Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD068 > 21-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD068/21-SDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
15/09/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 72.445,00
Valor Total
R$ 72.445,00
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de material médico hospitalar XII destinados às unidades de saúde da Secretaria Municipal da Saúde e para os Hospitais intervencionados pelo município de Sobral/CE
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01100722/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/10/2021 R$ 1.737,00
01100698/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/10/2021 R$ 9.450,40
2 Registros Total R$ 11.187,40
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
047/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 21/09/2021 27/09/2021 - 27/09/2022 MSB COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA R$ 72.445,00 visibility
1 Registros Total R$ 72.445,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
MSB COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA 05.696.303/0001-04 (85) 9619-0892
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111264 Bens de Consumo MACACÃO, COM NÍVEL DE PROTEÇÃO TIPO 5, TAMANHO MÉDIO, VESTIMENTA PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTATO DE PRODUTOS QUÍMICOS. 200,00 56,10 R$ 11.220,00
111264 Bens de Consumo MACACÃO, COM NÍVEL DE PROTEÇÃO TIPO 5, TAMANHO MÉDIO, VESTIMENTA PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTATO DE PRODUTOS QUÍMICOS. 200,00 56,10 R$ 11.220,00
118216 Bens de Consumo MACACÃO, COM NÍVEL DE PROTEÇÃO TIPO 5, TAMANHO EXTRA-GRANDE, VESTIMENTA PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTATO DE PRODUTOS QUÍMICOS 300,00 59,30 R$ 17.790,00
118216 Bens de Consumo MACACÃO, COM NÍVEL DE PROTEÇÃO TIPO 5, TAMANHO EXTRA-GRANDE, VESTIMENTA PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTATO DE PRODUTOS QUÍMICOS 150,00 59,30 R$ 8.895,00
118217 Bens de Consumo MACACÃO, COM NÍVEL DE PROTEÇÃO TIPO 5, TAMANHO GRANDE, VESTIMENTA PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTATO DE PRODUTOS QUÍMICOS. 200,00 58,30 R$ 11.660,00
118217 Bens de Consumo MACACÃO, COM NÍVEL DE PROTEÇÃO TIPO 5, TAMANHO GRANDE, VESTIMENTA PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTATO DE PRODUTOS QUÍMICOS. 200,00 58,30 R$ 11.660,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD068_2021.pdf
AD068-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD068-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD068-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD068-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD068-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD068-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD068-2021_SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD068-2021_SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD068-2021_SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD068-2021_SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD068-2021_SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD068-2021_SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD068-2021_SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD068-2021_SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD068-2021_SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD068-2021_SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD068-2021_SEDHAS_9 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD068-2021_SEDHAS_9 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD068-2021_SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD068-2021_SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD068-2021_SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD068-2021_SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 15/05/2025 17:17:01

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não