Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:001 > 2020-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
001/2020-SDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
07/01/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 75.624,00
Valor Total
R$ 75.624,00
Objeto
Aquisição de kits gestantes, para atender às demandas da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Direitos Humanos, conforme especificações e quantitativos constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
10010005/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/01/2020 R$ 45.432,00
04050049/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/05/2020 R$ 30.192,00
2 Registros Total R$ 75.624,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
1/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/01/2020 10/01/2020 - 09/01/2021 BMK-AP EMPREENDIMENTOS EIRELI R$ 75.624,00 visibility
1 Registros Total R$ 75.624,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
BMK-AP EMPREENDIMENTOS EIRELI 41.566.886/0001-12 (85) 3254-7244
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
97509 Bens de Consumo HASTE FLEXIVEL, COM PONTA DE ALGODÃO, DERMATOLOGICAMENTE TESTADA E HIPOALÉRGICA, CAIXA COM 75 UNIDADES. 400,00 1,34 R$ 536,00
116196 Bens de Consumo MANTA EM FUSTÃO PARA RECEM-NASCIDOS, CORES VARIADAS, MEDIDAS: 80 CM X 80 CM. 400,00 13,14 R$ 5.256,00
116213 Bens de Consumo BANHEIRA PLÁSTICA PARA RECÉM-NASCIDO, COR AMARELA, DE 20 LITROS COM VÁLVULA. 400,00 17,50 R$ 7.000,00
116202 Bens de Consumo BOLSA PARA BEBÊ, GRANDE, COM FORRO ANTI MOFO; POSSUI ALÇA DE MÃO E ALÇA TIRACOLO COM REGULAGEM; CONTÉM DIVISÓRIA INTERNA EM FORMATO DE BOLSO. 400,00 23,63 R$ 9.452,00
116200 Bens de Consumo TOALHA FRALDA, PARA RECÉM-NASCIDO, MATERIAL 100% ALGODÃO, EM TECIDO DUPLO, COM ABSORÇÃO EXTRA, COR BRANCA, PACOTE COM 03 (TRÊS) UNIDADES. 400,00 11,36 R$ 4.544,00
116199 Bens de Consumo SABONETE INFANTIL, NEUTRO, 80 G, DERMATOLOGICAMENTE TESTADO E HIPOALÉRGICO. 400,00 3,40 R$ 1.360,00
116198 Bens de Consumo POMADA/CREME PREVENTIVO PARA ASSADURAS, INDICADA PARA PROTEÇÃO DA PELE DE BEBÊS, HIPOALERGÊNICO, COM EMOLIENTES, HIDRATANTES, VITAMINAS E GLICERINA. 400,00 6,19 R$ 2.476,00
116197 Bens de Consumo MEIA PARA RECEM-NASCIDO. 800,00 1,42 R$ 1.136,00
116195 Bens de Consumo CONJUNTO PAGÃO, CONTENDO: 01 CALÇA E 01 BLUSINHA COM MANGAS COMPRIDAS. 400,00 7,64 R$ 3.056,00
97543 Bens de Consumo SHAMPOO INFANTIL, NEUTRO, DERMATOLOGICAMENTE TESTADO E HIPOALERGÊNICO, FORMULA SEM ALCOOL E PH BALANCEADO, FRASCO COM 200 ML. 400,00 6,02 R$ 2.408,00
116194 Bens de Consumo CAMISETA PARA BEBÊS ATE 03 MESES, EM 100% ALGODÃO, CORES VARIADAS, PACOTE COM 03 UNIDADES. 400,00 13,13 R$ 5.252,00
116193 Bens de Consumo CAMISETA PARA RECEM-NASCIDO, EM 100% ALGODÃO, CORES VARIADAS, PACOTE COM 03 UNIDADES. 400,00 8,78 R$ 3.512,00
115435 Bens de Consumo COLÔNIA INFANTIL, DERMATOLOGICAMENTE TESTADA E HIPOALERGÊNICA, FRASCO COM 200 ML. 400,00 8,97 R$ 3.588,00
115289 Bens de Consumo FRALDA INFANTIL DESCARTAVEL, DERMATOLOGICAMENTE TESTADA E HIPOALÉRGICA, DE 4 KG A 9 KG, TAMANHO MEDIO, PACOTE COM 08 UNIDADES. 1.200,00 5,49 R$ 6.588,00
113880 Bens de Consumo FRALDA EM TECIDO DUPLO, 100% ALGODÃO, EXTRA ABSORVENTE E MACIO, TAMANHO 70X70 CM, COM ESTAMPAS, PACOTE COM 05 (CINCO) UNIDADES. 800,00 12,34 R$ 9.872,00
106202 Bens de Consumo FRALDA INFANTIL DESCARTAVEL, DERMATOLOGICAMENTE TESTADA E HIPOALÉRGICA, DE 0 KG A 5 KG, TAMANHO PEQUENO, PACOTE COM 10 UNIDADES. 1.200,00 5,49 R$ 6.588,00
102853 Bens de Consumo ALCOOL 70% EM GEL ANTISEPTICO INDICADO P/ANTISSEPSIA DAS MÃOS E ENTRE OS PROCEDIMENTOS NAS ÁREAS DA SAÚDE E ALIMENTAÇÃO. 400,00 3,48 R$ 1.392,00
116215 Bens de Consumo ALDOGÃO HIDRÓFILO EM FORMA DE BOLA 25 G, ASPECTO HOMOGÊNEO E MACIO, BOA ABSORÇÃO, AUSÊNCIA DE GRUMOS OU QUAISQUER IMPUREZAS, INODORO, DE COR BRANCA. 800,00 2,01 R$ 1.608,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_001_2020.PDF
001-2020_SEDHAS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo 001-2020_SEDHAS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
001-2020_SEDHAS_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo 001-2020_SEDHAS_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
001-2020_SEDHAS_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo 001-2020_SEDHAS_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
001-2020_SEDHAS_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo 001-2020_SEDHAS_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
001-2020_SEDHAS_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo 001-2020_SEDHAS_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
001-2020_SEDHAS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇO_PROCESSO_ORIGEM Anexo 001-2020_SEDHAS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
001-2020_SEDHAS_COTAÇÃO_PREÇOS Anexo 001-2020_SEDHAS_COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
001-2020_SEDHAS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo 001-2020_SEDHAS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
001-2020_SEDHAS_PARECER_JURÍDICO Anexo 001-2020_SEDHAS_PARECER_JURÍDICO.pdf
001-2020_SEDHAS_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo 001-2020_SEDHAS_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
001-2020_SEDHAS_EXTRATO_ADESÃO Anexo 001-2020_SEDHAS_EXTRATO_ADESÃO.pdf
001-2020_SEDHAS_EXTRATO_CONTRATO Anexo 001-2020_SEDHAS_EXTRATO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 11:22:19

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não