Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD067 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
AD067/21-SMS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
15/09/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 1.600.000,00
Valor Total
R$ 1.600.000,00
Objeto
Adesão a Registro de Preços para futuros e eventuais serviços de engenharia, conservação e manutenção predial (preventiva e/ou corretiva) das edificações físicas de prédios e equipamentos públicos, com fornecimento de mão de obra, materiais e peças de reposição, por percentual de desconto (...)
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
13090021/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 102.602,31
13090022/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 19.540,98
13090023/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 140.675,86
13090024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 25.004,00
13090025/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 14.651,61
06120013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2022 R$ 1,00
01030665/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 29.778,37
15120010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/12/2022 R$ 0,00
01120844/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 24.516,00
01120881/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 88.295,87
01020778/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 14.354,23
29030003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/03/2022 R$ 21.209,49
03050019/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 35.419,73
03050020/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 0,00
03050021/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 48.784,41
03050022/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 42.264,61
03050023/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 67.297,93
03050025/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 3.040,64
10050021/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/05/2022 R$ 0,00
03050068/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2022 R$ 23.583,97
02060018/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 0,00
02060019/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 71.525,65
02060020/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 13.614,93
02060021/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 52.285,70
02060022/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 57.677,93
10050027/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/05/2022 R$ 19.820,39
15070041/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 81.745,84
15070125/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 108.238,39
15070126/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 19.521,28
15070127/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 70.795,91
17080032/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/08/2022 R$ 18.612,88
03040709/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 9.573,16
03040710/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 13.996,56
03040712/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 6.677,57
03040711/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 17.507,73
03040713/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 1.339,32
25050007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/05/2023 R$ 40.696,10
37 Registros Total R$ 1.304.650,35
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0351/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2021 16/09/2021 - 14/07/2023 CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA R$ 1.600.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 1.600.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA 09.009.594/0001-76 (88) 3634-1922
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118845 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE ENGENHARIA, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL (PREVENTIVA E/OU CORRETIVA). 1,00 1.600.000,00 R$ 1.600.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD067_2021.pdf
AD067-2021_SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD067-2021_SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD067-2021_SMS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD067-2021_SMS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD067-2021_SMS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD067-2021_SMS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD067-2021_SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD067-2021_SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD067-2021_SMS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD067-2021_SMS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD067-2021_SMS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD067-2021_SMS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD067-2021_SMS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD067-2021_SMS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD067-2021_SMS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD067-2021_SMS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD067-2021_SMS_9 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD067-2021_SMS_9 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD067-2021_SMS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD067-2021_SMS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD067-2021_SMS_11 - EXTRATOS_ADESÃO_CONTRATO Anexo AD067-2021_SMS_11 - EXTRATOS_ADESÃO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 29/05/2025 17:26:26

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não