Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD071 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
AD071/21-SMS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
20/09/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 1.364.618,88
Valor Total
R$ 1.364.618,88
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais contratação da prestação de serviços de locação de veículos automotores novos para transporte de pessoas e pequenas cargas, sem condutor, sem fornecimento de combustível, com quilometragem livre, com seguro total sem franquia, e com manutenção.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
10030027/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 19.200,00
10030028/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 10.005,44
01110745/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 19.200,00
09120034/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/12/2021 R$ 10.005,44
20120013/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/12/2021 R$ 19.200,00
09120033/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/12/2021 R$ 4.906,67
01110750/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 10.005,44
19050006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2023 R$ 14.293,33
02090119/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 19.200,00
18010065/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 19.200,00
18010066/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 10.005,44
14020018/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/02/2022 R$ 19.200,00
14020019/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/02/2022 R$ 10.005,44
01110578/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 10.005,44
19010070/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 19.200,00
19010071/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 10.005,44
03100695/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2022 R$ 10.005,44
04030047/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2022 R$ 19.200,00
04030048/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2022 R$ 10.005,44
27100010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/10/2022 R$ 19.200,00
05040041/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2022 R$ 19.200,00
05040042/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2022 R$ 10.005,44
09050042/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 19.200,00
09050043/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 10.005,44
02060039/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 10.005,44
02060040/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 19.200,00
15070119/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 10.005,44
04070078/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 12.800,00
04070079/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 6.400,00
15080076/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2022 R$ 19.200,00
01080392/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 10.005,44
03050059/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 10.005,44
03050060/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 19.200,00
04050028/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/05/2023 R$ 10.005,44
07020040/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 19.200,00
07020041/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 10.005,44
03070561/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 0,00
03070562/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 0,00
03070787/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 10.005,44
09020015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/02/2024 R$ 29.205,44
13080006/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/08/2024 R$ 25.834,10
41 Registros Total R$ 561.537,46
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0392/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/09/2021 30/09/2021 - 30/09/2024 LOCALIZA VEICULOS ESPECIAIS S.A. R$ 1.364.618,88 visibility
1 Registros Total R$ 1.364.618,88
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
LOCALIZA VEICULOS ESPECIAIS S.A. 02.491.558/0001-42 (11) 4366-4922
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
120138 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE CAMIONETA STANDART; CARROCERIA ABERTA; ACIMA 0,8 TON; 04P; CAB. DUP; MIN 1997CC, MIN 180CV; 4X4; AR CONDICIONADO; MANUTENÇÃO INCLUSA. 1,00 540.293,76 R$ 540.293,76
120139 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE FURGÃO, STANDARD, CARROCERIA FECHADA, ATE 0,8 TON, MIN 1297CC, MIN 85CV; AR CONDICIONADO; MANUTENÇÃO INCLUSA. 1,00 75.034,08 R$ 75.034,08
120140 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE VEÍCULO VAN; 03 PORTAS LATERAIS; MIN 1997CC; MIN 127CV; MIN 15 LUGARES, DIESEL, AR CONDICIONADO; MANUTENÇÃO INCLUSA. 1,00 691.200,00 R$ 691.200,00
120141 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE CAMIONETA, CARROCERIA ABERTA, STANDARD, ACIMA 0,65 TON, CAB SIMPLES; 2 PORTAS LATERAIS; MIN 1297CC, MIN 86CV; AR CONDICIONADO. 1,00 58.091,04 R$ 58.091,04
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD071_2021.pdf
AD071-2021_SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD071-2021_SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD071-2021_SMS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD071-2021_SMS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD071-2021_SMS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD071-2021_SMS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD071-2021_SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD071-2021_SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD071-2021_SMS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD071-2021_SMS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD071-2021_SMS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD071-2021_SMS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD071-2021_SMS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD071-2021_SMS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD071-2021_SMS_8 - COTAÇÃO_PREÇOS Anexo AD071-2021_SMS_8 - COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
AD071-2021_SMS_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD071-2021_SMS_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD071-2021_SMS_10 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD071-2021_SMS_10 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD071-2021_SMS_10 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD071-2021_SMS_10 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD071-2021_SMS_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD071-2021_SMS_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD071-2021_SMS_12 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD071-2021_SMS_12 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 09/05/2025 22:03:02

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não