Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN22010-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN22010-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/07/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 120.040,80
Valor Total
R$ 120.040,80
Objeto
Contratação de empresa para prestação de SERVIÇOS DE EXAMES ESPECIALIZADOS EM ULTRASSONOGRAFIA DE ACORDO COM A TABELA SIGTAP - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA TABELA DE PROCEDIMENTOS, MEDICAMENTOS E OPM DO SUS contidos no ANEXO I do edital de credenciamento nº CD22001 ? SMS
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
04110007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2022 R$ 8.633,35
01020014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2023 R$ 8.125,15
19010005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 8.191,15
03040144/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 5.954,85
03100517/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2022 R$ 5.868,50
06020015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2023 R$ 8.172,45
02030041/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 8.650,40
02050438/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 4.986,85
01060165/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 2.633,40
03070130/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 3.784,00
01090124/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 2.218,70
02080014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 3.006,85
04100010/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2023 R$ 3.165,25
28120048/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/12/2023 R$ 2.688,40
01110128/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2023 R$ 3.048,10
12010011/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 2.778,05
01020037/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2024 R$ 1.627,45
17 Registros Total R$ 83.532,90
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0290/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/07/2022 25/07/2022 - 24/07/2024 RODRIGUES VERAS SERVIÇOS MÉDICOS LTDA R$ 120.040,80 visibility
1 Registros Total R$ 120.040,80
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
RODRIGUES VERAS SERVIÇOS MÉDICOS LTDA 12.588.651/0001-23 (88) 2144-4101
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
147337 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE EXAMES ESPECIALIZADOS EM ULTRASSONOGRAFIA 1,00 120.040,80 R$ 120.040,80
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO_IN22010.pdf
IN22010-SMS_1 - OFICIO_JUST_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_E_EDITAL Anexo IN22010-SMS_1 - OFICIO_JUST_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_E_EDITAL.pdf
IN22010-SMS_2 - PROPOSTA_COMERCIAL Anexo IN22010-SMS_2 - PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
IN22010-SMS_3 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN22010-SMS_3 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN22010-SMS_4 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN22010-SMS_4 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN22010-SMS_5 - PARECER_JURIDICO Anexo IN22010-SMS_5 - PARECER_JURIDICO.pdf
IN22010-SMS_6 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN22010-SMS_6 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN22010-SMS_7 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN22010-SMS_7 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 05:30:19

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não