ 4.040.082,60
Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, cujos empregados sejam regidos pela CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS (CLT) para atender as necessidades dos órgãos/entidades da Prefeitura Municipal de Sobral por um período de 12 meses.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02020063/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/02/2021 R$ 185.443,53
03100054/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 10.178,31
01040353/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2021 R$ 189.898,91
02090040/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2022 R$ 357.000,00
01030182/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2021 R$ 197.021,22
03070832/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 299.769,20
03050823/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/05/2021 R$ 201.063,08
02080006/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/08/2021 R$ 23.586,07
01060856/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2021 R$ 226.705,04
02090017/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2021 R$ 237.807,87
02080693/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/08/2021 R$ 274.701,06
05070061/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/07/2021 R$ 243.903,65
04100057/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/10/2021 R$ 293.401,42
04010213/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/01/2021 R$ 185.221,88
17040044/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 17/04/2020 R$ 160.000,00
20050027/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 20/05/2020 R$ 180.000,00
01070027/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2020 R$ 200.000,00
13110035/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 13/11/2020 R$ 156.649,95
08120058/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 08/12/2020 R$ 179.277,17
05080041/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/08/2020 R$ 89.596,77
02090027/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2020 R$ 142.467,98
02100049/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2020 R$ 168.182,71
08110014/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 08/11/2022 R$ 288.389,11
03110955/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/11/2021 R$ 265.610,72
03120157/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/12/2021 R$ 289.809,61
03100141/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 282.394,64
28120001/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 28/12/2022 R$ 3.237,32
02010613/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2023 R$ 321.492,30
03010776/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/01/2022 R$ 245.442,80
15030052/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/03/2023 R$ 305.971,86
02020031/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/02/2022 R$ 254.010,78
02030032/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/03/2022 R$ 272.859,38
04040006/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/04/2022 R$ 291.142,59
03050081/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/05/2022 R$ 336.854,96
01060537/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 400.514,33
01070129/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2022 R$ 351.987,48
01080144/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2022 R$ 353.587,75
01120540/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 300.000,00
02020050/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/02/2023 R$ 318.941,42
03040726/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 307.138,88
01110688/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 296.992,32
02050778/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 312.362,89
01080586/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 289.593,09
15060092/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/06/2023 R$ 286.767,63
01090675/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 284.980,54
01120440/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 313.928,07
02100604/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 289.698,40
47 Registros Total R$ 11.465.584,69
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
006/2020-SEGET SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 17/04/2020 17/04/2020 - 17/04/2024 FORTAL TERCEIRIZACAO DE MAO DE OBRA R$ 4.040.082,60 visibility
1 Registros Total R$ 4.040.082,60
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
FORTAL TERCEIRIZACAO DE MAO DE OBRA 15.792.363/0001-84 (85) 3216-2900
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111333 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 1,00 2.338.431,00 R$ 2.338.431,00
111332 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA NA ÁREA ADMINISTRATIVA. 1,00 1.701.651,60 R$ 1.701.651,60
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE_059_2020_TERCEIRIZADA1c.pdf
PE059-2020_SEGET_EDITAL Edital PE059-2020_SEGET_EDITAL.pdf
PE059-2020_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE059-2020_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE059-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE059-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE059-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE059-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE059-2020_SEGET_PROPOSTA_FORTAL Anexo PE059-2020_SEGET_PROPOSTA_FORTAL.pdf
PE059-2020_SEGET_PUBLICAÇÕES Anexo PE059-2020_SEGET_PUBLICAÇÕES.pdf
PE059-2020_SEGET_PARECER_JURIDICO Anexo PE059-2020_SEGET_PARECER_JURIDICO.pdf
PE059-2020_SEGET_MAPA_COMPARATIVO Anexo PE059-2020_SEGET_MAPA_COMPARATIVO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 28/06/2025 06:40:11

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não