Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22007-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD22007-SEDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
16/08/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 140.417,50
Valor Total
R$ 140.417,50
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios II, para atender os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Sobral, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02010260/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2023 R$ 13.783,56
03040554/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/04/2023 R$ 2.289,60
03040555/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/04/2023 R$ 8.301,10
08020007/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/02/2023 R$ 6.802,68
03040648/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/04/2023 R$ 298,80
01030016/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2023 R$ 1.638,80
23080007/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/08/2022 R$ 21.805,00
23080008/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/08/2022 R$ 20.385,00
02050431/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 5.341,00
02050432/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 309,70
02050433/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 1.141,20
02050735/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 6.426,00
14070040/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 14/07/2023 R$ 5.654,50
13 Registros Total R$ 94.176,94
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
067/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/08/2022 23/08/2022 - 23/08/2023 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 140.417,50 visibility
1 Registros Total R$ 140.417,50
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA 10.616.533/0001-56 (88) 3212-9395
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117318 Bens de Consumo FEIJÃO CARIOQUINHA, TIPO 1, NOVO, GRÃOS INTEIROS, ASPECTO BRILHOSO, LISO. 3.750,00 7,13 R$ 26.737,50
120063 Bens de Consumo FEIJÃO DE CORDA TIPO 1. 1.000,00 6,67 R$ 6.670,00
115617 Bens de Consumo LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTÂNEO, PACOTE DE 200G. 6.000,00 6,30 R$ 37.800,00
117741 Bens de Consumo ÓLEO DE SOJA REFINADO, TIPO 1, EM GARRAFA PLÁSTICA CONTENDO 900ML. 2.500,00 10,74 R$ 26.850,00
92809 Bens de Consumo SAL IODADO REFINADO, LIVRE DE QUALQUER SUJIDADE, EMBALAGEM COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE E PRAZO DE VALIDADE. 700,00 0,80 R$ 560,00
115658 Bens de Consumo BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER. 7.000,00 4,15 R$ 29.050,00
120062 Bens de Consumo ALHO TRITURADO SEM SAL. 800,00 13,80 R$ 11.040,00
115659 Bens de Consumo COLORIFICO. INGREDIENTES: URUCUM, FARINHA DE ARROZ OU FUBA DE MILHO E SEM ADICAO DE SAL. 3.000,00 0,57 R$ 1.710,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22007.pdf
AD22007-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22007-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22007-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22007-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22007-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD22007-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD22007-SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22007-SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22007-SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22007-SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22007-SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Edital AD22007-SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22007-SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22007-SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22007-SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD22007-SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD22007-SEDHAS_9 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22007-SEDHAS_9 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22007-SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22007-SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22007-SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD22007-SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 26/07/2025 19:55:57

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não