Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP080 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
DP080/21-SMS
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
29/07/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 6.000,00
Valor Total
R$ 6.000,00
Objeto
Locação de Imóvel situado no Sitio Contendas, s/nº, Jordão, Sobral/CE, destinado sua utilização para o funcionamento de um ponto de apoio ao CSF Centro de Saúde da Família Jordão, neste Município.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03090031/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/09/2021 R$ 500,00
01100824/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/10/2021 R$ 500,00
05040041/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2023 R$ 500,00
03110911/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/11/2021 R$ 500,00
01120895/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 500,00
03010668/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/01/2022 R$ 500,00
04020088/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/02/2022 R$ 3.500,00
02010502/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2023 R$ 500,00
01090045/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2022 R$ 2.000,00
22080001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/08/2023 R$ 500,00
03020029/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2023 R$ 500,00
08050021/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2023 R$ 500,00
03030014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2023 R$ 500,00
01090520/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 500,00
05060017/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/06/2023 R$ 500,00
03070610/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 500,00
10100008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/10/2023 R$ 500,00
29120018/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/12/2023 R$ 500,00
29120025/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/12/2023 R$ 500,00
08010006/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/01/2024 R$ 500,00
04060054/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 500,00
07020043/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2024 R$ 500,00
07050007/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/05/2024 R$ 500,00
03070033/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2024 R$ 500,00
26110014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/11/2024 R$ 500,00
01030824/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 500,00
03040044/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2024 R$ 500,00
02080066/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2024 R$ 500,00
03090059/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/09/2024 R$ 500,00
07030016/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2025 R$ 500,00
25100070/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/10/2024 R$ 500,00
09100036/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/10/2024 R$ 500,00
24020032/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2025 R$ 500,00
03020368/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2025 R$ 500,00
34 Registros Total R$ 21.500,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0281/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/07/2021 29/07/2021 - 28/07/2025 Antônio Ferreira de Araujo R$ 6.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 6.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Antônio Ferreira de Araujo ***.*49.291-** (88) 3611-7792
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111447 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. 12,00 500,00 R$ 6.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP080_2021.pdf
DP080-2021_SMS_TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP080-2021_SMS_TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP080-2021_SMS_EXTRATOS_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP080-2021_SMS_EXTRATOS_DISPENSA_CONTRATO.pdf
DP080-2021_SMS_OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo DP080-2021_SMS_OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
DP080-2021_SMS_PARECER_JURIDICO Anexo DP080-2021_SMS_PARECER_JURIDICO.pdf
DP080-2021_SMS_JUSTIFICATIVA_PREÇO Anexo DP080-2021_SMS_JUSTIFICATIVA_PREÇO.pdf
DP080-2021_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP080-2021_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP080-2021_SMS_PROPOSTA_LOCADOR Anexo DP080-2021_SMS_PROPOSTA_LOCADOR.pdf
DP080-2021_SMS_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIARIA Anexo DP080-2021_SMS_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIARIA.pdf
DP080-2021_SMS_DECLARAÇÃO_DE_INEXISTÊNCIA_DO_IMOVEL Anexo DP080-2021_SMS_DECLARAÇÃO_DE_INEXISTÊNCIA_DO_IMOVEL.pdf
DP080-2021_SMS_TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP080-2021_SMS_TERMO_REFERÊNCIA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 13/05/2025 18:38:57

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não