Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN22017-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN22017-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
01/12/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 108.046,65
Valor Total
R$ 108.046,65
Objeto
Contratação de empresa para prestação de serviços para realização de procedimentos clínicos na área de reabilitação fisioterápica de acordo com a tabela SIGTAP - Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM DO SUS.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02080011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 8.834,21
03040141/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 8.977,16
01020083/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2023 R$ 5.533,34
02050148/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 8.873,53
02030042/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 7.323,74
01060436/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 8.838,59
03070128/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 8.743,78
01090119/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 9.211,28
04100007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2023 R$ 9.069,74
28120044/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/12/2023 R$ 9.596,30
01110121/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2023 R$ 8.972,37
12010006/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 9.323,65
01020032/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2024 R$ 9.218,77
01030131/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 9.084,13
26120019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/12/2024 R$ 947,26
01040100/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2024 R$ 8.802,59
04060040/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 6.229,74
02050245/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2024 R$ 9.104,58
03070024/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2024 R$ 9.650,13
02080034/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2024 R$ 9.384,95
02050103/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2025 R$ 10.906,32
05090011/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2024 R$ 9.484,15
03060047/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/06/2025 R$ 10.447,40
06120030/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2024 R$ 9.474,34
06020015/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2025 R$ 10.556,98
02100021/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/10/2024 R$ 9.287,49
01040095/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 10.504,38
06110040/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/11/2024 R$ 9.651,39
05030063/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2025 R$ 10.217,37
30010018/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/01/2025 R$ 10.337,59
30 Registros Total R$ 266.587,25
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0456/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2022 01/12/2022 - 30/11/2025 M. K. C. PONTE ME R$ 108.046,65 visibility
1 Registros Total R$ 108.046,65
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
M. K. C. PONTE ME 21.003.549/0001-00 (00) 00000-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
148266 Serviços Pessoa Jurídica REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS CLÍNICOS NA ÁREA DE REABILITAÇÃO FISIOTERÁPICA. 1,00 108.046,65 R$ 108.046,65
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO_IN22017.pdf
IN22017-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA Anexo IN22017-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA.pdf
IN22017-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN22017-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN22017-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN22017-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN22017-SMS_4 - PARECER_JURIDICO Anexo IN22017-SMS_4 - PARECER_JURIDICO.pdf
IN22017-SMS_5 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN22017-SMS_5 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN22017-SMS_6 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN22017-SMS_6 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 22/06/2025 04:51:00

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não