Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN24001-SEFIN

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
IN24001-SEFIN
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
20/03/2024
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 580.049,25
Valor Total
R$ 580.049,25
Objeto
Contratação da prestação de serviços postais para atender as necessidades da Secretaria Municipal das Finanças - SEFIN.
Justificativa
CONFORME INEXIGIBILIDADE
Justificativa de preço
CONFORME INEXIGIBILIDADE
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
26030007/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 26/03/2024 R$ 108.797,15
16040005/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/04/2024 R$ 19,05
12030093/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 12/03/2025 R$ 2.281,25
31030006/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 31/03/2025 R$ 112.370,85
4 Registros Total R$ 223.468,30
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
06/2024-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 20/03/2024 20/03/2024 - 20/03/2029 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFO R$ 580.049,25 visibility
1 Registros Total R$ 580.049,25
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFO 34.028.316/0010-02 (85) 3255-7172
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 227.715,00 2,45 R$ 557.901,75
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 255,00 17,25 R$ 4.398,75
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 350,00 18,20 R$ 6.370,00
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 55,00 19,55 R$ 1.075,25
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 55,00 20,60 R$ 1.133,00
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 55,00 21,65 R$ 1.190,75
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 55,00 22,70 R$ 1.248,50
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 55,00 23,85 R$ 1.311,75
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 55,00 24,90 R$ 1.369,50
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 50,00 25,95 R$ 1.297,50
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 50,00 27,00 R$ 1.350,00
1160746 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE POSTAGEM DE CARTA SIMPLES. 50,00 28,05 R$ 1.402,50
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo ATO_RATIFICAÇÃO_IN24001.pdf
IN24001_SEFIN_1- DOCUMENTO_FORMALIZAÇÃO_DEMANDA Anexo IN24001_SEFIN_1- DOCUMENTO_FORMALIZAÇÃO_DEMANDA.pdf
IN24001_SEFIN_2- ESTUDO_TÉCNICO_PRELIMINAR Anexo IN24001_SEFIN_2- ESTUDO_TÉCNICO_PRELIMINAR.pdf
IN24001_SEFIN_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTR Anexo IN24001_SEFIN_3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTR.pdf
IN24001_SEFIN_4 - ANEXO2_PROPOSTA_COMPROVAÇÃO_VA Anexo IN24001_SEFIN_4 - ANEXO2_PROPOSTA_COMPROVAÇÃO_VA.pdf
IN24001_SEFIN_5 - ANEXO3_DOCS_HABILITAÇÃO Anexo IN24001_SEFIN_5 - ANEXO3_DOCS_HABILITAÇÃO.pdf
IN24001_SEFIN_6 - OFÍCIO_AUTORIZAÇÃO Anexo IN24001_SEFIN_6 - OFÍCIO_AUTORIZAÇÃO.pdf
IN24001_SEFIN_7 -TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN24001_SEFIN_7 -TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN24001_SEFIN_8 - PARECER_JURÍDICO Anexo IN24001_SEFIN_8 - PARECER_JURÍDICO.pdf
IN24001_SEFIN_9 - ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN24001_SEFIN_9 - ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN24001_SEFIN_10 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE Anexo IN24001_SEFIN_10 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 14/06/2025 22:27:48

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não