Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CPP01 > 21-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
CPP01/21-SEDHAS
Modalidade
Chamada Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
17/06/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 150.000,00
Valor Total
R$ 21.600,00
Objeto
CHAMADA PUBLICA PARA CADASTRO, AVALIAÇÃO E FIXAÇÃO DE CRITERIOS PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO AS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS DE QUALQUER CULTO INFORMAIS.
Justificativa
A PANDEMIA LEVANTA A PREOCUPAÇÃO NÃO APENAS COM A SAÚDE FISICA DAS PESSOAS MAS TAMBÉM COM A SAÚDE EMOCIONAL. E PORQUE NÃO AFIRMAR TAMBÉM A SAÚDE ESPIRITUAL.
Justificativa de preço
A PANDEMIA LEVANTA A PREOCUPAÇÃO NÃO APENAS COM A SAÚDE FISICA DAS PESSOAS MAS TAMBÉM COM A SAÚDE EMOCIONAL. E PORQUE NÃO AFIRMAR TAMBÉM A SAÚDE ESPIRITUAL.
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
18060032/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060040/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060041/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060042/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060043/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060044/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060045/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060046/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060047/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060048/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060049/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060050/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060051/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060052/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060053/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060054/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
18060055/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 18/06/2021 R$ 1.200,00
17 Registros Total R$ 20.400,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0 Registros Total R$ 0,00
Não há contratos para esta licitação.
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ALINE CABRAL FREIRE DE SOUZA ***.*40.503-** (85) 8831-8241
ANTONIA OCIONEIDE ARAUJO PAIVA ***.*77.143-** (88) 99933-7170
ANTONIO HUMBERTO DE SOUSA ***.*09.193-** (88) 99301-6982
CAITANO ALVES DE OLIVEIRA ***.*56.933-** (88) 99407-4750
CLEBER MARQUES DE SOUSA ***.*29.973-** (88) 99451-4680
DIOGO SALDANHA DE FREITAS ***.*07.153-** (88) 99421-1236
FRANCISCA SIRLANDIA EUFRASIO OLIVEIRA ***.*46.873-** (88) 99345-9430
FRANCISCO COLARES DA SILVA FILHO ***.*16.963-** 8992478886
FRANCISCO OTACILIO RODRIGUES DE PAULA ***.*67.703-** (88) 98135-6348
FRANCISCO RONILDO BARROS SAMPAIO ***.*79.193-** (88) 99218-0568
FRANCISCO SERGIO DO NASCIMENTO ***.*88.433-** 88994362524
FRANCISCO WELLINGTON MARQUES ***.*80.523-** (88) 99948-1720
JOSE ALDIR NOGUEIRA ***.*52.993-** (88) 99319-7604
JOSE BRUNO ALVES DE SOUSA ***.*13.133-** (88) 99236-1512
JOSE ELEONILTON DA SILVA DE FREITAS ***.*69.613-** (88) 99470-0118
JOSIMAR DE SOUSA SANTOS ***.*21.783-** (88) 99304-3268
MARIA IVONILDE DE SOUSA COELHO ***.*28.108-** (88) 99434-5844
PEDRO HENRIQUE DE SOUSA ***.*71.923-** (88) 98831-8241
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.200,00 R$ 1.200,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CP001-2021_SEDHAS_1 - EDITAL Edital CP001-2021_SEDHAS_1 - EDITAL.pdf
CP001-2021_SEDHAS_2 - PUBLICAÇÃO PORTARIA COMISSÃO AVALIAÇÃO Anexo CP001-2021_SEDHAS_2 - PUBLICAÇÃO PORTARIA COMISSÃO AVALIAÇÃO.pdf
CP001-2021_SEDHAS_3 - PARECER JURÍDICO Anexo CP001-2021_SEDHAS_3 - PARECER JURÍDICO.pdf
CP001-2021_SEDHAS_4 - PUBLICAÇÃO DO EDITAL Anexo CP001-2021_SEDHAS_4 - PUBLICAÇÃO DO EDITAL.pdf
CP001-2021_SEDHAS_1 - EDITAL RESULTADO PRELIMINAR Anexo CP001-2021_SEDHAS_1 - EDITAL RESULTADO PRELIMINAR.pdf
CP001-2021_SEDHAS_2 - ATA DE HABILITAÇÃO Anexo CP001-2021_SEDHAS_2 - ATA DE HABILITAÇÃO.pdf
CP001-2021_SEDHAS_3 - RECURSO ADMINISTRATIVO Anexo CP001-2021_SEDHAS_3 - RECURSO ADMINISTRATIVO.pdf
CP001-2021_SEDHAS_4 - ANALISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO Anexo CP001-2021_SEDHAS_4 - ANALISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO.pdf
CP001-2021_SEDHAS_5 - RESULTADO FINAL DEFINITIVO Anexo CP001-2021_SEDHAS_5 - RESULTADO FINAL DEFINITIVO.pdf
CP001-2021_SEDHAS_6 - RESULTADO FINAL DA CHAMADA PUBLICA Anexo CP001-2021_SEDHAS_6 - RESULTADO FINAL DA CHAMADA PUBLICA.pdf
CP001-2021_SEDHAS_7 - ATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO E PUBLICAÇÃO Anexo CP001-2021_SEDHAS_7 - ATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO E PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/06/2025 02:56:08

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não