Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN011 > 2017-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN011/2017-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
01/12/2017
Data Realização
01/12/2017
Data Publicação
01/12/2017
Valor Estimado
R$ 71.998,08
Valor Total
R$ 71.998,08
Objeto
Constitui objeto deste contrato o CREDENCIAMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS CLÍNICOS NA ÁREA DE REABILITAÇÃO FISIOTERÁPICA DE ACORDO DA TABELA SUS, conforme discriminação abaixo e constante do Anexo I e de acordo com os termos do Edital de Credenciamento n° 005/2017, os quais fazem parte integrante deste contrato.
Justificativa
o fornecedor beneficiado era o único que atendia aos critérios estabelecidos no documento
Justificativa de preço
o preco estabelecido foi o mesmo praticado através de consultas ao sitio do tribunal na mesma epoca
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02010054/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2018 R$ 5.866,46
01020053/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2018 R$ 5.807,28
01030080/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2018 R$ 5.988,04
02040138/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/04/2018 R$ 5.816,96
02050367/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2018 R$ 5.925,77
01060039/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2018 R$ 5.819,43
02070056/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2018 R$ 5.905,78
01080041/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2018 R$ 5.934,52
04090013/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/09/2018 R$ 5.997,75
10100050/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/10/2018 R$ 5.989,97
16110029/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/11/2018 R$ 5.392,49
01120348/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2017 R$ 5.944,70
13020099/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/02/2019 R$ 5.415,12
09020014/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/02/2021 R$ 5.997,44
05030035/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2021 R$ 5.975,92
01090289/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2022 R$ 5.169,80
23100002/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/10/2019 R$ 3.563,84
07050008/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/05/2021 R$ 5.577,08
18110034/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/11/2019 R$ 2.012,45
02010027/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2019 R$ 10.601,42
11030042/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/03/2019 R$ 5.609,40
05040039/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2019 R$ 5.948,38
08050113/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2019 R$ 5.696,21
12060062/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/06/2019 R$ 5.911,69
26070024/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/07/2019 R$ 5.931,63
05080023/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2019 R$ 5.600,69
02090050/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2019 R$ 4.220,73
08040066/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/04/2021 R$ 4.810,19
08060006/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2021 R$ 2.697,62
08100012/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/10/2021 R$ 3.317,16
05080013/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2021 R$ 5.803,28
13090016/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2021 R$ 5.987,82
08070067/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/07/2021 R$ 5.447,56
04110015/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2022 R$ 5.498,04
03010029/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/01/2020 R$ 4.069,16
15010028/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/01/2020 R$ 2.852,08
25010008/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/01/2021 R$ 3.912,81
10020014/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/02/2020 R$ 4.193,58
05030065/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2020 R$ 3.206,96
03040027/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2020 R$ 2.801,68
08050014/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2020 R$ 6.500,08
09110014/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/11/2020 R$ 5.767,60
16120014/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/12/2020 R$ 5.994,92
07100009/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/10/2020 R$ 2.791,02
03110852/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/11/2021 R$ 5.666,04
06120135/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2021 R$ 5.013,23
19010011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 5.171,06
20010053/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2022 R$ 5.564,82
01020027/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 4.997,28
03100523/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2022 R$ 5.626,30
07030009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2022 R$ 5.376,70
07040017/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/04/2022 R$ 5.723,48
02050071/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2022 R$ 5.382,33
01060339/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2022 R$ 5.172,92
06070061/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2022 R$ 5.464,44
06020019/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2023 R$ 5.514,14
01080100/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 5.294,36
57 Registros Total R$ 299.239,61
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
151/2017-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2017 01/12/2017 - 04/04/2023 CREFI - CLIN. DE REABILITAÇAO FISIOTERAPICA RODLEN R$ 71.998,08 visibility
1 Registros Total R$ 71.998,08
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CREFI - CLIN. DE REABILITAÇAO FISIOTERAPICA RODLEN 20.739.803/0001-70 (00) 00000-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
62906 Serviços Pessoa Jurídica REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS CLINICOS NA AREA DE REABILITAÇÃO FISIOTERAPICA 1,00 71.998,08 R$ 71.998,08
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
IN011-2017_SMS_DOCUMENTAÇÃO Anexo IN011-2017_SMS_DOCUMENTAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 22/06/2025 11:16:37

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não