Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP22004-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
DP22004-SEPLAG
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
18/03/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 23.131,08
Valor Total
R$ 23.131,08
Objeto
Locação de um imóvel situado na Rua Conselheiro José Júlio, n° 840, Centro, destinado para funcionamento do Instituto de Pesos e Medidas-IPEM.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030649/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 1.927,59
03040312/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 1.927,59
01020389/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 1.927,59
16010044/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 1.927,59
01040296/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2022 R$ 17.348,31
01080419/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 1.927,59
02050641/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 1.927,59
01060262/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 1.927,59
01090245/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 1.927,59
03070302/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 1.927,59
01120375/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 1.927,59
02100088/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 1.927,59
01110258/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 1.927,59
02010546/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 1.927,59
02050701/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 1.927,59
01030857/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 1.927,59
01030858/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 1.927,59
01040426/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 1.927,59
18 Registros Total R$ 50.117,34
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
033/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 22/03/2022 22/03/2022 - 09/07/2024 FRANCISCO GABRIEL PARENTE ALBUQUERQUE JUNIOR R$ 23.131,11 visibility
1 Registros Total R$ 23.131,11
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
FRANCISCO GABRIEL PARENTE ALBUQUERQUE JUNIOR ***.*88.203-** (88) 9692-2332
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111447 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. 12,00 1.927,59 R$ 23.131,08
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP22004.pdf
DP22004-SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA_E_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_IMÓVEL Anexo DP22004-SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA_E_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_IMÓVEL.pdf
DP22004-SEPLAG_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO Anexo DP22004-SEPLAG_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO.pdf
DP22004-SEPLAG_3 - PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA Anexo DP22004-SEPLAG_3 - PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA.pdf
DP22004-SEPLAG_4 - PROPOSTA_DO_LOCADOR Anexo DP22004-SEPLAG_4 - PROPOSTA_DO_LOCADOR.pdf
DP22004-SEPLAG_5 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP22004-SEPLAG_5 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP22004-SEPLAG_6 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP22004-SEPLAG_6 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP22004-SEPLAG_7 - PARECER_JURIDICO Anexo DP22004-SEPLAG_7 - PARECER_JURIDICO.pdf
DP22004-SEPLAG_8 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP22004-SEPLAG_8 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP22004-SEPLAG_9 - EXTRATO_DISPENSA Anexo DP22004-SEPLAG_9 - EXTRATO_DISPENSA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 14/06/2025 22:24:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não