Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:013 > 2020-SEFIN

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS
Número
013/2020-SEFIN
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
05/02/2020
Data Realização
14/02/2020
Data Publicação
21/01/2020
Valor Estimado
R$ 29.843,00
Valor Total
R$ 14.799,00
Objeto
Serviços gráficos de impressão, confecção e montagem dos carnês do IPTU 2020
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
06030022/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/03/2020 R$ 14.006,79
23030002/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 23/03/2020 R$ 2.997,50
2 Registros Total R$ 17.004,29
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
07/2020-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/03/2020 06/03/2020 - 06/03/2021 GLOBAL PRINTER SERVICOS DE IMPRESSAO EIRELI R$ 14.006,79 visibility
1 Registros Total R$ 14.006,79
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
GLOBAL PRINTER SERVICOS DE IMPRESSAO EIRELI 17.599.631/0001-71 (85) 3047-5461
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
113309 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNES DO IPTU, DIMENSÕES: 10CMX21CM EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA UNICA. 16.500,00 0,06 R$ 990,00
116550 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DAS CAPAS DOS CARNÊS DO IPTU, TAMANHO 43CMX10CM, EM PAPEL OFFSET 120G, EM POLICROMIA 4X1 CORES. 40.600,00 0,09 R$ 3.654,00
116551 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNÊS DO IPTU, DIMENSÕES: 10CMX21CM, EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA ÚNICA, MAIS 03 (TRÊS) PARCELAS. 2.700,00 0,24 R$ 648,00
116552 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNÊS DO IPTU, DIMENSÕES:10CMX21CM, EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA ÚNICA, MAIS 04 (QUATRO) PARCELAS 4.200,00 0,30 R$ 1.260,00
116553 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNÊS DO IPTU, DIMENSÕES: 10CMX21CM, EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA ÚNICA, MAIS 05 (CINCO) PARCELAS 3.600,00 0,36 R$ 1.296,00
116554 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNÊS DO IPTU, DIMENSÕES: 10CMX21CM, EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA ÚNICA, MAIS 06 (SEIS) PARCELAS. 1.900,00 0,42 R$ 798,00
116555 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNÊS DO IPTU, DIMENSÕES: 10CMX21CM, EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA ÚNICA, MAIS 07 (SETE) PARCELAS. 1.500,00 0,43 R$ 645,00
116556 Serviços Pessoa Jurídica CONFECÇÃO E MONTAGEM COMPLETA DOS CARNÊS DO IPTU, DIMENSÕES: 10CMX21CM, EM PAPEL OFFSET 75G, 1X0 COR, ORDENADO EM COTA ÚNICA, MAIS 08 (OITO) PARCELAS. 10.200,00 0,54 R$ 5.508,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE013_2020_CARNE_IPTU_ED.pdf
013-2020_SEFIN_EDITAL Edital 013-2020_SEFIN_EDITAL.pdf
013-2020_SEFIN_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo 013-2020_SEFIN_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
013-2020_SEFIN_ATO_NOMEAÇÃO Anexo 013-2020_SEFIN_ATO_NOMEAÇÃO.pdf
013-2020_SEFIN_HOMOLOGAÇÃO_BB Edital 013-2020_SEFIN_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
013-2020_SEFIN_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo 013-2020_SEFIN_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
013-2020_SEFIN_MAPA_COMPARATIVO Anexo 013-2020_SEFIN_MAPA_COMPARATIVO.pdf
013-2020_SEFIN_PARECER_JURIDICO Anexo 013-2020_SEFIN_PARECER_JURIDICO.pdf
013-2020_SEFIN_PROPOSTA_GLOBAL Anexo 013-2020_SEFIN_PROPOSTA_GLOBAL.pdf
013-2020_SEFIN_PUBLICAÇÕES Anexo 013-2020_SEFIN_PUBLICAÇÕES.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/07/2025 05:41:37

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não