Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:118 > 2019-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
118/2019-SDHAS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
29/10/2019
Data Realização
04/12/2019
Data Publicação
03/10/2019
Valor Estimado
R$ 414.024,40
Valor Total
R$ 94.017,67
Objeto
Registro de Preço para futuros e eventuais serviços gráficos - 1, visando manter o pleno funcionamento das atividades, projetos e programas da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social e de suas unidades, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03110650/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/11/2021 R$ 2.982,20
02080731/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/08/2021 R$ 884,60
21020008/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 21/02/2020 R$ 869,10
26030001/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/03/2020 R$ 461,52
01070107/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2020 R$ 650,00
16090002/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 16/09/2020 R$ 160,00
17090004/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 17/09/2020 R$ 100,00
06120121/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/12/2021 R$ 2.561,80
8 Registros Total R$ 8.669,22
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0004/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/01/2020 20/01/2020 - 18/01/2022 GLOBAL SERVIÇOS E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS EIRELI R$ 27.598,48 visibility
0007/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/01/2020 24/01/2020 - 23/01/2021 CROMOS EDITORA E INDUSTRIA GRAFICA LTDA R$ 2.883,20 visibility
0010/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/02/2020 04/02/2020 - 03/02/2021 CLICHE IMPRESSÃO DIGITAL EIRELI R$ 5.381,18 visibility
19/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 11/03/2020 11/03/2020 - 11/03/2021 MAIS GRAFICA E EDITORA EIRELI - ME R$ 1.747,60 visibility
4 Registros Total R$ 37.610,46
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CLICHE IMPRESSÃO DIGITAL EIRELI 29.870.635/0001-21 (85) 9998-2356
CROMOS EDITORA E INDUSTRIA GRAFICA LTDA 82.581.406/0001-70 (41) 3021-5300
GLOBAL SERVIÇOS E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS EIRELI 19.293.025/0001-59 (88) 3677-2503
MAIS GRAFICA E EDITORA EIRELI - ME 22.167.972/0001-08 8531040404
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
68190 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - IMPRESSAO DE APOSTILA COM 50 FOLHAS, EM PAPEL A4, COM CAPA COLORIDA E ENCADERNADA COM ESPIRAL DE 09 MM. COM CAPA PLÁSTICA INCOLO... 480,00 4,16 R$ 1.996,80
68191 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - IMPRESSAO DE APOSTILA COM 100 FOLHAS, EM PAPEL A4, COM CAPA COLORIDA E ENCADERNADA COM ESPIRAL DE 17 MM. COM CAPA PLÁSTICA INCOL... 849,00 8,48 R$ 7.199,52
68192 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - ENCADERNAÇÃO DE 26 À 50 PÁGINAS COM ESPIRAL E CAPA PLÁSTICA TRANSPARENTE E CONTRACAPA PRETA 2.000,00 1,75 R$ 3.500,00
68193 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - ENCADERNAÇÃO DE 101 À 150 PÁGINAS COM ESPIRAL E CAPA PLÁSTICA TRANSPARENTE E CONTRACAPA PRETA 2.000,00 2,00 R$ 4.000,00
68194 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO DE FORNECIMENTO DE CÓPIA COLORIDA A3, PAPEL COUCHÊ 120G 1.000,00 1,45 R$ 1.450,00
68195 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO DE FORNECIMENTO DE CÓPIA COLORIDA A4, PAPEL COUCHÊ 120G 5.000,00 0,27 R$ 1.350,00
68196 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO DE FORNECIMENTO DE CÓPIA COLORIDA A4, PAPEL COUCHÊ 180G 5.000,00 0,30 R$ 1.500,00
68158 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO DE FORNECIMENTO DE CÓPIA COLORIDA A4, PAPEL SULFITE 75G 100.000,00 0,08 R$ 8.000,00
68197 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO DE FORNECIMENTO DE CÓPIA PRETA A4, PAPEL SULFITE 75G 200.000,00 0,05 R$ 10.000,00
68198 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER, TAMANHO 1,50MX1,20M EM LONA VINILICA, 4X0 CORES, IMPRESSÃO DIGITAL, COM BASTÃO, CORDÃO OU ILHÓS 390,00 38,46 R$ 14.999,40
68199 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER IMPRESSO EM LONA BRILHOSA - TAM. 100 X 120CM, 4 X 0 CORES, ACABAMENTO EM BASTÃO. ARTE A DECIDIR. 30,00 59,99 R$ 1.799,70
68200 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER IMPRESSO EM LONA BRILHOSA - TAM. 170 X 120CM, 4 X 0 CORES, ACABAMENTO EM BASTÃO. ARTE A DECIDIR 30,00 88,97 R$ 2.669,10
68201 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER - TAMANHO PADRÃO 0,80X1,20M P/ EVENTOS E AÇÕES DA SECRETARIA. ARTE A DECIDIR. 25,00 45,99 R$ 1.149,75
68202 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER TAMANHO 1,20MX0,90M EM LONA VINILICA, 4X0 CORES, IMPRESSÃO DIGITAL, COM BASTÃO, CORDÃO OU ILHÓS. ARTE A... 370,00 50,00 R$ 18.500,00
68203 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER EM LONA VINÍLICA 440G; BRANCA; FOSCA OU BRILHANTE, DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE CADA EVENTO; 4X0 CORES, ... 70,00 49,78 R$ 3.484,60
68204 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO GRAFICO - CONFECÇÃO DE BANNER EM LONA VINÍLICA 440G; BRANCA; FOSCA OU BRILHANTE, DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE CADA EVENTO; 4X0 CORES, ... 70,00 62,14 R$ 4.349,80
68205 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FAIXA EM LONA - 4,0 X 0,80 MT. ARTE A DECIDIR 20,00 150,00 R$ 3.000,00
68206 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE CARTAZ, FORMATO 46X64 CM, EM PAPEL COUCHÊ BRILHO 90 GRAMAS, IMPRESSÃO 4X0 CORES. (VÁRIAS TIRAGENS). ARTE A DE... 2.100,00 0,94 R$ 1.974,00
68207 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE CARTAZ DE DIVULGAÇÃO - TAMANHO: 32CMX44CM - 4X0 CORES - PAPEL COUCHÊ 115G/M². ARTE A DECIDIR. 2.500,00 0,61 R$ 1.525,00
68208 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE CAPA DE PROCESSO, OFFSET 75G, 44CMX31CM. ARTE A DECIDIR 1.000,00 0,70 R$ 700,00
68209 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE CAPA DE PROCESSO DE PAGAMENTO, OFFSET SUPERBONDER 75G, 44X31CM. ARTE A DECIDIR 1.000,00 0,87 R$ 870,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE118_19_SERV_GRAF_ED.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Edital Edital PE118-2019_SEDHAS_Edital.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Mapa_Comparativo Anexo PE118-2019_SEDHAS_Mapa_Comparativo.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Parecer_Juridico Anexo PE118-2019_SEDHAS_Parecer_Juridico.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Publicacoes Anexo PE118-2019_SEDHAS_Publicacoes.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Clichê Anexo PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Clichê.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Cliche_02 Anexo PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Cliche_02.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Cromos Anexo PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Cromos.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Global Anexo PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Global.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Global_02 Anexo PE118-2019_SEDHAS_Proposta_Global_02.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Proposta_mais_grafica Anexo PE118-2019_SEDHAS_Proposta_mais_grafica.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Homologação_Secretaria Anexo PE118-2019_SEDHAS_Homologação_Secretaria.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Homologação_BB Anexo PE118-2019_SEDHAS_Homologação_BB.pdf
PE118-2019_SEDHAS_Ata_Sessao_Adj_Homologacao Anexo PE118-2019_SEDHAS_Ata_Sessao_Adj_Homologacao.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 25/05/2025 17:56:29

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não