Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN010 > 2017-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN010/2017-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
01/12/2017
Data Realização
01/12/2017
Data Publicação
01/12/2017
Valor Estimado
R$ 71.998,08
Valor Total
R$ 71.998,08
Objeto
Constitui objeto deste contrato o CREDENCIAMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS CLÍNICOS NA ÁREA DE REABILITAÇÃO FISIOTERÁPICA DE ACORDO DA TABELA SUS, conforme discriminação abaixo e constante do Anexo I e de acordo com os termos do Edital de Credenciamento n° 005/2017, os quais fazem parte integrante deste contrato.
Justificativa
o fornecedor beneficiado era o único que atendia aos critérios estabelecidos no documento
Justificativa de preço
o preco estabelecido foi o mesmo praticado através de consultas ao sitio do tribunal na mesma epoca
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02010055/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2018 R$ 5.997,67
01020059/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2018 R$ 5.997,05
01030081/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2018 R$ 5.806,78
02040136/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/04/2018 R$ 5.999,75
02050369/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2018 R$ 5.994,34
01060041/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2018 R$ 5.989,52
02070058/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2018 R$ 5.929,95
01080043/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2018 R$ 5.841,54
04090022/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/09/2018 R$ 5.994,51
10100228/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/10/2018 R$ 5.999,80
16110031/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/11/2018 R$ 4.642,96
21120013/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/12/2017 R$ 5.807,02
02010030/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2019 R$ 10.528,36
13020101/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/02/2019 R$ 5.247,72
09020025/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/02/2021 R$ 5.999,03
12060066/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/06/2019 R$ 5.293,16
01090286/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2022 R$ 5.278,00
05030042/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2021 R$ 5.998,46
29100028/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/10/2019 R$ 6.001,69
18110036/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/11/2019 R$ 3.549,12
07050014/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/05/2021 R$ 6.067,60
11030044/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/03/2019 R$ 5.699,10
05040042/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2019 R$ 5.535,40
08050115/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2019 R$ 5.372,20
26070032/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/07/2019 R$ 5.592,60
05080025/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2019 R$ 4.740,02
02090059/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2019 R$ 5.669,00
08040064/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/04/2021 R$ 5.662,42
08060012/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2021 R$ 2.795,98
08100019/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/10/2021 R$ 5.999,22
05080017/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2021 R$ 5.687,36
13090023/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2021 R$ 5.708,12
08070052/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/07/2021 R$ 5.963,12
04110009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2022 R$ 5.845,70
03010022/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/01/2020 R$ 6.001,40
15010031/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/01/2020 R$ 5.183,82
25010015/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/01/2021 R$ 5.058,13
10020017/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/02/2020 R$ 4.445,75
05030070/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2020 R$ 5.149,38
03040031/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2020 R$ 4.260,24
08050017/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2020 R$ 5.704,16
10110008/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/11/2020 R$ 5.607,06
16120023/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/12/2020 R$ 5.590,26
07100017/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/10/2020 R$ 4.501,04
03110847/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/11/2021 R$ 5.961,94
01120945/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 6.087,68
01020022/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 5.190,30
20010056/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2022 R$ 5.955,72
03100519/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2022 R$ 5.983,70
07030008/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2022 R$ 5.900,88
07040018/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/04/2022 R$ 5.782,28
02050073/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2022 R$ 5.729,62
01060350/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2022 R$ 5.858,53
06070060/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2022 R$ 6.091,38
06020020/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2023 R$ 5.996,80
01080106/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 5.896,44
19010001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 5.966,82
57 Registros Total R$ 322.137,60
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
139/2017-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2017 01/12/2017 - 02/04/2023 M. K. C. PONTE ME R$ 71.998,08 visibility
1 Registros Total R$ 71.998,08
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
M. K. C. PONTE ME 21.003.549/0001-00 (00) 00000-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
62906 Serviços Pessoa Jurídica REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS CLINICOS NA AREA DE REABILITAÇÃO FISIOTERAPICA 1,00 71.998,08 R$ 71.998,08
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
IN010_2017_SMS_DOCUMENTAÇÃO Anexo IN010_2017_SMS_DOCUMENTAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 19/05/2025 23:45:06

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não