Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22012-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD22012-SEDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
29/08/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 3.876,25
Valor Total
R$ 3.876,25
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de suprimentos de informática para atender as demandas da Célula de Almoxarifado da Secretária Municipal de Saúde de Sobral,conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
11070005/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 11/07/2023 R$ 142,68
03070325/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/07/2023 R$ 1.074,90
03070326/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/07/2023 R$ 669,68
11070006/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 11/07/2023 R$ 1.323,15
03070332/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/07/2023 R$ 428,04
03070452/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/07/2023 R$ 237,80
6 Registros Total R$ 3.876,25
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
073/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/09/2022 27/09/2022 - 27/09/2023 M C VITORIANO DE QUEIROZ R$ 3.876,25 visibility
1 Registros Total R$ 3.876,25
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
M C VITORIANO DE QUEIROZ 32.469.869/0001-76 (85) 3487-8291
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118743 Bens de Consumo MOUSE TIPO: ÓPTICO; INTERFACE USB: POSSUI 3 BOTÕES, SENDO 2 INTEGRADOS AO CORPO DO MOUSE E 1 CENTRAL COM FUNÇÃO SCROLL. 100,00 12,37 R$ 1.237,00
113285 Bens de Consumo TECLADO MULTIMIDIA NA COR PRETA, PADRAO ABNT2 COM A PRESENÇA DA TECLA "Ç"; CONEXAO USB. 75,00 35,19 R$ 2.639,25
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22012.pdf
AD22012-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22012-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22012-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22012-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22012-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD22012-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD22012-SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22012-SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22012-SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22012-SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22012-SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22012-SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22012-SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22012-SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22012-SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD22012-SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD22012-SEDHAS_9 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22012-SEDHAS_9 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22012-SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22012-SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22012-SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD22012-SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 16:55:15

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não