Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22002-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD22002-SEDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
08/02/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 363.810,00
Valor Total
R$ 363.810,00
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios III, para atender os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Sobral, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
08110005/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2022 R$ 1.468,80
08110006/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2022 R$ 1.428,00
02010256/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2023 R$ 0,00
02010257/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2023 R$ 2.448,00
02010258/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2023 R$ 6.638,40
08110008/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2022 R$ 5.678,40
08110009/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2022 R$ 4.732,00
08110010/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2022 R$ 6.638,40
08110011/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2022 R$ 8.021,40
22020032/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 R$ 2.366,00
08020003/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/02/2023 R$ 0,00
08020004/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/02/2023 R$ 897,60
08020005/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/02/2023 R$ 2.074,50
22020028/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 R$ 2.074,50
22020029/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 R$ 1.020,00
22020030/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 R$ 1.020,00
22020031/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 R$ 3.549,00
22020033/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 R$ 3.457,50
02050366/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 4.896,00
02050367/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 3.264,00
02050368/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 11.356,80
02050369/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 8.044,40
02050402/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 9.957,60
02050403/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 6.085,20
24 Registros Total R$ 97.116,50
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
018/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 22/02/2022 - 22/02/2023 D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA R$ 20.400,00 visibility
019/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/02/2022 22/02/2022 - 22/02/2023 Diaga Comércio de Alimentos e Representações LTDA R$ 165.960,00 visibility
020/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 21/02/2022 21/02/2022 - 21/02/2023 E BERNARDO DE SOUZA & CIA LTDA R$ 177.450,00 visibility
3 Registros Total R$ 363.810,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
D. OLIVEIRA V. NETO VARIEDADES LTDA 10.616.533/0001-56 (88) 3212-9395
Diaga Comércio de Alimentos e Representações LTDA 41.557.349/0001-06 (85) 3290-0779
E BERNARDO DE SOUZA & CIA LTDA 30.406.114/0001-05 (88) 9313-1855
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117543 Bens de Consumo CARNE MOÍDA BOVINA. OBTIDA DA MOAGEM DE MÚSCULO BOVINO SEGUIDO DO IMEDIATO CONGELAMENTO. 12.000,00 13,83 R$ 165.960,00
115673 Bens de Consumo PEITO DE FRANGO CONGELADO - CORTE DE FRANGO, TIPO PEITO DE FRANGO. 15.000,00 11,83 R$ 177.450,00
115632 Bens de Consumo SARDINHA EM CONSERVA NO PRÓPRIO SUCO E EM ÓLEO COMESTÍVEL. EMBALADA A VÁCUO EM LATA COM TAMPA ABRE FÁCIL COM PESO LÍQUIDO DE 125G. 5.000,00 4,08 R$ 20.400,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
AD22002-SEDHAS_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_DIAGA_COMERCIO Anexo AD22002-SEDHAS_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_DIAGA_COMERCIO.pdf
AD22002-SEDHAS_5 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_E_BERNARDO_DE_SOUZA Anexo AD22002-SEDHAS_5 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_E_BERNARDO_DE_SOUZA.pdf
AD22002-SEDHAS_6 - TERMO_REFERENCIA Anexo AD22002-SEDHAS_6 - TERMO_REFERENCIA.pdf
AD22002-SEDHAS_7 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22002-SEDHAS_7 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22002-SEDHAS_8 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22002-SEDHAS_8 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22002-SEDHAS_9 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22002-SEDHAS_9 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22002.pdf
AD22002-SEDHAS_10 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_DIAGA_COMERCIO, Anexo AD22002-SEDHAS_10 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_DIAGA_COMERCIO,.pdf
AD22002-SEDHAS_11 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_D_OLIVEIRA Anexo AD22002-SEDHAS_11 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_D_OLIVEIRA.pdf
AD22002-SEDHAS_12 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_E_BERNARDO_DE_SOUZA Anexo AD22002-SEDHAS_12 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_E_BERNARDO_DE_SOUZA.pdf
AD22002-SEDHAS_13 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22002-SEDHAS_13 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22002-SEDHAS_14 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22002-SEDHAS_14 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22002-SEDHAS_15 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD22002-SEDHAS_15 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
AD22002-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22002-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22002-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22002-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22002-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_D_OLIVEIRA Anexo AD22002-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_D_OLIVEIRA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/05/2025 10:58:02

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não