Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:TP0092015 > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP0092015
Objeto
CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DA BACIA DA CAPELA DA MAE RAINHA, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, SOBRAL.
Data Assinatura
07/05/2015
Data Publicação
29/11/2016
Data Inicial
01/11/2016
Data Final
03/05/2020
Fornecedor
M. C PARENTE PREMOLDADOS LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
09.620.624/0001-86
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
TP009/2015
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
06/05/2015
Valor Estimado
R$ 1.298.869,80
Valor Total
R$ 1.296.107,41
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DA BACIA DA CAPELA DA MAE RAINHA, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, SOBRAL.PT-1012527 - AIO:04/05/2018 - OFICIO 0600/2018/GIGOV/FO. 04/05/2018 04/05/2018 06/05/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DA BACIA DA CAPELA DA MAE RAINHA, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, SOBRAL. A TITULO DE REAUJUSTE DAS MEDIÇÕES Nº 01, 02 E 03 DO CONTRATO ADMINISTRATIVO EM EPÍGRAFE, ORIUNDO DA TOMADA DE PREÇO Nº009/2015, ATESTADO PELO VALOR DE R$60.314,93, CONFORME DISPÕE O PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº P053486/2018 E PARECER JURÍDICO (PGM) Nº041/2018. 23/01/2019 23/01/2019 06/05/2019 R$ 60.314,93
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº009/2015-SEBRAS, REFERENTE A RUBRICA ORÇAMENTÁRIA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DA DESTA DATA, AS SEGUINTE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS, PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO DO CONTRATO, QUAL SEJA2501.17.511.0051.1213-44.90.51.00-1.001.0000.00e2501.17.511.0051.1213-44.90.51.00-1.510.0000.00AS DEMAIS CLÁUSULA PERMANECEM NAS CONDIÇÕES DO CONTRATO INICIAL CELEBRADO 14/01/2019 14/01/2019 06/05/2019 R$ 1.296.107,41
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2ª TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO PARA A CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DA BACIA DA CAPELA DA MAE RAINHA, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, SOBRAL.PT-1012527 - AIO:04/05/2018 - OFICIO 0600/2018/GIGOV/FO. PRAZO DE VIGÊNCIA E EXECUÇÃO POR MAIS 12 MESES 29/04/2019 04/05/2019 03/05/2020
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 009/2015-SEBRAS, QUE TEM COMO OBJETO: CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DA BACIA DA CAPELA DA MAE RAINHA, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, SOBRAL.. ENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MUDANÇA DA RUBRICA ORÇAMENTÁRIA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO DO CONTRATO, DOM: 19/06/2019,QUAL SEJA: 2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00 - 1.001.0000.00 - RECURSO ORDINÁRIO;2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00 - 1.510.0000.00 - RECURSO ORDINÁRIO; 02/05/2019 02/05/2019 03/05/2020 R$ 1.296.107,41
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 009/2015-SEBRAS, QUE TEM COMO OBJETO: CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DA BACIA DA CAPELA DA MAE RAINHA, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, SOBRAL.. ENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MUDANÇA DA RUBRICA ORÇAMENTÁRIA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO DO CONTRATO, DOM: 19/06/2019,QUAL SEJA: 2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00 - 1.001.0000.00 - RECURSO ORDINÁRIO;2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00 - 1.510.0000.00 - RECURSO ORDINÁRIO; 02/05/2019 02/05/2019 03/05/2020
Registros: 6 Total R$ 2.652.529,75
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
18100018/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 18/10/2019 R$ 40.424,60
17060043/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 17/06/2019 R$ 9.479,72
22040075/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 22/04/2019 R$ 60.314,93
28030049/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 28/03/2019 R$ 131,19
20030164/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 20/03/2019 R$ 414.000,00
20030161/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 20/03/2019 R$ 13.649,16
20030160/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 20/03/2019 R$ 36.000,00
20030162/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 20/03/2019 R$ 154.004,54
11030076/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 11/03/2019 R$ 680,02
15010013/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 15/01/2019 R$ 5.229,68
15010012/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 15/01/2019 R$ 16.666,32
07110025/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 07/11/2018 R$ 70.105,09
07110024/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 07/11/2018 R$ 219.405,33
01080092/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2018 R$ 20.000,00
11070023/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 11/07/2018 R$ 5.000,00
07110071/2016 SECRETARIA DE OBRAS 07/11/2016 R$ 79.379,59
Registros: 16 Total R$ 1.144.470,17
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de Apostilamento ao Contrato 009-2015 SEINF20190619_10160133.pdf Aditivo Termo de Apostilamento ao Contrato 009-2015 SEINF20190619_10160133.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 19:13:20

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não