Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN001 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN001/21-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
22/02/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 251.858,80
Valor Total
R$ 251.858,80
Objeto
CREDENCIAMENTO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS DE EXAMES ESPECILIZADOS DE ACORDO COM A TABELA SUS contidos no Anexo I do presente edital, a serem ofertados aos usuários da rede municipal de saúde do Município de Sobral/CE;
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05090048/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2022 R$ 789,12
16090012/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/09/2021 R$ 11.941,12
03040258/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 7.285,32
06080034/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/08/2021 R$ 16.486,20
29060016/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/06/2021 R$ 15.931,28
28100036/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/10/2021 R$ 2.367,36
16110018/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/11/2021 R$ 526,08
20010007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2023 R$ 1.578,24
08020020/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/02/2022 R$ 789,12
17100004/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/10/2022 R$ 394,56
13040012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/04/2022 R$ 5.392,32
12050013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/05/2022 R$ 1.578,24
04050005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/05/2023 R$ 6.818,84
03060063/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/06/2022 R$ 4.603,20
11070017/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/07/2022 R$ 394,56
04080026/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/08/2022 R$ 0,00
13030005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/03/2023 R$ 3.128,16
02060020/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2023 R$ 6.846,28
10030025/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2025 R$ 1.522,92
16080003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/08/2023 R$ 5.474,28
06090024/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/09/2023 R$ 3.553,48
03070283/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 6.393,52
05100015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/10/2023 R$ 5.680,08
12010013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 4.884,32
05020014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/02/2024 R$ 4.212,04
08070035/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/07/2024 R$ 4.294,36
04060065/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 3.814,16
21050003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/05/2024 R$ 4.225,76
04030009/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2024 R$ 4.609,92
21110017/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/11/2024 R$ 3.745,56
01040119/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2024 R$ 4.266,92
07080039/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/08/2024 R$ 4.349,24
06090098/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/09/2024 R$ 2.798,88
12120010/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/12/2024 R$ 3.306,52
11020123/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/02/2025 R$ 3.608,36
03100017/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2024 R$ 1.632,68
30010010/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/01/2025 R$ 1.385,72
37 Registros Total R$ 160.608,72
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0039/2021-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/02/2021 22/02/2021 - 21/02/2026 VIDEN PATOLOGIA LTDA - ME. R$ 251.858,80 visibility
1 Registros Total R$ 251.858,80
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
VIDEN PATOLOGIA LTDA - ME. 29.119.417/0001-50 (85) 3122-4221
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118381 Serviços Pessoa Jurídica IMUNOHISTOQUIMICA DE NEOPLASIAS MALIGNAS (POR MARCADOR). 1.920,00 92,00 R$ 176.640,00
118382 Serviços Pessoa Jurídica EXAME CITOPATOLÓGICO CERVICO-VAGINAL/MICROFLORA. 10.000,00 6,97 R$ 69.700,00
118383 Serviços Pessoa Jurídica EXAME CITOPATOLÓGICO HORMONAL SERIADO (MINIMO 3 COLETAS). 120,00 10,65 R$ 1.278,00
118384 Serviços Pessoa Jurídica EXAME CITOPATOLÓGICO DE MAMA. 120,00 35,34 R$ 4.240,80
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO_IN001_2021.pdf
IN001-2021_SMS_TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN001-2021_SMS_TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN001-2021_SMS_EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN001-2021_SMS_EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
IN001-2021_SMS_PARECER_JURÍDICO Anexo IN001-2021_SMS_PARECER_JURÍDICO.pdf
IN001-2021_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN001-2021_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN001-2021_SMS_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo IN001-2021_SMS_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
IN001-2021_SMS_EXTRATOS_ERRATA_CONTRATO Anexo IN001-2021_SMS_EXTRATOS_ERRATA_CONTRATO.pdf
IN001-2021_SMS_PROPOSTA_DE_PREÇOS Anexo IN001-2021_SMS_PROPOSTA_DE_PREÇOS.pdf
IN001-2021_SMS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo IN001-2021_SMS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 07:18:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não