Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD019 > 20-SEGET

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA
Número
AD019/20-SEGET
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
16/07/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 187.200,00
Valor Total
R$ 187.200,00
Objeto
Contratação de serviços de locação de veículos, através de diária sob demanda.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02020056/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/02/2021 R$ 17.472,00
06110047/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 06/11/2020 R$ 17.472,00
01030170/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2021 R$ 17.472,00
04010282/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/01/2021 R$ 15.288,00
16070023/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/07/2020 R$ 20.800,00
02120054/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/12/2020 R$ 17.472,00
17080021/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 17/08/2020 R$ 15.000,00
02090023/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2020 R$ 10.144,00
02100035/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2020 R$ 17.472,00
01121007/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2021 R$ 13.104,00
03011070/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/01/2022 R$ 18.000,00
03011071/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/01/2022 R$ 10.392,00
01030258/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2022 R$ 15.288,00
01040372/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2022 R$ 15.288,00
03050060/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/05/2022 R$ 15.288,00
01060297/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 15.288,00
16 Registros Total R$ 251.240,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
009/2020-SEGET SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/07/2020 16/07/2020 - 16/07/2022 CASABLANCA RENT A CAR LTDA R$ 187.200,00 visibility
1 Registros Total R$ 187.200,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CASABLANCA RENT A CAR LTDA 03.977.401/0001-94 8534844583
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116858 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE VEÍCULO - ECONÔMICO COM AR SC - COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: AUTOMÓVEL TIPO PASSEIO, COM 04 (QUATRO) PORTAS, 05 (CINCO) PASSAGEIROS. 1,00 187.200,00 R$ 187.200,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_E_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_AD019_2020.pdf
RP019-2020_SEGET_TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP019-2020_SEGET_TERMO_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP019-2020_SEGET_PARECER_JURÍDICO Anexo RP019-2020_SEGET_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP019-2020_SEGET_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO Anexo RP019-2020_SEGET_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO.pdf
RP019-2020_SEGET_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO Anexo RP019-2020_SEGET_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO.pdf
RP019-2020_SEGET_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP019-2020_SEGET_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP019-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP019-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP019-2020_SEGET_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP019-2020_SEGET_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP019-2020_SEGET_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo RP019-2020_SEGET_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
RP019-2020_SEGET_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo RP019-2020_SEGET_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
RP019-2020_SEGET_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO Anexo RP019-2020_SEGET_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO.pdf
RP019-2020_SEGET_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP019-2020_SEGET_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
RP019-2020_SEGET_EXTRATO_ADESÃO_E_CONTRATO Anexo RP019-2020_SEGET_EXTRATO_ADESÃO_E_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 07:44:02

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não