Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD072 > 21-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD072/21-SDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
21/09/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 91.381,96
Valor Total
R$ 91.381,96
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de material e insumos de informática para atender as demandas da célula de infraestrutura da Secretária Municipal de Saúde de Sobral), conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
06100029/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/10/2021 R$ 1.532,90
06100030/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/10/2021 R$ 4.873,65
06100031/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/10/2021 R$ 339,75
06100032/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/10/2021 R$ 1.226,32
06100033/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/10/2021 R$ 5.782,80
06100028/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/10/2021 R$ 339,75
02050379/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 4.507,26
02050380/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 5.624,75
02050381/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 0,00
02050382/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 3.500,13
10 Registros Total R$ 27.727,31
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
052/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/09/2021 06/10/2021 - 06/10/2022 JULIANA FERREIRA DA SILVA R$ 12.719,96 visibility
053/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/09/2021 06/10/2021 - 06/10/2022 LAPTOP COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA EIRELI R$ 21.905,95 visibility
054/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/09/2021 06/10/2021 - 06/10/2022 POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA R$ 51.556,05 visibility
055/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 05/10/2021 14/10/2021 - 14/10/2022 RAPHAEL SILVA ARAUJO R$ 5.200,00 visibility
4 Registros Total R$ 91.381,96
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
JULIANA FERREIRA DA SILVA 36.975.874/0001-01 3185974414
LAPTOP COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA EIRELI 34.770.156/0001-73 (69) 3535-3811
POSITIVO COMERCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA LTDA 37.990.239/0001-66 (85) 9623-5226
RAPHAEL SILVA ARAUJO 24.884.690/0001-57 (79) 4101-6566
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
115382 Bens de Consumo ADAPTADOR WIFI USB 300MBPS CONEXÕES USB 2.0/ PADRÃO IEEE 802.11B, IEEE 802.11G, IEEE 802.11N./ VELOCIDADE 300 MBPS. 10,00 67,95 R$ 679,50
115351 Bens de Consumo BATERIA SELADA PARA NOBREAK, VOLTAGEM DE OPERAÇÃO: 12V; AMPERAGEM: 9AH; CARCAÇA EM PLÁSTICO ABS; DEVE POSSUIR TERMINAL DE CONEXÃO DO TIPO FAST. 75,00 123,66 R$ 9.274,50
110370 Bens de Consumo CABO, PEÇA DE CABO UTP, CAT-5E, CAIXA COM 305 METROS. 60,00 306,58 R$ 18.394,80
113282 Bens Móveis DISCO RÍGIDO INTERNO, PARA DESKTOP, CAPACIDADE 1 TERABYTE, CACHE 64 MB, INTERFACE SATA 6.0 GB/S. 20,00 396,45 R$ 7.929,00
115393 Bens de Consumo INTERFACE DE REDE, PCI-E X1 10/100/1000 MBPS, PADRÕES E PROTOCOLOS: IEEE 802.3, 802.3U, 802.3AB, 802.3X, 802.1Q, 802.1P, CSMA/CD, TCP/IP. 15,00 153,93 R$ 2.308,95
113287 Bens de Consumo MÓDULO DE MEMÓRIA, NOTEBOOK, DDR3, 1600MHZ, 4GB. 30,00 187,00 R$ 5.610,00
117709 Bens de Consumo MEMÓRIA DDR4 4GB 2400MHZ PARA DESKTOP. 15,00 181,83 R$ 2.727,45
117710 Bens de Consumo MEMÓRIA DDR4 8GB 2400 MHZ PARA NOTEBOOK. 30,00 376,66 R$ 11.299,80
115392 Bens de Consumo PATCH PANEL, CAT. 6, CAPACIDADE MÍNIMA 24 PORTAS, RJ45, INSTALAÇÃO EM RACKS DE 19 MM, COM GUIA TRASEIRO PARA MELHOR ORGANIZACAO DOS CABOS. 2,00 370,33 R$ 740,66
117711 Bens de Consumo PLACA MÃE LGA 1151 PARA DESKTOP. ESPECIFICAÇÕES: SOCKET 1151 COM SUPORTE APARA PROCESSADORES DA 7ª E 6ª GERAÇÃO. 10,00 596,83 R$ 5.968,30
117713 Bens de Consumo PROCESSADOR 7ª GERAÇÃO, CACHE: 3MB; FREQUENCIA: 3.5GHZ, SOCKET LGA 1151. 10,00 999,95 R$ 9.999,50
117714 Bens de Consumo PROCESSADOR 8ª GERAÇÃO, CACHE 6MB; FREQUENCIA: 3.6GHZ, SOCKET  LGA 1151. 10,00 1.124,95 R$ 11.249,50
117715 Bens de Consumo SSD INTERNO NO MÍNIMO 200GB, TIPO SATA PARA NOTEBOOK; INTERFACE: SATA; LEITURA 520MB/S; GRAVAÇÃO: 450MB/S; CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO NO MÍNIMO 200GB 20,00 260,00 R$ 5.200,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD072_2021.pdf
AD072-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD072-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD072-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD072-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD072-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_JULIANA_FERREIRA_DA_SILVA Anexo AD072-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_JULIANA_FERREIRA_DA_SILVA.pdf
AD072-2021_SEDHAS_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_POSITIVO_COM_DE_ARTIGOS_DE_PAPELARIA Anexo AD072-2021_SEDHAS_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_POSITIVO_COM_DE_ARTIGOS_DE_PAPELARIA.pdf
AD072-2021_SEDHAS_5 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_LAPTOP_COM_DE_PROD_DE_INFORMATICA_EIRELI Anexo AD072-2021_SEDHAS_5 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_LAPTOP_COM_DE_PROD_DE_INFORMATICA_EIRELI.pdf
AD072-2021_SEDHAS_6 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_RAPHAEL_SILVA_ARAUJO Anexo AD072-2021_SEDHAS_6 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_RAPHAEL_SILVA_ARAUJO.pdf
AD072-2021_SEDHAS_7 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD072-2021_SEDHAS_7 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD072-2021_SEDHAS_8 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD072-2021_SEDHAS_8 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD072-2021_SEDHAS_9 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD072-2021_SEDHAS_9 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD072-2021_SEDHAS_10 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD072-2021_SEDHAS_10 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD072-2021_SEDHAS_11 - DOCUMENTOS_HAB_EMP_JULIANA_FERREIRA_DA_SILVA Anexo AD072-2021_SEDHAS_11 - DOCUMENTOS_HAB_EMP_JULIANA_FERREIRA_DA_SILVA.pdf
AD072-2021_SEDHAS_12 - DOCUMENTOS_HAB_EMP_POSITIVO_COM_DE_ARTIGOS_DE_PAPELARIA Anexo AD072-2021_SEDHAS_12 - DOCUMENTOS_HAB_EMP_POSITIVO_COM_DE_ARTIGOS_DE_PAPELARIA.pdf
AD072-2021_SEDHAS_13 - DOCUMENTOS_HAB_EMP_LAPTOP_COM_DE_PROD_DE_INFORMATICA_EIRELI Anexo AD072-2021_SEDHAS_13 - DOCUMENTOS_HAB_EMP_LAPTOP_COM_DE_PROD_DE_INFORMATICA_EIRELI.pdf
AD072-2021_SEDHAS_15 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD072-2021_SEDHAS_15 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD072-2021_SEDHAS_16 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD072-2021_SEDHAS_16 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD072-2021_SEDHAS_17 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD072-2021_SEDHAS_17 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 16/05/2025 20:43:29

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não