Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD062 > 21-SCLT

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
Número
AD062/21-SCLT
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
30/08/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 6.645,90
Valor Total
R$ 6.645,90
Objeto
Adesão a Aquisição de Material de Limpeza e Produtos de Higienização I
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05100010/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/10/2021 R$ 1.534,52
01120062/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/12/2021 R$ 1.666,24
01020129/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/02/2022 R$ 1.221,74
01040478/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/04/2022 R$ 2.223,40
4 Registros Total R$ 6.645,90
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
005/2021-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/09/2021 02/09/2021 - 02/09/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 6.645,90 visibility
1 Registros Total R$ 6.645,90
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA 03.562.872/0001-31 (88) 99752-3883
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
105424 Bens de Consumo DESINFETANTE AÇÃO LIMPADORA PROLONGADA, FRAGRÂNCIA FRESCA , SUAVE, A BASE DE SUBSTANCIAS MICROESTÁTICAS, BOMBONA COM 5 LITROS. 380,00 5,13 R$ 1.949,40
98117 Bens de Consumo DETERGENTE DESINCRUSTANTE/DESENGORDURANTE, ALCALINO, LIMPEZA DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS. BOMBONA COM 5 LITROS. 50,00 19,00 R$ 950,00
98120 Bens de Consumo DETERGENTE LIQUIDO BIODEGRADÁVEL, 11% DO PRINCIPIO ATIVO BÁSICO DO DETERGENTE, CONCENTRADO, EMBALAGEM PLASTICA COM 500 MILILITROS. 300,00 1,08 R$ 324,00
98136 Bens de Consumo LIMPADOR MULTIUSO, INSTANTÂNEO, COMPOSTO POR TENSOATIVO NÃO IÔNICO, COADJUVANTES, RECIPIENTE COM 500 MILILITROS. 250,00 1,99 R$ 497,50
97483 Bens de Consumo PAPEL TOALHA, 100% CELULOSE VIRGEM, MEDIDAS MINIMAS 22X20,5CM, INTERFOLHA, 2 DOBRAS, FOLHA SIMPLES, BRANCA, ALTA QUALIDADE, INODORO. CAIXA 2400 FOLHAS 50,00 19,20 R$ 960,00
97483 Bens de Consumo PAPEL TOALHA, 100% CELULOSE VIRGEM, MEDIDAS MINIMAS 22X20,5CM, INTERFOLHA, 2 DOBRAS, FOLHA SIMPLES, BRANCA, ALTA QUALIDADE, INODORO. CAIXA 2400 FOLHAS 50,00 19,20 R$ 960,00
97484 Bens de Consumo PAPEL TOALHA, 100% FIBRAS CELULÓSICAS, MEDIDAS MINIMAS 22X19 CM, MINIMO 60 TOALHAS CADA ROLO, BRANCO, FOLHA DUPLA ABSORVENTE, PICOTADA, PACOTE 2 ROLOS 150,00 3,35 R$ 502,50
97484 Bens de Consumo PAPEL TOALHA, 100% FIBRAS CELULÓSICAS, MEDIDAS MINIMAS 22X19 CM, MINIMO 60 TOALHAS CADA ROLO, BRANCO, FOLHA DUPLA ABSORVENTE, PICOTADA, PACOTE 2 ROLOS 150,00 3,35 R$ 502,50
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD062_2021.pdf
AD062-2021_SECULT_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD062-2021_SECULT_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD062-2021_SECULT_EXTRATO_ADESÃO Anexo AD062-2021_SECULT_EXTRATO_ADESÃO.pdf
AD062-2021_SECULT_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD062-2021_SECULT_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD062-2021_SECULT_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD062-2021_SECULT_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD062-2021_SECULT_PARECER_JURIDICO Anexo AD062-2021_SECULT_PARECER_JURIDICO.pdf
AD062-2021_SECULT_OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD062-2021_SECULT_OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD062-2021_SECULT_EXTRATO_ADESÃO Anexo AD062-2021_SECULT_EXTRATO_ADESÃO.pdf
AD062-2021_SECULT_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD062-2021_SECULT_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD062-2021_SECULT_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD062-2021_SECULT_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD062-2021_SECULT_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD062-2021_SECULT_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD062-2021_SECULT_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD062-2021_SECULT_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 12/05/2025 00:43:20

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não