Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD085 > 21-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD085/21-SDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
08/12/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 500.000,00
Valor Total
R$ 500.000,00
Objeto
Adesão a Registro de Preços para futuros e eventuais serviços de engenharia, conservação e manutenção predial (preventiva e/ou corretiva) das edificações físicas de prédios e equipamentos públicos, com fornecimento de mão de obra, materiais e peças de reposição, por percentual de desconto (...)
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15090137/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/09/2022 R$ 9.238,72
15120006/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/12/2021 R$ 87.168,81
15120005/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/12/2021 R$ 78.094,27
24020010/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/02/2022 R$ 100.000,00
03010810/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/01/2022 R$ 66.572,18
01030270/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2022 R$ 0,00
01030272/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2022 R$ 20.000,00
01030275/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2022 R$ 0,00
01030289/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2022 R$ 0,00
15030016/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/03/2022 R$ 20.000,00
02050388/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 56.590,52
02050391/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 54.981,51
01070552/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2022 R$ 9.192,49
01080102/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2022 R$ 70.000,00
10080020/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/08/2022 R$ 31.909,12
01080407/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2022 R$ 9.364,60
16 Registros Total R$ 613.112,22
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
048/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/12/2021 15/12/2021 - 15/12/2022 CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA R$ 500.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 500.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA 09.009.594/0001-76 (88) 3634-1922
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118845 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE ENGENHARIA, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL (PREVENTIVA E/OU CORRETIVA). 1,00 500.000,00 R$ 500.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
AD085-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD085-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD085-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD085-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD085-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD085-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD085-2021_SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD085-2021_SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD085-2021_SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD085-2021_SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD085-2021_SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD085-2021_SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD085-2021_SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD085-2021_SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD085-2021_SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD085-2021_SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD085-2021_SEDHAS_9 - DOCUMENTOS_REFERENTES_SOLICITAÇÃO_DE_PARECER Anexo AD085-2021_SEDHAS_9 - DOCUMENTOS_REFERENTES_SOLICITAÇÃO_DE_PARECER.pdf
AD085-2021_SEDHAS_10 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD085-2021_SEDHAS_10 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD085-2021_SEDHAS_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD085-2021_SEDHAS_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD085-2021_SEDHAS_12 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD085-2021_SEDHAS_12 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD085_2021.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 29/06/2025 06:27:41

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não