Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22003-SESEP

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS
Número
AD22003-SESEP
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
30/08/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 76.594,91
Valor Total
R$ 76.594,91
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de peças de reposição para máquinas roçadeiras e motosserras.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02030095/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/03/2023 R$ 6.217,54
03100508/2022 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/10/2022 R$ 28.151,03
02050214/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/05/2023 R$ 4.888,14
15050022/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 15/05/2023 R$ 5.001,09
16060008/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 16/06/2023 R$ 5.027,44
03070152/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/07/2023 R$ 13.606,08
6 Registros Total R$ 62.891,32
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
041/2022-SCSP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 31/08/2022 31/08/2022 - 31/08/2023 ALVES E CASTELO BRANCO EMPREENDIMENTOS LTDA R$ 76.594,91 visibility
1 Registros Total R$ 76.594,91
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ALVES E CASTELO BRANCO EMPREENDIMENTOS LTDA 32.089.904/0001-21 8896194884
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
119926 Bens de Consumo PISTÃO COMPLETO PARA ROÇADEIRA. 30,00 200,31 R$ 6.009,30
119927 Bens de Consumo CINTO DE SUSTENTAÇAO PARA ROÇADEIRA. 40,00 165,88 R$ 6.635,20
119928 Bens de Consumo CARBURADOR COMPLETO PARA ROÇADEIRA. 25,00 350,00 R$ 8.750,00
114162 Bens de Consumo CABEÇOTE PARA ROÇADEIRAS. 25,00 128,99 R$ 3.224,75
117051 Bens de Consumo CABO DE ACELERAÇÃO PARA ROÇADEIRA COM CABO 111CM / CAPA 90CM. 25,00 144,51 R$ 3.612,75
119054 Bens de Consumo KIT COM CILINDRO, PISTÃO E ANÉIS ORIGINAL OU COMPATÍVEL COM A MOTOSERRA 660 STHIL. 10,00 1.197,52 R$ 11.975,20
115614 Bens de Consumo CORRENTE PARA MOTOSSERRA, 36 DENTES - 3/8" 1,5MM, COMPRIMENTO DO SABRE: 20 POLEGADAS, NUMERO DE ELOS POR CORRENTE: 72. 22,00 172,20 R$ 3.788,40
119929 Bens de Consumo EMBREAGEM PARA ROÇADEIRA. 25,00 158,31 R$ 3.957,75
119930 Bens de Consumo TAMBOR DE EMBREAGEM PARA ROÇADEIRA. 25,00 140,62 R$ 3.515,50
119931 Bens de Consumo MOLA DE PARTIDA PARA ROÇADEIRA. 40,00 47,15 R$ 1.886,00
119932 Bens de Consumo GUIDÃO PARA ROÇADEIRA. 25,00 221,51 R$ 5.537,75
119933 Bens de Consumo ROLAMENTO DO PISTÃO PARA ROÇADEIRA. 40,00 77,96 R$ 3.118,40
119934 Bens de Consumo TAMPA DE PARTIDA PARA ROÇADEIRA. 25,00 37,00 R$ 925,00
119935 Bens de Consumo TANQUE DE COMBUSTÍVEL PARA ROÇADEIRA. 25,00 280,32 R$ 7.008,00
119936 Bens de Consumo SABRE PARA MOTOSSERRA. 9,00 738,99 R$ 6.650,91
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22003.pdf
AD22003-SESEP_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22003-SESEP_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22003-SESEP_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22003-SESEP_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22003-SESEP_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD22003-SESEP_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD22003-SESEP_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22003-SESEP_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22003-SESEP_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22003-SESEP_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22003-SESEP_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22003-SESEP_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22003-SESEP_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22003-SESEP_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22003-SESEP_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD22003-SESEP_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD22003-SESEP_9 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22003-SESEP_9 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22003-SESEP_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22003-SESEP_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22003-SESEP_11 - EXTRATO_ADESÃO Anexo AD22003-SESEP_11 - EXTRATO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 23/05/2025 19:54:48

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não