Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22007-SME

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
AD22007-SME
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/05/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 3.000.000,00
Valor Total
R$ 3.000.000,00
Objeto
Adesão a Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada no gerenciamento da frota de veículos da Secretaria Municipal da Educação visando o ABASTECIMENTO de combustíveis (gasolina, etanol, diesel comum, S10 e S500) dos mesmos em uma ampla rede credenciada de postos de [...]
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03100001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/10/2022 R$ 350.000,00
01020116/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/02/2023 R$ 300.000,00
27050001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 27/05/2022 R$ 300.000,00
15060006/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 15/06/2022 R$ 100.000,00
01070007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/07/2022 R$ 180.000,00
01110095/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/11/2022 R$ 132.021,24
01080076/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/08/2022 R$ 350.000,00
01090017/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/09/2022 R$ 350.000,00
01030272/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/03/2023 R$ 159.806,86
02010047/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/01/2023 R$ 150.000,00
10 Registros Total R$ 2.371.828,10
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0070/2022-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 25/05/2022 25/05/2022 - 25/05/2023 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE R$ 3.000.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 3.000.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE 25.165.749/0001-10 (11) 3631-7730
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
119813 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE FROTA COM FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, ATRAVÉS DE CARTÃO ELETRÔNICO OU MICROPROCESSADO. 1,00 3.000.000,00 R$ 3.000.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22007.pdf
AD22007-SME_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22007-SME_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22007-SME_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22007-SME_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22007-SME_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD22007-SME_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD22007-SME_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22007-SME_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22007-SME_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22007-SME_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22007-SME_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22007-SME_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22007-SME_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22007-SME_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22007-SME_8 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÕES_PREÇO Anexo AD22007-SME_8 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÕES_PREÇO.pdf
AD22007-SME_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD22007-SME_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD22007-SME_10 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22007-SME_10 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22007-SME_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22007-SME_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22007-SME_12 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD22007-SME_12 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 30/05/2025 03:41:10

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não