Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN24012-SECULT

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
Número
IN24012-SECULT
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/01/2024
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 32.000,00
Valor Total
R$ 32.000,00
Objeto
CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO AOS CLASSIFICADOS NO CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS PARA BLOCOS DE RUA DE PRÉ-CARNAVAL, VISANDO COMPOR A PROGRAMAÇÃO DA TEMPORADA DE CARNAVAL DE SOBRAL 2024.
Justificativa
CONFORME INEXIGIBILIDADE
Justificativa de preço
CONFORME INEXIGIBILIDADE
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02020017/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/02/2024 R$ 4.000,00
26010010/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
26010017/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
26010013/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
26010014/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
26010015/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
26010012/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
26010011/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 R$ 4.000,00
8 Registros Total R$ 32.000,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
013/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 ARYANE FERREIRA DE MESQUITA R$ 4.000,00 visibility
014/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 ÉLCIO MARÇAL GOMES JUNIOR R$ 4.000,00 visibility
015/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 FRANCISCO JANCE DA SILVA R$ 4.000,00 visibility
016/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 HOZANAN ARAÚJO SOUSA FILHO R$ 4.000,00 visibility
017/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 LEANDRO DE SOUSA FIALHO R$ 4.000,00 visibility
018/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 MARIA THAIS GADELHA PASSOS R$ 4.000,00 visibility
019/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 RAUL RONEY LIRA ALBUQUERQUE R$ 4.000,00 visibility
020/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 26/01/2024 26/01/2024 - 26/04/2024 RENIO ISLEY DE ARAUJO R$ 4.000,00 visibility
8 Registros Total R$ 32.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ARYANE FERREIRA DE MESQUITA ***.*77.733-** (88) 3328-2572
FRANCISCO JANCE DA SILVA ***.*83.433-** (88) 9968-5010
HOZANAN ARAÚJO SOUSA FILHO ***.*26.353-** (88) 9461-6564
LEANDRO DE SOUSA FIALHO ***.*93.713-** (88) 3677-1006
MARIA THAIS GADELHA PASSOS ***.*76.303-** (88) 9439-7755
RAUL RONEY LIRA ALBUQUERQUE ***.*34.963-** (88) 3313-2438
RENIO ISLEY DE ARAUJO ***.*52.383-** (88) 3300-0000
ÉLCIO MARÇAL GOMES JUNIOR ***.*72.603-** (55) 3392-6819
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.000,00 R$ 4.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo ATO_RATIFICAÇÃO_IN24012.pdf
IN24012-SECULT_1 - DOCUMENTO_FORMALIZAÇÃO_DEMANDA Anexo IN24012-SECULT_1 - DOCUMENTO_FORMALIZAÇÃO_DEMANDA.pdf
IN24012-SECULT_2 - JUSTIFICATIVA_AUSÊNCIA_ETP Anexo IN24012-SECULT_2 - JUSTIFICATIVA_AUSÊNCIA_ETP.pdf
IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte1 Anexo IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte1.pdf
IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte2 Anexo IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte2.pdf
IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte3 Anexo IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte3.pdf
IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte4 Anexo IN24012-SECULT_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO_parte4.pdf
IN24012-SECULT_4 - ANEXO2_PROPOSTA_COMPROVAÇÃO_VALOR Anexo IN24012-SECULT_4 - ANEXO2_PROPOSTA_COMPROVAÇÃO_VALOR.pdf
IN24012-SECULT_5 - OFÍCIO_AUTORIZAÇÃO Anexo IN24012-SECULT_5 - OFÍCIO_AUTORIZAÇÃO.pdf
IN24012-SECULT_6 -TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN24012-SECULT_6 -TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN24012-SECULT_7 - PARECER_JURÍDICO Anexo IN24012-SECULT_7 - PARECER_JURÍDICO.pdf
IN24012-SECULT_8 - ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN24012-SECULT_8 - ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN24012-SECULT_9 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE_CONTRATOS Anexo IN24012-SECULT_9 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE_CONTRATOS.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 19/05/2025 15:43:28

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não